Car.blog.br

Pesquisar este blog

GM volta com a produção da S10 e Trailblazer em São José

Categorias: , , , , , 5 Comentários

No último dia 2, a General Motors de São José dos Campos decretou férias coletivas para cerca de 2,6 mil funcionários. Nesta quarta-feira (16), os mesmos voltam a trabalhar e a produção da S10 e da Trailblazer volta ao normal.

GM volta com a produção da S10 e Trailblazer em São José

As férias coletivas foram dadas devido à manutenção do maquinário onde é produzido os dois modelos, na planta de São José - SP. (veja aqui).

GM volta com a produção da S10 e Trailblazer em São José

Nesta planta, atualmente, são empregados cerca de 5 mil funcionários, responsáveis pela produção dos dois modelos e fabricação de cabos de transmissão e alguns motores.

5 comentários:

  1. Trailblazer é um carro que praticamente não se vê nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Também pelo preço que custa. Não é qualquer um que tem uma grana dessas. Já a S10 os fazendeiros compram muito, assim como Hilux e Toro, pelo fato de terem planos especiais para produtor rural, tem descontos, juros super baixos, enfim.

    Taxista é outra classe super beneficiada, pq se não fosse o plano de Taxi, não iríamos ver tantos taxis novos rodando nas ruas não.

    ResponderExcluir
  3. A Toyota SW4 custa R$ 50 mil a mais que uma Trailblazer e NÃO é vendida com desconto para produtores rurais , via de regra.

    Eis uma questão curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Já estava sentindo falta de mais monstros desses nas ruas...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.