Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Kicks: melhor opção SUV entre R$ 80 mil e R$ 90 mil

Categorias: , , , 56 Comentários

O Nissan Kicks - fabricado em Resende (RJ) - foi premiado com o título de melhor opção de veículo entre R$ 80 à R$ 90 mil reais, pelo guia anual "Compra Certa".

Nissan Kicks: melhor opção entre R$ 80 à R$ 90 mil

O Kicks teve suas qualidades reconhecidas novamente pela imprensa especializada. Desta vez o crossover urbano, que é um dos modelos mais vendidos do segmento desde seu lançamento em 2016, foi indicado como a melhor opção entre modelos que custam de R$ 80 mil a R$ 90 mil no guia de compra "Compra Certa", organizado anualmente pela revista especializada Car and Driver Brasil. A versão SV do modelo destacou-se na sua categoria e na comparação com outros segmentos, como de sedãs, hatches e picapes.

Nissan Kicks: melhor opção entre R$ 80 à R$ 90 mil

Segundo os jornalistas da publicação, o Nissan Kicks é um veículo "compacto, eficiente e fácil de manter. Não é à toa que vem dando um baile nas vendas entre os utilitários esportivos". Outros pontos destacados pelos profissionais foram o custo de manutenção baixo ("suas revisões são um caso à parte: os R$ 2.591 são praticamente irrisórios quando você pensa em um SUV desse preço"), baixo consumo ("ele também é eficiente no consumo, com nota A no Inmetro") e bom valor de revenda ("desvalorização de apenas 9% no primeiro ano"). Todas essas qualidades do Nissan Kicks fizeram a publicação concluir: "números de um carro que chegou ao topo, e promete ficar lá".

Nissan Kicks: melhor opção entre R$ 80 à R$ 90 mil

Esse é o sexto ano consecutivo que a Nissan tem um modelo indicado como melhor opção de compra pelo guia da Car And Driver. Entre 2012 e 2017, o March foi o melhor entre os carros de entrada e o Versa venceu em 2017 como a opção de compra entre R$ 60 mil e R$ 70 mil.

56 comentários:

  1. Como melhor opção? esse carro é uma piada.
    Motor 1.6 manco até dizer chega. Acabamento boqueta.
    Não tem piloto automático nem no top. Não tem descansa braço.
    É feio até dizer chega. Interior ridículo.

    O sujeito que paga R$ 80 mil nisso tem problemas. O que paga R$ 90 mil preicsa ser internado.

    Por R$ 80 mil tem opções infinitamente melhores; Polo Highline por R$ 70 mil, Virtus Comfortline TSI AT a R$ 74 mil.

    Não dá para comparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que compra qualquer "SUV" (essas porcarias que andam chamando de SUV) de até R$100.000,00 merece ser internada. SUV que presta é de Compass pra cima... e olha lá, porque no teste de longa duração da "Quatro Rodas" tá cheio de reclamações justamente da fragilidade da suspensão...

      Excluir
    2. Realmente o carro não vale o que cobram. Não é por outro motivo que as montadoras estão privilegiando SUV, porque sabe que o povão paga quanto pedirem.
      É só observar na Quatro Rodas o monte de defeitos do Compass,um carro de mais de 110 mil.
      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-barulheira-na-suspensao-do-compass-continua/

      Excluir
    3. O motor 1.6 do Kicks é suficiente pois ele tem peso de hatch compacto e de quebra é o mais econômicos dos SUVs.

      O visual do Kicks agradou e muito o público brasileiro. Eu acho bonito.

      O Kicks top de linha é tecnológico e bem equipado , mas deve ser divertido dirigir o Kicks S manual, que se compra por cerca de 70 mil.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Carlota o virtus deve ser melhor até que o Porsche Cayenne

      Excluir
    6. Mas concordo com os comentários acima, quem compra um SUV compacto não consegue um bom custo benefício.

      Excluir
    7. UP fan, me diz se puder o que a versão TOP do Kicks tem de tecnológica?
      OBS: Central multimídia não vale!

      Excluir
    8. Já andou? Eu tenho a versao SL e posso assegurar: é uma excelente carro. Veja as opiniões dos donos no site Carrosnaweb...

      Excluir
    9. Nunca andei, não testei, e achei horrível. Fraco, lento. Suspensão pula muito. Interior barulhento. Mal acabado. Posição de dirigir ruim. Motor e transmissão não estão bem afinados. A direção achei com pouco feedback e muito lenta.
      Desconfortável por não ter descansa braço. E ainda apertado.
      Então, não gostei mesmo. E não recomendo. A quem me pergunta, recomendo o Polo

      Excluir
    10. Você recomenda o Polo até pra dor de cabeça.

      Excluir
    11. Ô seu mané, como pode afirmar que o carro pula muito, é mal acabado, tem posição de dirigir ruim e tem o interior barulhento se, como vc mesmo disse, nunca andou e nunca testou ?

      Vc é um perigo para a sociedade e deve ser internado com urgência...

      Excluir
    12. AMLADJ : não trabalho na Nissan, mas te indico pelo menos um test drive na versão topo de linha e me dará razão.

      Excluir
    13. Tão lento que anda mais rápido que o Golf 1.6 MSI

      Excluir
    14. "Nunca andei, não testei, e achei horrível. Fraco, lento. Suspensão pula muito. Interior barulhento. Mal acabado. Posição de dirigir ruim. Motor e transmissão não estão bem afinados. A direção achei com pouco feedback e muito lenta."

      Como é que o sujeito diz que nunca andou e afirma que achou a direção lenta e com pouco feedback? Só mesmo um lunático...

      Excluir
    15. Polo, Virtus não são SUV ? Acorda Carlos...kkkk

      Excluir
    16. O Carlos Idiota, ninguem quer saber de polo e virtus, a matéria é sobre o Kicks...

      Excluir
    17. Nunca andou, só leu comentario e posta como se fosse de opiniao própria.
      O mundo vai ser dominado por idiotas desse tipo, afinal de contam são muitos....

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Esse kicks é mais feio que bater na mãe

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, pode até ser o melhor enquanto não chegar o T-Cross; depois, não tem prá ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Se é pra usar um motor aspirado, que seja o 2.0 (Sentra)...

    Tb seria bacana se tivesse freio de mão eletrônico (igual HRV e Renegade)

    ResponderExcluir
  5. O interior desse carro é horroroso!

    ResponderExcluir
  6. A melhor opçao é a tracker 1.4 turbo, a versao de entrada lt é 79 mil, a versao Premier ja é completissima e custa 100 mil!
    De longe hoje o tracker é o melhor, quando vier o T-Cross a briga vai ser boa!!!
    Na linha 2018 o Tracker na Versao top de linha Premier II contém ainda, Controle de traçao e estabilidade, airbags de cortina, sensor de ponto cego, aviso de colisao frontal entre outros mimos como Teto solar (desconheço algum da categoria que tenha) e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã do Tracker. Eu não desejo um SUV. Mas se fosse comprar um, seria o Tracker. Só q a versão de entrada não é 79 mil, só se tiver desconto gigante.

      Excluir
    2. Entao, eu vi ela sendo oferecida a 79 mil a versao de entrada em publicidades no instagram e face.

      A versao top é completissima.

      Excluir
    3. Creio que o problema da tracker seja o tamanho. sofre do mesmo mal da ecosport que, embora renovada e bem recheada, não ganha espaço no mercado.

      Excluir
    4. Tracker num tem nem ar digital... Como pode ser completíssima kkk

      Excluir
    5. Sinceramente, Ar digital nao faz a menor diferença, é apenas para tirar dinheiro do consumidor. Meu pai tinha um Sentra 2015 SL com ar digital e pegou uma Tracker 2018 Premier e ela nao têm ar digital e sinceramente ele nao sentiu diferença.
      Mil vezes a perder equipamento de conforto como ar digital ou uma multimidia maior do que nao ter Esp ou controle de tração.
      A tracker melhorou bem as suas vendas depois dessa reestilizaçao e motorizacao

      Excluir
    6. Tracker e tb a nova Ecosport Titanium 2.0, injeção direta, novo cambio, melhor acabada e super equipada tb é de se considerar.

      Excluir
    7. Vai catar opinião de proprietário na internet que você muda de ideia rapidinho. Carro cheio de problemas, faltam itens básicos (ar manual, não tem sensor crespuscular!) e o preço das peças é de assustar. Fora que o espaço interno e o porta malas são de hatch né.
      De bom só o motor e mais nada. Aprendam que carro não é só isso.

      Excluir
    8. Tracker top faturado para PJ cai de 102 mil para 83 mil.

      Excluir
    9. O Tracker vale muito pelo motor, que parecer ser realmente muito bom, mas faltam coisas basicas hoje em dia para um carro desse preço, como sensores, freio de estacionamento eletrônico, porta malas, etc.

      Excluir
  7. Essa lata de resto do march kkkkkkk renegade e traker manda um abraço

    ResponderExcluir
  8. O melhor e mais completo é o Peugeot 2008 THP. Mesmo manual é muito mais carro que o Kicks. Só pesa contra o preço das revisões. Traker da GM é boa opção também para quem deseja suv automático turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2008 é uma perua levantada. pós venda sofrefivel e pouco espaço interno.
      realmente um carro para poucos idiotas!

      Excluir
    2. SUV com câmbio manual...

      Falou o espertão...

      Parabéns, esse casamento com certeza vai até as bodas de diamante

      Excluir
  9. Melhor opção de ate 90 mil - Polo/Virtus. No entanto a matéria fala em melhor opção SUV, não conheço esse Kicks pra dizer alguma coisa, só esse motor 1.6 que não me agrada, o Creta 1.6 é lerdo e beberrão, não sei se é o caso desse Kicks. Esse segmento não me agrada, o povo que compra esses SUVs ficam empurrando na cidade, não sabem dirigir e ficam ocupando espaço, sei que isso não é regra, mas é a maioria dos casos. Quando vier o SUV compacto da VW plataforma MQB e motor 200 TSi, esse segmento vai ficar interessante por causa dele.

    ResponderExcluir
  10. Genti se o Quiques eh tao bom pq naum vendi?

    ResponderExcluir
  11. Realmente, indicar esse carro como melhor opção é de doer...
    Motor fraquinho, não tem nem piloto automático e é bem feinho.
    Tem SUV´s compactos bem mais interessants no mercado com valores similares.

    ResponderExcluir
  12. Eu não compraria. Apesar de econômico e com porta-malas decente, ele mandou muito mal no teste do Latin NCAP e não tem piloto automático em nenhuma versão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesta faixa de preço as opções são limitadas. Creta também foi mal no Latin NCAP e é gastão. Renegade foi bem no teste de colisão e possui ótimo acabamento, mas tem porta malas pequeno e é ainda mais gastão.

      Excluir
    2. e desde qdo PA é algo crucial? acho que existem muitas outras coisas mais interessantes num carro do que um item que só da pra usar em estradas desertas.....

      Excluir
    3. Instalei no meu o piloto automático e o apoio de braço, e ficou show. Gastei pouco mais de 1700,00. A economia de combustível compensou o investimento rapidamente...

      Excluir
    4. Eu uso piloto automático na cidade constantemente. É excelente para prevenir multas em ruas e avenidas quando o trânsito flui.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bla bla bla bla bla Polo.... blá blá blá...polo é o melhor.. blá blá blá melhor prato do dia ...Polo... blá blá blá... melhor remédio... Polo.... blá blá blá blá.. solução para a paz mundial....Polo.


    Bla bla bla ....falta de imparcialidade.

    🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  15. ESSA REPORTAGEM ME PARECE TENDENCIOSA PARA FAZER O PUBLICO ACREDITAR QUE ESSE CARRO E MELHOR QUE OS CONCORRENTE DELE. "CRETA E HRV"

    ResponderExcluir
  16. O carro é excelente para dirigir, perfeito para cidade!!Este site não é da VW?

    ResponderExcluir
  17. Instalei no meu o apoio de braço e o piloto automático. O carro ficou show. Roda macio em viagens a 110 km/h com piloto automático ativo. Muito econômico. Nesta velocidade consigo médias de 14 a 14,8 km/l com ar sempre ligado e quatro pessoas.

    ResponderExcluir
  18. Acho que vou precisar ser internado, porque tive a coragem de comprar o Honda HR-V Touring por 107 MIL, com menos de 1000 KM, tiveram que trocar o amortecedor dianteiro do lado esquerdo que estava fazendo muito barulho... Mas serei internado com relativo gosto, porque pensa num carrinho bom, bonito, relativamente econômico (o Compass so para dono de posto), tem frescuras muito interessantes como o black hold, sensores de chuva e crepuscular, led, etc, valer isso tudo não vale, mas estou muito satisfeito, apesar das "urradas" do motor, em função do cambio CVT. Se o "SUV" de entrada da VW já estivesse sido lançado, seria uma opção a ser considerada. Mas vida que segue!!!

    ResponderExcluir
  19. Dizer que o painel desse carro é feio. Francamente, é cada loucura q se lê por aqui...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.