Car.blog.br

Pesquisar este blog

Lexus irá inaugurar a 4ª concessionária no Brasil

Categorias: , , , , 6 Comentários

A montadora de veículos Lexus abre sua primeira concessionária autorizada em Minas Gerais. No showroom, a marca disponibiliza o sedã LS 500h e, na inauguração, irão apresentar o SUV compacto NX na versão híbrida, que será lançado no segundo semestre do ano.

Lexus irá inaugurar a 4ª concessionária no Brasil

A concessionária pertence ao Grupo Águia Branca, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Essa é a primeira loja própria da marca no Estado e a 4ª no País. O evento oficial de inauguração acontece na noite de hoje, 15 de maio, com a presença do CEO da divisão de luxo da Toyota para América Latina e Caribe, Steve St. Angelo, o presidente da Lexus Brasil, Rafael Chang, além do vice-presidente executivo, Miguel Fonseca, entre outros executivos da marca.

Lexus irá inaugurar a 4ª concessionária no Brasil

A abertura da loja própria Lexus BH é resultado do amadurecimento e consolidação de uma operação iniciada em 2015, quando a concessionária Toyota Osaka, também pertencente ao Grupo Águia Branca, iniciou o Posto de Serviço Autorizado Lexus, em uma área exclusiva e dedicada à identidade da marca.

Lexus irá inaugurar a 4ª concessionária no Brasil

Com 475 m², a nova concessionária Lexus BH foi concebida e construída com base em pilares de luxo, exclusividade e Omotenashi (conceito de atendimento e hospitalidade, referência para a Lexus em todo o mundo), com o objetivo de oferecer ao cliente a melhor e mais exclusiva experiência, como se ele estivesse em sua própria casa.

Lexus irá inaugurar a 4ª concessionária no Brasil

A Lexus BH levará para Belo Horizonte o conceito e padrão de atendimento Lexus, que inclui a recepção por concierge, para orientação e condução do cliente ao ambiente desejado, além de atendimento personalizado, realizado por gerentes de relacionamento em espaços exclusivos para venda, serviços e entrega de veículos.

Lexus irá inaugurar a 4ª concessionária no Brasil

Todos os modelos vendidos pela Lexus do Brasil estarão disponíveis para comercialização na nova loja Lexus BH. São eles: CT nas versões 200h e ECO, NX 300 nas configurações Dynamic, Luxury e F-Sport, ES 350 e RX nas opções 350 e F-Sport, além do novíssimo LS 500h, recentemente apresentado ao mercado brasileiro.

6 comentários:

  1. logo mais já vai ter mais ccs que a PSA....

    ResponderExcluir
  2. Carro de luxo serve exclusivamente para gerar inveja em terceiros .

    Por mais que a Lexus tente criar esses recortes pós-modernos no design, o L na grade não tem a influência do catavento azul e branco da BMW, da estrela da Mercedes ou das argolas da Audi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA e Japão tem.
      Essa divisão da Toyota, bem como a Infinit da Nissan, foram criadas para o mercado americano, para competir com Mercedes, Cadillac e Lincon.

      Excluir
  3. Diz a lenda que o Presidente da Toyota reuniu uma equipe selecionada de seu quadro e os levou a uma área externa da Fábrica, onde estava estacionada uma Mercedes Classe S 0km. Lá disse a eles que teriam o prazo de dois anos para construir um carro melhor que aquele que estava sendo exposto. E teria sido assim que surgiu a divisão de luxo da Toyota.
    Mito ou verdade??? Vai saber.......

    ResponderExcluir
  4. Hoje tenho uma C250, mas teria sem problemas um Lexus. Segundo informações, não ficam devendo nada em relação aos alemães. Inclusive em preços, se equiparam. Ademais, são bonitos também...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.