A Nissan, patrocinadora do campeonato de clubes UEFA Champions League, lança no Brasil a série especial Kicks UEFA Champions League 2019 - a qual já está nas concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço sugerido de R$ 95.290 reais.

Nissan Kicks 2020 UEFA

Além do Brasil, a novidade, que é produzida em Resende (RJ), está sendo vendida também na Argentina.

Nissan Kicks 2020 UEFA

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV. Entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por spoilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Nissan Kicks Rio 2016.

Nissan Kicks 2020 UEFA

Outro diferencial do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto.

Nissan Kicks 2020 UEFA

As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria.

Nissan Kicks 2020

O motor é o mesmo de toda a linha Nissan Kicks: motor 1.6 de 114 cavalos e o câmbio Xtronic CVT, com função “Sport”.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Urgente uma versão com o novo 1.3 TCe. Ótimo carro, mas o principal problema é a falta de potência e torque do motor.

    ResponderExcluir
  2. uma coisa que nao gostei nesse carro alem do motor, é nao ter um porta objetos com descansa braços central, isso é fundamental para mim ter num carro AT

    ResponderExcluir
  3. Roubada total esse Kicks.
    No preço dele pega um T-Cross 200 TSI Automático, com 6 airbags, descansa braço, piloto automático. O T-Cross anda mais e bebe menos, superior a esse Kicks em tudo.

    https://www.car.blog.br/2019/03/honda-hr-v-x-vw-t-cross-comparativo.html

    ResponderExcluir
  4. Essas 600 unidades irão durar até o final do ano. 95k num carro 1.6 todo de plástico, só aqui mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada esse carro, motor fraco pra não dizer fraquíssimo beberrão e cheio de plástico, metem uma roda preta e chamam de sport...

      Excluir
    2. Beberrão ele não é. De modo algum. O nosso aqui em casa faz 14.5km/l, o que para um carro desse porte, levando bagagem e 5 pessoas, tá simplesmente excelente.

      Excluir
  5. Palavras dos "entendedores": " Uii, Que painel lindo, cheio de rebuscamento, vários botões e totalmente Preto, logo tem um excelente acabamento " kkkkkkkkkkkkj #SQN. Brincadeiras à parte, Esse é pensamento da maioria do que reclamam do acabamento do T-Cross, polo e Virtus.

    ResponderExcluir
  6. A que ponto chegou um carro desse custar 95 mil reais, o carro até que não é ruim, mas a esse preço e pagar de trouxa.

    ResponderExcluir
  7. Só mesmo um eleitor do Bolsonaro pra comprar uma fureka dessa por 95000 reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunisa petista lulapreso não tenho político de estimação

      Excluir
    2. Putz, até aqui tem os Zé Ruela petistas !! Não passa de um Bobo da Corte !

      Excluir
    3. O eleitor de Bolsonaro compra, já o do Lula rouba, essa é a diferença...

      Excluir
    4. Anuar, mil perdões; Freitas, estamos em 20/03 e o seu querido já retornou dos Estados Unidos, como está se sentindo?

      Excluir
    5. Paulo Araújo, você ainda consegue olhar para cara do Moro?

      Excluir
  8. isso e efeito t-boss, a concorrência com medo..

    ResponderExcluir
  9. 95 mangos é o preço de comprar e ser internado no manicômio.

    ResponderExcluir
  10. O Renegade deve ser mais negócio, pois pelo menos o motor é um 1.8 16v, cambio AT6 e a suspensão traseira Multilink que é melhor para um carro Suv.

    ResponderExcluir
  11. 95k numa traquitana como esta. Sem noção, o mercado de SUVs no Brasil é uma farra. E tem gente que paga por isso.

    ResponderExcluir
  12. Prefiro um Golf 1.0 Tsi comfortline com teto solar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf não é suv
      Não se compara hatch com suv
      É errado.

      Excluir
    2. Eu sei que não, mas vale o Golf em termo de qualidade que esses Suv s cheio de plástico duro e mal acabados.

      Excluir
  13. Pra muda pra isso é MELHOR deixa do jeito que tá mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Ainda sem piloto automático. PQP viu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem