A Yamaha apresenta a nova Neo 125 UBS 2020 - scooter já disponível na rede de concessionários ao preço público sugerido é de R$ 8.390,00 + frete. O modelo é ofertado em três opções de cores: Magma Red (Vermelho Metálico), Branco Cristal (Branco Metálico) e Matt Grey (Cinza Fosco).


Yamaha Neo 125 UBS 2020

A Yamaha Neo 125 UBS se caracteriza pela facilidade de pilotagem, decorrente do baixo peso – 97kg abastecido – e o fato de o assento da Neo 125 estar a 77,5 cm do solo, facilitando o apoio dos pés no chão até mesmo para quem tem baixa estatura. Além disso, ela tem câmbio automático do tipo CVT, que dispensa as mudanças, de marcha.

Yamaha Neo 125 UBS 2020

O scooter conta com porta objetos e alças para sacola e bolsa, e do porta-objetos de 14 litros que fica embaixo do banco. Nele há espaço para um capacete aberto do tipo jet, e a abertura do compartimento é feita através de um toque na chave de ignição. Ela conta ainda com base de apoio para os pés, que transmite mais comodidade e segurança, e oferece proteção contra sujeira e água.

Yamaha Neo 125 UBS 2020

No quesito segurança, a Yamaha Neo 125 UBS 2020 vem com rodas grandes (aro 14) - que facilitam transpor irregularidades no asfalto e oferecem mais equilíbrio na condução. Há ainda iluminação em LED, que torna a condução noturna mais segura. São 3 faróis em LED, um alto e dois baixos. Para 2020, a Neo ganhou pequenas alterações nos piscas traseiros, se enquadrando às exigências do CONTRAN.

Yamaha Neo 125 UBS 2020

Em relação aos freios, o conjunto é formado por um sistema a disco (com 200 mm de diâmetro) na dianteira, a tambor (de 130 mm) na traseira e pelo sistema Yamaha UBS (Unified Brake System). O UBS distribui as frenagens das rodas dianteira e traseira através do acionamento de apenas um único manete, o do lado esquerdo. Esse sistema garante mais eficiência e estabilidade na frenagem, permitindo que a Neo seja capaz de parar em curtos espaços.

Yamaha Neo 125 UBS 2020

O modelo conta também com o sistema Auto-stop incorporado ao apoio lateral, que a desliga automaticamente quando acionado.

Motor

O motor de 125cc da Neo 125 UBS, do tipo monocilíndrico de quatro tempos, tem 125cc e sistema de injeção eletrônica, sendo capaz de desenvolver a potência máxima de 9,8cv a 8000rpm e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 rpm.

Garantia

O modelo vem com garantia de 4 anos, revisões de preço fixo e assistência Gratuita 24 horas Yamaha - cobertura garante, pelo período de 12 meses, serviços como: reboque, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus, pane seca, hospedagem, taxi e despachante. Há possibilidade de renovação após esse período.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem