A Škoda, subsidiária do Leste Europeu da Volkswagen, divulga a primeira imagem do interior do KAMIQ - SUV compacto baseado na plataforma do T-Cross.

Škoda Kamiq 2020 - interior

A imagem evidencia um interior diferenciado e mais sofisticado que o Kamiq vendido na China, trazendo uma tela do sistema de informação e entretenimento independente e claramente visível. Observa-se também bancos revestidos em microfibra novas superfícies com estrutura cristalina.

Škoda Kamiq 2020 - interior

O interior do ŠKODA KAMIQ caracteriza-se pelo novo conceito interior apresentado pela primeira vez no protótipo VISION RS. Uma linha de caracteres ao redor da tela independente, cuja posição elevada está no campo de visão do motorista, reflete as linhas do capô e também oferece um suporte ergonômico para a mão que opera a tela sensível ao toque. A ŠKODA oferece outro elemento digital destacado no novo KAMIQ: o Cockpit Virtual opcional, que incorpora uma das maiores telas do segmento, com 10,25 polegadas.

Dimensões

Škoda Kamiq 2020 - interior

Fabricado com base na plataforma transversal modular (MQB), o ŠKODA KAMIQ oferece o espaço interior generoso que pode ser esperado de um ŠKODA. Com uma distância entre eixos de 2.651 milímetros (a mesma do T-Cross brasileiro), o carro oferece um espaço de joelho de 73 milímetros na traseira. O volume do porta-malas é de 400 litros, que aumentam para 1.395 litros com as costas dos bancos traseiros dobradas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ta parecendo o formato e a disposição dos itens do novo Corolla!

    ResponderExcluir
  2. E essa tela Multilaser no painel? A Skoda não tem capacidade de colocá-la integrada ao painel? Ué...

    ResponderExcluir
  3. Agora eu descobri de onde a Mercedes tirou inspiração para o painel do classe A. Só que no Classe A eles exageraram esse conceito, e ficou parecendo uma penteadeira de mulher da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai defender a tela Multilaser agora?

      Excluir
    2. A Mercedes se inspirou em um carro que ainda estava por vir... Ahann..

      Excluir
    3. Os comentários deste sujeito provam que a idiotice nunca tem limites.

      Excluir
    4. P.Q.P esse cara devser doente , so´ pode caraca !

      Excluir
  4. Até o T-Cross da Skoda, marca de baixo custo da VW na Europa tem ar digital dual zone. Aqui, somente uma... Pessoalmente, questiono a eficiência de tal sistema em carros pequenos, mas o fato é que foi uma economia feita aqui, ressaltando o nosso clima. Já que economizaram nisso, deveriam, por exemplo, colocar um carregado de celulares no porta trecos abaixo do controle do ar.

    ResponderExcluir
  5. Que inveja dos mercados que podem ter esses carros com padrão de acabamento da Skoda, muitos superiores aos da VW daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que os pseudo-entendedores iam falar do acabamento do carro. Esse mesmo pessoal insiste em confundi acabamento com design e cares do painel. É quase impossível afirmar se um é bom somente olhando a foto. Conclusão, se o interior for com plásticos escuros o acabamento é bom. SQN. Tenho certeza que se esse painel fosse feito com plástico do gol ,ninguém reclamaria do acabamento. Afinal, é preto e tem desing bonitinho. FATO. kkkkkkkkk . Esses "entendedores" , pelos MESMOS MOTIVOS , reclamem do interior do polo/virtus.

      Excluir
    2. Daniel o interior do Polo/Virtus é muito passível de reclamação por conta da qualidade dos materiais e não por conta do design nem pela qualidade do acabamento/montagem. Plásticos duros e secos de composição barata que racham com facilidade, fazem barulho de atrito e rangidos. Tem muitos casos de puxadores de porta se desmontando com pouco uso, rangidos de plástico e de atrito no console central e na região luz de leitura, relés barulhentos, parafusos e peças se soltando em partes internas como na máquina do cinto de segurança ou no compartimento de sensor de airbag embaixo do banco, sem contar o já famoso barulho no porta-malas do Polo que atinge quase todos os veículos e muitas css não encontram solução, nem a própria fábrica que continua montando carros desse jeito. Possuo um Virtus Highline, já enfrentei muitos desses problemas e participo de fóruns/grupos de proprietários, por isso entendo do assunto. Gosto muito do carro, mas não sou cego nem imparcial como muitos aqui. E estou vendo que o T-Cross tem tudo pra ir nessa mesma direção, pois se baseia quase que completamente no Polo/Virtus e pelo que vimos até agora, os materiais utilizados seguirão o mesmo nível.

      Excluir
  6. Os caras falando do tablet que tem no painel desse Skoda. Falem também do Argo/Cronos que é igualzinho esse tablet o meio.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei de imediato do formato de uma bandeja com som Motorádio este desenho quadrado e embaixo do painel dos controles do ar condicionado. Ostentação pura na época.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem