A BMW do Brasil anuncia condições favorecidas de vendas para o modelo X1 em celebração à marca de 15 mil unidades fabricadas no Brasil e vendidas no mercado nacional. O SUV está sendo comercializado, na versão de entrada sDrive20i GP, de R$ 191.950,00 por R$ 179.950,00. O modelo também está com condições de financiamento com taxa de 0,59%, após entrada de 60% mais 24 parcelas de R$ 589,00, além de parcela final.

novo BMW X1 2019
Lançado no Brasil em 2010, o BMW X1 iniciou sua produção nacional em Araquari (SC) em novembro de 2014. Nesse período de quase nove anos, o modelo acumula um total de 28 mil unidades (importadas mais nacionais) comercializadas no país, ou cerca de 1/4 (26%) do total de veículos da marca vendidos no período.


novo BMW X1 2019

Atualmente, o modelo é vendido nas versões sDrive20i GP, sDrive20i X Line (R$ 208.950,00) e X1 xDrive25i Sport (R$ 232.950,00), todas com motor de quatro cilindros em linha. Nas versões com motor 20i, de 1.998 cm³, a potência é de 192 cv e o torque máximo de 280 Nm.

Neste caso, ambos são conectados ao câmbio automático esportivo Steptronic, de oito marchas. A opção top de linha xDrive25i traz o mesmo conjunto mecânico, porém com 231 cv e 350 Nm de toque, e acoplado à tração integral inteligente BMW xDrive. Todos são dotados de tecnologia TwinPower Turbo ActiveFlex.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por 180 mil compro uma toyota Hilux SRV 2.8 diesel.
    Carro de Homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, deixa de comprar uma obra prima de engenharia e compra uma caminhonete que tomba e capota só de olhar torto...

      Parabéns!!!

      Excluir
    2. Pois é rapa, e faz de 0 a 100 em 13,2 segundos em! Flecha de prata, só que não! Rsrsrsrs

      Excluir
    3. Carro de homem. Espero que esteja cheio de homens pra te ajudar a destombar ela.

      Excluir
  2. 180k eu pego uma tiguan rline pika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW briga com Ford e Honda, não com BMW e Mercedes. Outro público. Daqui a pouco tão comparando Chery com BMW

      Excluir
    2. No teu planeta, dos debiloídes pode ser..

      Excluir
    3. Tiguan R Line é superior a essa X1. Seja em motorização, seja em equipamentos, seja em espaço. Acabamento é similar, só entrar nos 2 para conferir. Quem comprar a X1 vai estar pagando mais e levando menos, só por status e para mostrar pro vizinho. Mas pessoal paga pau pra carro de entrada de BMW e MB, acham que estão andando de série E ou M5.

      Excluir
  3. genti...minha amiga vai ganhar suv do marido. ela me perguntou qual o melhor, x1 ou q3....!!!! eu disse....q3...né amiga!!! q3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>x1.....designer q3.

    ResponderExcluir
  4. Concorrente do Finado GOL Special 2 portas com opcionais de vidro elétrico e AC.
    Porém muito inferior. BMW não andei, não gostei e não comprarei.
    Fatos, apenas fatos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho até dinheiro para comprar um desse, mas pensando bem só de IPVA vou pagar 8 mil reais por ano e de seguro deve ser 8 mil por ano = total 16 mil reais por ano, enquanto na minha terra(Portugal) esse gasto seria 150 euros por ano de imposto de selo(equivalente ao IPVA) e de seguro de 3º(obrigatório) uns 150 euros por ano e seguro opcional uns 350 euros por ano = total 670 euros por ano

    ResponderExcluir
  6. Caracas o Brasil é uma m€rd@ mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Com 180k saio desta modinha d SUV e pego um GTI top das galaxias e a diferenca pago IPVA+SEGURO e ainda encho o tanque algumas vezes...rs

    ResponderExcluir
  8. Por 180 k pelo um Onix automático top e ainda sobra uns 110 mil pra aplicar no Tesouro Direto.

    ResponderExcluir
  9. Pois é. GTI completo de tudo está sendo vendido por 160 k nas CSS. E ainda em 18 vezes s/ juros. Muito mais motor, muito mais equipamentos, muito mais tesão de guiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um carro não tem absolutamente nada ver com o outro. Comparação desprezível

      Excluir
    2. É só sair da caixinha da moda SUV. X1 nada mais é do que um hatch altinho, uma 120 inflacionada.

      Excluir
    3. Parabéns, gênio, descobriu a pólvora. Mas em 99% dos casos quem quer o tal do "carro altinho" tem zero interesse em comprar um 120i.

      Excluir
    4. É apenas enxergar o óbvio. Pessoas estão pagando mais caro para levar menos. Levam um March, um Fit ou um Polo e só porque subiu a suspensão pagam 30% a mais nos seus congêneres SUVs de shopping. Categoria na qual esse X1 se enquadra. Onde houver oportunidade levantarei duvidas sobre esse raciocínio obtuso.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem