Car.blog.br

Pesquisar este blog

Geely Atlas: o SUV médio para concorrer com o Tiggo 7

Categorias: , , 12 Comentários

A Geely Motors já está oferecendo no mercado russo o Atlas com um motor turbo de 1.8 litros e transmissão automática, com uma potência de 184 cv e tração dianteira, sendo o modelo de acesso do SUV.

Geely Altas

O Geely Atlas 1.8 Turbo tem preço de 1,422 milhões de rublos - o que corresponde a R$ 81.500 reais ao câmbio de fevereiro de 2019.

Geely Altas

Entre os itens de série há ótica de LED, função de visualização panorâmica e bancos traseiros aquecidos. Um Atlas com tração nas quatro rodas custará 1.628.000 rublos (R$ 94 mil).

Geely Altas

Os modelos topo de gama contam com controle de cruzeiro adaptativo, câmeras de 360 ​​graus, freio de estacionamento eletrônico com função de espera automática, sistema de ajuda de descida, navegação, controle climático de duas zonas e muitos outros sistemas de segurança eletrônica e ajudantes.

Geely Altas

A Geely é proprietária da Volvo, e o Altas conta com muitos componentes compartilhados do Volvo XC60, como botões, a tela do sistema multimídia. O painel do Atlas é muito semelhante ao da Volvo. Os fornecedores são também os mesmos dos carros da Volvo.

Geely Altas

O motor turbo 1.8 é novidade, já que até agora o crossover foi vendido apenas com motores atmosféricos de 2,0 e 2,4 litros com capacidade de 139 e 149 cv.

Geely Altas

Com dimensões de 4,519 metros de comprimento, 1,831 metros de largura e 1,694 de altura, e distância entre eixos de 2,670 metros o Atlas é concorrente do Chery Tiggo 7, KIA Sportage, Toyota RAV4 e até VW Tiguan.

12 comentários:

  1. Afinal é "Altas" ou "Atlas"? Tem que ver isso aí, talquei?

    ResponderExcluir
  2. t-boss e melhor e volks, e novo suv campeao...

    taaa

    ResponderExcluir
  3. quem compra essa bomba depois ? e se quebrar ? e ai ?

    ResponderExcluir
  4. Os chinas não tem vergonha mesmo, foram lá e copiaram o monstrengo SW4. A cópia ficou melhor que o original.

    ResponderExcluir
  5. "O painel do Atlas é muito semelhante ao do Volvo". Aonde? Eu quero ver

    ResponderExcluir
  6. A geely foi embora do Brasil dizendo que não voltará. Quem comprou seus carros, hoje tem um mico nas mãos.

    ResponderExcluir
  7. O cidadão que comprar um Geely pode ter certeza q ira se arrepender pois comprar um carro orfão, sem pós-venda, custo elevado de manutenção, seguro é uma facada e por ai vai.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.