Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen T-Cross 2020: versões e preços (estimados)

Categorias: , , , , 103 Comentários

A Volkswagen do Brasil se prepara para colocar no mercado nacional um dos lançamentos mais aguardados, que é o do seu SUV compacto T-Cross. As vendas começam em abril, mas neste post relacionamos as versões e as estimativas de preços para cada uma delas.

Volkswagen T-Cross: versões e preços (estimados)

O Volkswagen T-Cross será vendido em versões com motor 200 TSI (128 cv e 200 Nm de torque) e 250 TSI (150 cv e 250 Nm de torque), sendo que o primeiro poderá estar associado a uma transmissão manual de seis marchas, ou automática com a mesma quantidade de relações.

Volkswagen T-Cross: versões e preços (estimados)

Já o mais potente virá pareado sempre com o câmbio Automático.

Volkswagen T-Cross: versões e preços (estimados)

Volkswagen T-Cross: versões, itens de série e preços (estimados):
  • VW T-Cross 200 TSI M/T - R$ 81.990 reais, trazendo controle de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, rodas de liga leve de 16 polegadas, central multimídia, sensores de estacionamento traseiro, sistema de posicionamento diurno em LED, e suporte para telefone celular na parte superior do painel com conexão USB para carga rápida.
  • VW T-Cross 200 TSI Automático - R$ 84.990 reais, trazendo os mesmos itens do TSI M/T, acrescentando apenas a transmissão automática de seis marchas.
  • VW T-Cross 200 TSI Comfortline Automático - R$ 94.990 reais, com todos os itens do modelo anterior e acrescenta paddle shift, sistema de Infotainment com tela sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas e o “Manual Cognitivo”.
  • VW T-Cross 200 TSI Comfortline Automático + Opcionais - R$ 99.990 reais, trazendo todos os itens do 200 TSI Comfortline e mais rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, faróis em LED e sensores de estacionamento dianteiros.
  • VW T-Cross 250 TSI Comfortline Automático - R$ 101.990 reais, com todos os itens do modelo 200 TSI Comfortline básico e acrescenta o motor 250 TSI de 150 cv e 250 Nm de torque.
  • VW T-Cross 250 TSI Comfortline Automático + Opcionais - R$ 105.990 reais, com todos os itens do modelo 250 TSI Comfortline básico, e acrescenta rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, faróis em LED e sensores de estacionamento dianteiros.
  • VW T-Cross 250 TSI Highline Automático - R$ 109.990 reais, com todos os itens do Comfortline e acrescenta rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital, faróis em LED, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, câmera de ré, travamento e partida sem chave “Kessy” e seletor do perfil de condução (Normal, Eco, Sport ou Individual)
  • VW T-Cross 250 TSI Highline Automático - Opcionais: Teto solar panorâmico “Sky View” - R$ 4.990; Pacote Tech High (Active Info Display, detector de fadiga, sensor de chuva e crepuscular e o Park Assist 3.0) - R$ 4.000 reais; Pacote Beats Sound (sistema de som com 300W RMS) - R$ 2.125 reais.
  • VW T-Cross 250 TSI Highline Automático completo com todos os opcionais - R$ 119 mil.

Dimensões

Volkswagen T-Cross: versões e preços (estimados)

O Volkswagen T-Cross fabricado no Brasil mede 4,2 metros de comprimento, 1,568 metros de altura, 2,65 metros de entre-eixos. Porta-malas varia de 373 litros a 420 litros (dependendo da inclinação do encosto do banco traseiro).

Concorrentes



O Volkswagen T-Crossa chega ao mercado para enfrentar Honda HR-V (R$ 92.500 a R$ 108.500), Jeep Renegade (R$ 72.990 a R$ 105.990), Hyundai Creta (R$ 78.990 a R$ 105.990).

Fonte: Jorge Moraes

103 comentários:

  1. Esses preços ficaram bem competitivos. Será um tremendo sucesso se eles se confirmarem.

    ResponderExcluir
  2. Tem uns dois sites falando claramente que teremos aqui a versão R-Line. Existe alguma informação?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pelo que li a versão PCD só em Junho ou Julho com o motor 1.6 MSI.

      Excluir
    2. Segundo vídeo que assisti No YouTube,a Volks pretende lançar a Versão PCD.
      Agora é aguardar.

      Excluir
    3. Vai depender da disponibilidade de produção.
      Mas pode chegar ainda em 2019.

      Excluir
    4. Seria muito bom ter uma versão "PCD" abaixo dos 70 mil com isenção completa. iria competir principalmente com a Renegade, Creta e Kicks que dominam esse seguimento com veículos exclusivos para PCD. Vamos torcer para chegar rápido!

      Excluir
    5. Vai acabar a festa das versões PCD, pois o governo vai mexer nisso aí; vai limitar as pessoas que poderão comprar carro PCD. Hoje até nego com dor de dente compra carro PCD.

      Excluir
    6. AMLADJ, pois é, conheço um Procurador que ganha cerca de R$ 40.000,00 que comprou um corolla PCD por conta do filho ter autismo. Não tem cabimento isso.

      Excluir
  4. Sendo tão superior aos demais, esperava-se que seris mais caro, mas está mais barato. Esses preços não devem durar muito, pois estão ridiculamente baratos.

    Esse é o SUV mais seguro, o melhor acabado, o com melhor espaço interno, o que tem um dos maiores porta-malas da categoria (420 litros), os motores mais potentes.

    O único com painel digital, teto solar, modos de condução, sistema de estacionamento automático.

    Ah, na boa, tá de graça.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, gostar de uma marca tudo bem. Mas não gostar e nem dar valor ao seu dinheiro fica difícil. Olha o que VW fez com o UP e com o Jetta erraram feio nos preços e agora vem os descontos absurdos Jetta OKM 18/19 aqui em BH R$ 91.900,00

      Excluir
    2. e vc acha barato 91 mil qq coisa??

      Excluir
    3. Vai vender Bike e comprar uma frota de T-Cross, já que será de graça praticamente...

      Excluir
  5. O T-Cross tem um dos maiores porta-malas da categoria. Ele terá 420 litros com os bancos traseiros na posição que o deixa com mais espaço interno que o HR_V.

    Incrivelmente, o T-Cross tem mais porta-malas que o Compass (que é muito maior, e tem um porta-malas ridículo de 410 litros).

    Ou seja, este T-Cross tem um dos maiores porta-malas da categoria, e ainda um espaço interno maior que o de categoria superior como o Compass. E terá um desempenho infinitamente superior, e menor consumo.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gosta de passar vergonha, já falou tanto o mantra "Porta malas do Tcross é o maior da categoria" que já tá até acreditando. Ressalte os outros pontos positivos do carro, Carlos... O porta malas não é um deles.

      Excluir
    2. 10 lts expressos em bagagem, não é nada.. .afinal ninguem carrega liquido solto no porta malas.....

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk piada esses valores.. absurdo!!

      Excluir
    4. fica tranquila. vc é pobre e não tem dinheiro. O T-Cross é feito para quem pode pagar. Não é o seu caso? Que pena. Trabalhe mais, ou deseje menos.

      Excluir
    5. Para sua tristeza, quem pode pagar, vai de JEEP Compass...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Falta as versões Msi MT e MSI Auto. São fundamentais no interior do pais, com motor aspirado, maior confiabilidade e manutenção mais simples e barata. O Polo Msi vemde muito bem, assim o Suv deveria seguir na mesma linha.

    ResponderExcluir
  9. Com esse interior na cor da carroceria eu não compraria, só de olhar enjoa, mas as demais são de muito bom gosto. De resto tecnicamente esse é superior aos concorrentes, com o HRV 1.5 turbo a briga vai ser boa.

    ResponderExcluir
  10. T-cross ou Golf Variant??? Sendo pra uso familiar. Sendo ambos nas versões confortline ou nas suas proporcionalidades!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Só 3k de diferença do manual pro automático? Duvido!
    E se forem estes mesmos os preços, estão altos, pra variar.

    ResponderExcluir
  13. Poxa pensei nesta possibilidade de comprar um Golf Variante,no lugar do T-Cross,o que vcs me aconselham? Pois penso em família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf Variant será superior em acabamento e porta malas. Em espaço interno o T-Cross será maior (Devido o túnel central baixo). O Motor de ambos é igual..

      Excluir
    2. Sempre a Variant, outro automóvel, um Golf com excelente porta-malas. Mas pergunta pra esposa, ela vai de SUV. Na Variant a posição de dirigir é baixa, carro pra rodovia, perfeito; já o SUV é posição alta, não gosto, mas virou moda urbana. Vai de cada um.

      Excluir
    3. Eu iria de Golf Variant sem pensar.

      Excluir
    4. Vai do gosto...
      Golf sempre vai ter um acabamento superior e no caso da Variant, porta malas maior.
      Tcross vai ter mais espaço interno sendo menor, o que significa maior aproveitamento de espaço, além da versatilidade que o tamanho menor proporciona no dia a dia.
      Variant te dará maior prazer o dirigir, por conta da suspensão mais firme, menor altura e a baixa posição do motorista.
      Tcross te dará maior tranquilidade pra enfrentar valetas e lombadas, quem sabe até uma estradinha de chão.
      Tcross provavelmente venderá mais que a Variant, talvez até seja líder do segmento, o que resulta maior facilidade de revenda e menor desvalorização...
      Fica ao critério do comprador mesmo.

      Excluir
    5. 1. Variant, creio que seja maior, portanto mais difícil para encontrar vaga de estacionamento. Maior, mas não deve ter mais espaço para passageiros 2. Se a esposa for dirigir, é melhor o T-CROSS 3. T-CROSS é produzida no Brasil, desvaloriza menos e custo de manutenção mais baixo.

      Excluir
  14. Acho que a VW deveria adotar a mesma estratégia do Jetta, nada de opcionais além de teto e rodas, os outros deveriam acompanhar pacotes fechados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negócio de pacotes é horrível.. comprei o polo completo de td e hoje pra vender ngm quer saber se ele é o mais completo ou highline cru. Horrível essa estratégia de pacotes.

      Excluir
    2. Assim facilita na publicidade. O preço fica supostamente na média da concorrência

      Excluir
  15. Muito caro o Tiggo2 que e melhor custa 59....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo teu comentário, você entende muito bem de automóveis. Continue lendo, estudando e aprendendo sobre automóveis para ouvirmos mais as pérolas do teu saber.

      Excluir
    2. Esse ANTONIO está de brincadeira mesmo ou será que é o verdadeiro Zé Ruela !!!

      Excluir
    3. Correto.
      Hoje em dia não há mais diferença para os carros chineses.
      A Volvo é uma das melhores marcas de carros do mundo e passou a ter controle chinês.
      Eu teria qualquer Volvo sem a menor sombra de dúvidas. E quem acha que Volvo é ruim por ser chinês sofre e idiotia crônica das faculdades mentais

      Excluir
    4. Então compra 2 com o preço do T-Cross completo e quando for revender, recupera meio...

      Excluir
  16. Kkkkkkkk. Melhor???? So se for na china ...

    ResponderExcluir
  17. jamais gastaria meu dinheiro nesse carrinho aí..

    ResponderExcluir
  18. Acredito que esse carro terá relativo sucesso de vendas, mas fará com que as vendas dos modelos mais completos de polo e principalmente virtus, minguarem.

    ResponderExcluir
  19. Um polo de salto custando muito mais caro

    ResponderExcluir
  20. Se vier mesmo nesse preço, realmente vai canibalizar o Polo TSI e o Virtus, principalmente pela modinha SUV, porém é um preço até interessante, mediante a concorrência.

    Não acredito que chegue aos números de vendas de Creta, HRV ou Renegade, vai brigar ali com Captur, Ecosport e Duster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, kkkk, mãe Dinah é o Carlos4Carros, que vive prevendo "hecatombes" e coisas parecidas.

      Minha opinião (veja bem, apenas opinião, deixei isso claro quando coloquei a expressão "não acredito", não quis "cravar" nada) é apenas baseada em alguns fatos, a saber:

      1. A VW ainda não tem tradição no segmento de SUV compacto no Brasil.

      2. O preço é sim competitivo, porém ainda um pouco superior ao ticket médio da concorrência direta.

      3. Muitos brasileiros (que não tem conhecimento técnico) torcem o nariz pra duas coisas presentes no T Cross: motor 1.0 e turbo compressor.

      4. O porte do T Cross ao vivo é "menos robusto" que Creta, HRV e cia (vi no salão do automóvel), isso impacta para o consumidor desse tipo de carro.

      Novamente repito: isso tudo é achismo meu e totalmente meu. Tem meu nome assinando o comentário, posso errar ou acertar que não vai mudar minha vida! kkkkk

      Excluir
  21. Num t roc tá valendo esses preços , mas n t plástico

    ResponderExcluir
  22. O carro é bonito por fora, mas dentro o acabamento e puro plástico seco... Muito caro, melhor investir está grana no golf que tem um acabamento superior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf? Carro pra andar sentado no chão?
      Que viagem insana na maionese

      Excluir
    2. Pra quê vc quer ficar no alto vendo o capo do carro... Quer ficar no alto anda de ônibus...

      Excluir
    3. SE carro alto fosse bom, F1 teria 2 metros de altura.

      Excluir
  23. Na Volkswagen e na Fiat é assim:
    Até o volante e os pneus são opcionais, precisa pagar à parte.
    E esse acabamento interno na cor do carro é lata aparente? Gostei, bem retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo e Virtus só tem 2 pacotes; Golf só tem roda 17" e teto.Linha Gol e Voyage só pacote Urban e Multimidia e Up nenhum. Argo e Cronos sim, que tem 5 pacotes de opcionais cada um.

      Excluir
  24. Se vai ter um t cross manual, pq nao um polo tsi manual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque o preço do Polo 1.0 TSi ficaria abaixo do MSI AT.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Precisa de muita coisa ainda pra competir em qualidade de acabamento com os Jeeps e Hr-v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento? Deve-se comparar modelo à modelo, com o preço para saber qual é o melhor nesse quesito.
      Câmbio, Motorização, Segurança, Montagem, Desempenho e Economia, Jeeps e HR-V não ganham em nenhum, pode ser que empatem.

      Excluir
    2. Acabamento do HRV não é grande coisa também. E o Renegade tem o problema do motor bichado e gastão.

      Excluir
  27. Não gostei do plástico laranja do painel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não. Mas como vou comprar o meu, temos opção de querer preto.

      Excluir
  28. LENTAWGEN .....JÁ DEVERIA ESTÁ NAS LOJAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, quem ri por último é retardado...

      Excluir
    2. Aqui, sempre quem ri do Carlos, ri melhor!

      Excluir
    3. Quem disse que ela vai ser a última? Vem aí o Hrv 1.5 e nova Tracker. Aguardem.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Mas como todo VW é melhor, o preço se justifica. Quer mais qualidade? Pague mais.

      Excluir
  30. Belo chute! Sei não mas eu acho que virá bem mais caro

    ResponderExcluir
  31. provavelmente vai vender 10% do que vendem Renegade e Compass juntos. Isso nos meses bons...

    ResponderExcluir
  32. Caramba! 20.000,00 de diferença para o motor mais potente! É um absurdo, não tem explicação técnica é questão mercado lógica.

    ResponderExcluir
  33. Como diria o Carlos,ficou ridiculamente lindo, brincadeira a parte eu achei bem bonito o carro, a Volkswagen ultimamente está acertando no design.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.