A Hyundai anunciou hoje o nome de seu novo CUV (Utilitário Esportivo Compacto) para 2020: Hyundai Venue.

Hyundai Venue: SUV compacto menor que o Creta chega em 2020

O novo nome do SUV de entrada faz referência a um "lugar" onde as pessoas querem ser vistas, ou, neste caso, dentro do veículo.


Hyundai Venue: SUV compacto menor chega em 2020

O termo "Venue" simboliza um estilo moderno e com identidade, com o qual o novo SUV da Hyundai quer se identificar.



O Hyundai Venue será apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Nova York em 17 de abril.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro algumas décadas atrasado!!! Isso seria concorrente do finado GOL quadrado CL 1.6 CHT sem opcionais. Equipando o GOL CL 1.6 CHT com os opcionais de pintura metálica e vidros elétricos, já seria concorrente do NEW Tucson turbo. Infelizmente a industria automobilística está muito atrasada em relação a VW. Não comprei, não andei e digo que não se compara com o saudoso GOL CL 1.6 CHT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um Gol 1.6 CHT. O único que prestava era o motor Ford. Quanto ao restante, troquei todas as peças até os 100 mil km. Pastilhas, lonas, disco, tambor, bateria, para-brisa, amortecedores, molas, alternador, velas, etc. Mas gostava do carrinho. Andava bem e gastava pouco.

      Excluir
    2. Carlos, favor apagar o post do senhor CGL. Está difamando o GOL 1.6 quadrado. Carro ímpar, referencia de mercado até hoje!
      Fatos apenas fatos!

      Excluir
    3. genti...o gol concorri com o hb20...não com o venue!!!!
      venue é suv!! gol é ret!!! afff...
      suv>>>>>>>>>>>>>>>>ret.

      Excluir
    4. Esse designer lindo não te deixa apoplético??

      Excluir
  2. Ótima análise. a VW realmente está, pelo menos, 3 décadas mais avançada que a concorrência! O UP SUV vai concorrer com new tucson, pois o gol cl 1.6 CHT já não é mais fabricado, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. ultimamente sou mais a chery do que a vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc é de espertão, coitadas das centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo que compram VW todos os anos e não possuem a sua excepcional capacidade de raciocínio!

      Excluir
  4. Só para ficar no que foi mostrado no Salão daqui, cadê o Elantra, o Santa Fé? Como fica o Sonata, mostrado em versão híbrida, mas que já teve mostrada nova geração do modelo? Tanto se fala em Veloster, que é vendido na Argentina, bem como o novo i30 e Kona e que nem se fala de chegar aqui. Agora, mais um modelo, mas E DAÍ? Tem alguma chance de chegar aqui?

    ResponderExcluir
  5. No caso esse tal CUv vai ser substituto do atual HB20X ? Só pode porque setenta e poucos é o preço do HB20X e nos setenta e muitos temos o Creta... então imagina que vai ser pior que o Creta (já seria um desaforo) e vai custar o que custa o HB20X... não sei o que vão fazer com um carro desses.. acho que enterrar o projeto junto com o "invendível" Honda WRV (conhecido como Cross Fit).

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi falar e já vem ao mercado ,enquanto a VW já tem uns 5 anos com esse t-Cross e agora chegando atrasada não lanca nas lojas logo.parabehs vw

    ResponderExcluir
  7. SUV --> Sport Utility Vehicle
    CUV --> Compact Utility Vehicle

    Apenas fatos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem