A BMW do Brasil anuncia uma ação para o novo BMW 530e M Sport, a versão plug-in híbrida do sedã. Durante o mês de março, os clientes que adquirirem o modelo na rede de concessionárias autorizadas BMW i ganharão um BMW i Wallbox, o equipamento de recarga rápida para veículos elétricos e híbridos da empresa. Ele é ideal para carregamentos nos momentos em que o veículo está estacionado, sem utilização. O equipamento é capaz de carregar 100% das baterias do veículo em menos de 3 horas.

BMW oferece carregador grátis para o 530e M Sport Híbrido

Além da segurança no carregamento das baterias, o equipamento pode ser instalado em circuitos monofásicos ou trifásicos e operar com correntes de até 32 ampères, atingindo a potência de até 22 kilowatts. A performance superior torna o BMWi Wallbox pronto para o futuro – ao comprar um novo veículo, não será necessário trocar o equipamento. O Wallbox é de fácil manuseio e assegura um processo de carregamento de energia seguro e eficiente, além de ser compatível com veículos de outros fabricantes que utilizem o mesmo conector.


BMW oferece carregador grátis para o 530e M Sport Híbrido

O BMW 530e M Sport pode ser adquirido nas concessionárias autorizadas BMW i no país, a partir de R$ 328.950. As unidades serão entregues aos clientes no primeiro semestre de 2019 e a instalação do equipamento é de responsabilidade do comprador.

BMW 530e M Sport.

A versão híbrida plug-in do BMW Série 5, fez sua estreia no país em novembro do ano passado, durante a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. Ele se distingue do Série 5 tradicional, impulsionado com motor a combustão, por vir equipado com o inovador sistema BMW eDrive, que integra um motor elétrico de última geração associado a um motor de quatro cilindros e 1.998 cm³, movido à gasolina, e apto a entregar 184cv, entre 5.000 e 6.500 rpm, e 290Nm de torque, de 1.350 a 4.250 rpm.

BMW oferece carregador grátis para o 530e M Sport Híbrido

A potência combinada é de 252cv, e o torque atinge 420Nm – 70Nm a mais que a versão à combustão. Com esta configuração, o sedã é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 6,2 s e alcançar 235 km/h de velocidade máxima. O BMW 530e PHEV pode ser conduzido de forma híbrida com a utilização dos dois motores ou no modo puramente elétrico - sem emissões e sem ruído. No modo MAX eDrive, o BMW 530e tem autonomia de até 46 quilômetros de utilização puramente elétrica, sem necessidade de recarga.

BMW oferece carregador grátis para o 530e M Sport Híbrido

A tecnologia híbrida plug-in (PHEV) permite características de condução distintas. Com o veículo funcionando no modo Sport e com a bateria plenamente carregada, por exemplo, é possível extrair o melhor desempenho de ambos os motores. Já no modo Comfort, o sistema decide, de forma inteligente e automática qual é o motor ideal a ser utilizado. No EcoPro, por sua vez, o veículo maximiza a utilização do motor elétrico e realiza ajustes na configuração do veículo para máxima eficiência. A tecnologia PHEV é a mais indicada para quem deseja experimentar a mobilidade elétrica sem ter a preocupação de ficar parado sem energia, uma vez que é possível abastecer o veículo com gasolina.

Infraestrutura de recarga para veículos eletrificados

O BMW Group também é líder no estabelecimento de infraestrutura para carregamento gratuito de veículos elétricos no país, com mais de 110 pontos de recarga instalados atualmente em todo o território nacional. Em julho de 2018, a empresa inaugurou um corredor com postos de carregamento para veículos elétricos e híbridos na Rodovia Presidente Dutra, conectando as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, as maiores metrópoles brasileiras. Com esta iniciativa, que envolveu cerca de R$ 1 milhão em investimentos, a empresa segue reforçando o seu papel pioneiro e de protagonista no mercado de veículos elétricos no Brasil.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Empresa que respeito. Fez questão de mostarm os mais de 450 documentos para instituição de sua fábrica em solo nacional.

    Investe de forma pioneira, sem esperar governos para poder obter sua participação de mercado e continuar a evolução tecnológica necessaria.

    Que tenhamos governos capazes de valor Izar e incentivar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato...a BMW não fica por aí chorando as pitangas, matérias na imprensa, ameaças. Exemplo a ser seguido.

      Excluir
  2. Mas é claro, o carro custa quase o preço de um jatinho, deveria vir com vale combustível por 10 anos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto Mais da Série 5 do Modelo Anterior! Essa aí despencou em questão de beleza! Prefiro o A6 2019, ou X3 2019

    ResponderExcluir
  4. Muita frescura. Prefiro seguir parando no posto, encho o tanque e saio fora.
    Ahh mas gasolina tá caro. Então ande de jegue ué. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse BMW também pode ser abastecido com gasolina, vc só utiliza o modo plug-in se quiser.

      Excluir
  5. Gostaria de saber uma empresa que instala esse equipamento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem