Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ka 2019 (hatch e sedã) tem aumento preços em abril

Categorias: , , 33 Comentários

A Ford do Brasil promove, em abril de 2019, uma elevação de preços em todas as versões do Ka Hatch e Sedan, com incrementos variando entre R$ 200 reais e R$ 1250 reais.


O modelo de acesso, S 1.0 MT, subiu R$ 360 reais, e agora custa R$ 44.950, enquanto o topo de gama, Titanium 1.5 A/T, o único que não aumentou, mantém-se em R$ 68.640 reais.


No caso do sedan, o SE 1.0 M/T agora custa R$ 49.650 reais, enquanto o topo de gama, Titanium 1.5 A/T agora exige  R$ 72.640 reais.


Finalmente, o modelo aventureiro, FreeStyle, agora custa R$ 64.090 reais para o M/T, enquanto sua respectiva versão automática manteve-se em R$ 67.840 reais.



Ford Ka 2019 Hatch e Sedan - Tabela de preços - Abril de 2019

ModeloModeloPreço atualPreço anteriorAumento

Ford Ka Hatch
S 1.0 MTR$44.950R$44.590R$360
SE 1.0 MTR$45.550R$45.190R$360
SE 1.5 MTR$52.440R$52.190R$250
SE 1.5 ATR$56.940R$56.690R$250
SE Plus 1.0 MTR$49.050R$48.690R$360
SE Plus 1.5 MTR$54.940R$54.690R$250
SE Plus 1.5 ATR$59.440R$59.190R$250
Ka Titanium 1.5 ATR$68.640R$68.640R$0


Ford Ka Sedan
SE 1.0 MTR$49.650R$49.190R$460
SE Plus 1.0 MTR$53.150R$52.690R$460
SE 1.5 MTR$55.640R$55.390R$250
SE Plus 1.5 MTR$59.140R$58.890R$250
SEL 1.5 MTR$67.590R$67.090R$500
SE 1.5 ATR$61.140R$60.890R$250
SE Plus 1.5 ATR$63.940R$63.690R$250
TItanium 1.5 ATR$72.640R$72.390R$990


Ford Ka FreeStyle
1.5 MT5R$64.090R$63.890R$200
1.5 AT6R$67.840R$67.640R$200

33 comentários:

  1. aumentam as vendas... aumentam o valor... para repassar na venda direta!
    e assim seguem firmes!
    e o polo/virtus.. só no retrovisor.... kkkkkkk
    chora carlota!!!! mas não sai da linha não... nem replica para nao se contradizer e nem passar vergonha... fica quietinho aí kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando as vendas caem fazem promoção para desovar...

      Excluir
  2. Parabéns à Ford, que assim demonstra sua preocupação com o consumidor ao valorizar seus produtos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ∆P>0...
      Com em todas as outras... E promocao só para desovar carros com nova geração chegando...

      Excluir
  3. A linha Ka é a melhor da categoria, são os mais equipados e com as melhores motorizações.
    Fora o acerto do carro, referência de dirigibilidade e prazer de dirigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Voyage/Gol automáticos espancaram sem dó nem piedade os concorrentes, no teste da Quatro Rodas.

      Voyage/Gol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos, e consumiu 12,7 km/l em cidade, e 17.8km/l em estrada, sendo de longe o mais econômico, enquanto Ka automático é bem mais gastão, com 11,8 km/l em cidade, e 15,6 km/l em estrada.

      O Gol Voyage automático além de 3 estrelas (contra zero do Ka), O Gol/Voyage freia melhor. A 120 km/h levou 58,4 metros, enquanto o Ka 59.9 metros.

      Ou seja, o Gol/Voyage Automáticos anda mais, bebe bem menos, e é mais seguro e mais acessível. Em resumo: quem compra o Ka está pagando mais para levar um carro pior que o Gol, em todos os sentidos. Basta ver o teste da Quatro rodas.



      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-automaticos-voyage-ka-sedan-prisma-etios-sedan/

      Excluir
    2. Tão bom que ficou em penúltimo no comparativo, só ganhou do Prisma. Voyage é uma carroça do século passado, mal acabado, inseguro, pois não tem um teste de impacto atualizado que ateste que ele ainda consiga as três estrelas (que já é um resultado ruim e duvido muito que ainda consiga isso), não tem cinto de três pontos pra quem vai no meio, além do design horroroso, datado e desarmônico, é antiquado pois ainda usa direção hidráulica, que ainda deu problema no teste, enquanto todos os outros concorrentes usam elétrica. Um carro com bancos desconfortáveis e com interior apertado devido ao seu entreeixos de carro da década de 90. Resumindo, quem dá 60 mil num Voyage ou 57 mil num Gol, deve ser conduzido as pressas para UPA, pois passando bem não está. O mais engraçado é que no comparativo o Ka Sedan andou mais que o Voyage em todas as situações, Voyage fez 0-100 em 12,6s (tempo impatado com o Etios com câmbio de 4 marchas da década de 90), Ka fez 11,2s; Retomada de 40-80 km/h Voyage fez em 5,7s, Ka fez em 5s; Retomada de 60-100 km/h Voyage fez em 7s, Ka fez 6,6s. Nas frenagens a 60 e 80km/h Ka também foi melhor. A pouca diferença de consumo em relação aos dois modelos se torna irrisória diante de tanta superioridade. O cara ainda teve o desassombro de trazer esse comparativo que só mostra a inferioridade do carro de sua marca... Esse gosta de passar vergonha!!

      Excluir
    3. Gol e Voyage dá até vergonha de tentar comparar com os outros carros de mesma categoria... Jurássicos...
      Enfim, somente vendas diretas, com descontos de 13-18%...

      Excluir
  4. O Gol e o Voyage 1.6 16V automáticos são bem superiores ao Ka. O Ka é mal acabado, e levou zero estrelas do Latin NCAP.

    https://www.car.blog.br/2017/10/ford-ka-2017-reprovado-com-zero.html

    Enquanto isso, o Gol e o Voyage são 3 estrelas, vejam:

    https://youtu.be/gMXQzdzU81U?t=10

    Gol e Voyage andam mais, melhor equipados, central multimídia superior, motor melhor, bebe menos.

    O comparativo entre os dois, o Gol leva facilmente, veja:

    https://www.car.blog.br/2018/08/ford-ka-x-vw-gol-2019-automaticos.html


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qdo vc citar comparativos de outros lugares.. quem sabe.. mas do proprio é muito tendencioso.....
      e outra! chora mais aí!!!!! kkkkk

      Excluir
    2. Só fala o que não presta kkkk

      Excluir
    3. O Voyage/Gol automáticos espancaram sem dó nem piedade os concorrentes, no teste da Quatro Rodas.

      Voyage/Gol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos, e consumiu 12,7 km/l em cidade, e 17.8km/l em estrada, sendo de longe o mais econômico, enquanto Ka automático é bem mais gastão, com 11,8 km/l em cidade, e 15,6 km/l em estrada.

      O Gol Voyage automático além de 3 estrelas (contra zero do Ka), O Gol/Voyage freia melhor. A 120 km/h levou 58,4 metros, enquanto o Ka 59.9 metros.

      Ou seja, o Gol/Voyage Automáticos anda mais, bebe bem menos, e é mais seguro e mais acessível. Em resumo: quem compra o Ka está pagando mais para levar um carro pior que o Gol, em todos os sentidos. Basta ver o teste da Quatro rodas.



      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-automaticos-voyage-ka-sedan-prisma-etios-sedan/

      Excluir
    4. A maioria dos automáticos da mesma categoria espancam o gol e Vovoyage sem dó... Não e atoa que só conseguem competir em vendas diretas... Nas vendas para pessoas físicas, Gol e o Vovoyage são espancados sem dó...

      Excluir
  5. Mais uma vez o Carlos-tico-tico fala bobagem. O Ka básico levou 3 estrelas e teve notas maiores que o Fox, imagine sobre o Gol e Voyage que são sabidamente inferiores.
    Mas ainda há o Ka com 6 air bags (que nem o Polo/Virtus tem!), controle de tração, controle de estabilidade, que deve obter 4 ou 5 estrelas.
    Fora isso o motor 1,5 de 136 cv do Ka é o mais potente e moderno da categoria, o mesmo valendo para o 1,0 de 85 cv.
    Acabou de sair uma pesquisa, e o Ka foi eleito, em votação popular, o melhor da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana saiu um teste comparativo entre o Argo 1,0 e o Ka 1,0.
      No zero a 100 km/h o Ka fez em 13,9 segundos o Argo em 15,9 segundos, nas retomadas outra lavada a favor do Ka. O Ka anda bem e é econômico.

      Excluir
    2. O Voyage/Gol automáticos espancaram sem dó nem piedade os concorrentes, no teste da Quatro Rodas.

      Voyage/Gol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos, e consumiu 12,7 km/l em cidade, e 17.8km/l em estrada, sendo de longe o mais econômico, enquanto Ka automático é bem mais gastão, com 11,8 km/l em cidade, e 15,6 km/l em estrada.

      O Gol Voyage automático além de 3 estrelas (contra zero do Ka), O Gol/Voyage freia melhor. A 120 km/h levou 58,4 metros, enquanto o Ka 59.9 metros.

      Ou seja, o Gol/Voyage Automáticos anda mais, bebe bem menos, e é mais seguro e mais acessível. Em resumo: quem compra o Ka está pagando mais para levar um carro pior que o Gol, em todos os sentidos. Basta ver o teste da Quatro rodas.



      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-de-sedas-automaticos-voyage-ka-sedan-prisma-etios-sedan/

      Excluir
    3. O pouco argumento que tem pra usar, ainda é errado e distorcido. Coitado.

      Excluir
    4. agora a 4 rodas presta? kkkkk peguem aí no passado qdo ela deu vitória pra outra marca... adivinha quem chorou? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Sendo que nesse ele ficou em penúltimo... Não sei pra quê passar essa vergonha.

      Excluir
  6. Gol e Voyage tem ergonomia horrível, direção e pedais fora do centro do corpo, fora isso a estrutura é ultrapassada não oferecem controle de tração e estabilidade e só oferecem dois air bags. Carros ultrapassados e defasados.
    Comparar um Ka Titanium com 6 air bags, controle de tração e de estabilidade, botão de partida, bancos de couro, Sync3, motor 1,5 de 136 cv, com um Gol-pocotó "completo" que custa praticamente o mesmo, e não tem nada disso, é uma piada de gente sem noção. A linha Gol e Voyage é como se fossem a Kombi a ar, vão morrer a qualquer hora, devido ao projeto jurássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Voyage/Gol automáticos espancaram sem dó nem piedade os concorrentes, no teste da Quatro Rodas.

      Voyage/Gol acelerou de 0 a 100 km/h em 12,6 segundos, e consumiu 12,7 km/l em cidade, e 17.8km/l em estrada, sendo de longe o mais econômico, enquanto Ka automático é bem mais gastão, com 11,8 km/l em cidade, e 15,6 km/l em estrada.

      O Gol Voyage automático além de 3 estrelas (contra zero do Ka), O Gol/Voyage freia melhor. A 120 km/h levou 58,4 metros, enquanto o Ka 59.9 metros.

      Ou seja, o Gol/Voyage Automáticos anda mais, bebe bem menos, e é mais seguro e mais acessível. Em resumo: quem compra o Ka está pagando mais para levar um carro pior que o Gol, em todos os sentidos. Basta ver o teste da Quatro rodas.

      O Voyage 1.6 16V automático é bem superior ao Ka Automático.

      Voyage anda mais, melhor equipado, vende muito mais, central multimídia superior, motor melhor, bebe menos.

      Além disso, o Voyage anda mais e bebe menos, veja:

      https://www.car.blog.br/2017/10/ford-ka-2017-reprovado-com-zero.html

      E o Gol e Voyage são tres estrelas, igual ao Ka 2019.

      https://youtu.be/gMXQzdzU81U?t=10
      O comparativo entre os dois, o Gol leva facilmente, veja:

      https://www.car.blog.br/2018/08/ford-ka-x-vw-gol-2019-automaticos.html

      Excluir
    2. Vc é doente mesmo espanca tanto que não vão até o ano que vem estarão fora de linha esses carrinhos do desenho "Corrida Maluca" andar mais é sinônimo de ser melhor,acho bom vc rever seus conceitos que ANDAM muito atrasados igual Vovoyage e gol e dizer que o Ka,Kwid,Onix, são zero estrelas ou vc tirou zero na escola não soube ler ou se atualizar?

      Excluir
    3. Quem quer um sedan de 60/65 mil deve comprar uma Ka Sedan ou esperar a Fiat lançar o Cronos 1.3 automático. Sem mais.

      Excluir
  7. E agora vai vender muito mais, visto que os leitores elegeram através de consulta popular como sendo este carro preferido, dentre aqueles considerados os de entrada em cada marca!

    ResponderExcluir
  8. Carlota como sempre sem argumentos, repete a mesma coisa, falar uma mentira mil vezes, pode virar verdade.
    Carlota sendo Carlota.

    ResponderExcluir
  9. Já que vende bem, bora aumentar. Lei da oferta e procura

    ResponderExcluir
  10. Talvez consiga superar o HB20 mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Ford Ka e sem dúvidas superior ao Vw Gol e Voyage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vovoyage e o gol ganham no supertrunfo em tempo de projeto certamente...

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.