Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai Venue: SUV abaixo do Creta chega em 2020

Categorias: , , 18 Comentários

A Hyundai anunciou hoje o nome de seu novo CUV (Utilitário Esportivo Compacto) para 2020: Hyundai Venue.

Hyundai Venue: SUV compacto menor que o Creta chega em 2020

O novo nome do SUV de entrada faz referência a um "lugar" onde as pessoas querem ser vistas, ou, neste caso, dentro do veículo.


Hyundai Venue: SUV compacto menor chega em 2020

O termo "Venue" simboliza um estilo moderno e com identidade, com o qual o novo SUV da Hyundai quer se identificar.



O Hyundai Venue será apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Nova York em 17 de abril.

18 comentários:

  1. Carro algumas décadas atrasado!!! Isso seria concorrente do finado GOL quadrado CL 1.6 CHT sem opcionais. Equipando o GOL CL 1.6 CHT com os opcionais de pintura metálica e vidros elétricos, já seria concorrente do NEW Tucson turbo. Infelizmente a industria automobilística está muito atrasada em relação a VW. Não comprei, não andei e digo que não se compara com o saudoso GOL CL 1.6 CHT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive um Gol 1.6 CHT. O único que prestava era o motor Ford. Quanto ao restante, troquei todas as peças até os 100 mil km. Pastilhas, lonas, disco, tambor, bateria, para-brisa, amortecedores, molas, alternador, velas, etc. Mas gostava do carrinho. Andava bem e gastava pouco.

      Excluir
    2. Carlos, favor apagar o post do senhor CGL. Está difamando o GOL 1.6 quadrado. Carro ímpar, referencia de mercado até hoje!
      Fatos apenas fatos!

      Excluir
    3. genti...o gol concorri com o hb20...não com o venue!!!!
      venue é suv!! gol é ret!!! afff...
      suv>>>>>>>>>>>>>>>>ret.

      Excluir
    4. Esse designer lindo não te deixa apoplético??

      Excluir
  2. Ótima análise. a VW realmente está, pelo menos, 3 décadas mais avançada que a concorrência! O UP SUV vai concorrer com new tucson, pois o gol cl 1.6 CHT já não é mais fabricado, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. ultimamente sou mais a chery do que a vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc é de espertão, coitadas das centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo que compram VW todos os anos e não possuem a sua excepcional capacidade de raciocínio!

      Excluir
  4. Só para ficar no que foi mostrado no Salão daqui, cadê o Elantra, o Santa Fé? Como fica o Sonata, mostrado em versão híbrida, mas que já teve mostrada nova geração do modelo? Tanto se fala em Veloster, que é vendido na Argentina, bem como o novo i30 e Kona e que nem se fala de chegar aqui. Agora, mais um modelo, mas E DAÍ? Tem alguma chance de chegar aqui?

    ResponderExcluir
  5. No caso esse tal CUv vai ser substituto do atual HB20X ? Só pode porque setenta e poucos é o preço do HB20X e nos setenta e muitos temos o Creta... então imagina que vai ser pior que o Creta (já seria um desaforo) e vai custar o que custa o HB20X... não sei o que vão fazer com um carro desses.. acho que enterrar o projeto junto com o "invendível" Honda WRV (conhecido como Cross Fit).

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi falar e já vem ao mercado ,enquanto a VW já tem uns 5 anos com esse t-Cross e agora chegando atrasada não lanca nas lojas logo.parabehs vw

    ResponderExcluir
  7. SUV --> Sport Utility Vehicle
    CUV --> Compact Utility Vehicle

    Apenas fatos

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.