A Ford deu ao Mondeo (versão europeia do Fusion) um conjunto sutil de atualizações. Outrora um marco na cena automobilística da Ford, o Mondeo não vem recebendo muita atenção desde a sua estreia em 2013, devido a uma combinação de vendas reduzidas no setor e o consumo implacável do mercado de SUVs e marcas premium.

Ford Mondeo 2019

Independentemente dos desafios do mercado, a Ford deu ao modelo 2019 uma nova variante de motor, estilo atualizado e um interior revisto. Os motores permaneceram basicamente iguais, compostos por duas variantes a diesel (148 cv e 176 cv), um motor turbo de 1,5 litros com 163 cv e gasolina de 2 litros. O diesel de alta potência de 176cv é a nova opção de motor, que está conectada à nova transmissão automática de oito marchas da Ford, bem como a tração nas quatro rodas opcional.

Ford Mondeo 2019

Atualizações de estilo são sutis para dizer o mínimo, com pára-choques levemente revisados ​​e luzes traseiras. O estilo traseiro da versão Estate foi atualizado no ano passado, graças a algumas peculiaridades do ciclo do modelo do Mondeo, mas o hatch agora pega os mesmos elementos horizontais e iluminação LED.


A grade do carro atual da Aston Martin foi substituída por um novo design mais alinhado ao mais recente design de Focus e Fiesta. O ST-Line também é mais distinto do que antes, apresentando um tratamento de grade mais aberto e amortecedores mais baixos que imitam o design de outros modelos ST-Line da Ford.

Ford Mondeo 2019

A arquitetura interior é praticamente inalterada, mas existe um novo controlador rotativo para a transmissão automática que abre espaço extra no console central e a versão mais recente do sistema de infoentretenimento Sync da Ford. Os preços

Ford Mondeo 2019

A decisão da Ford de abandonar a maioria de sua linha de carros de passageiros também está sendo sentida, já que o mercado norte-americano Fusion, que estava emparelhado com desenvolvimento para esta geração do Mondeo, não será substituído. Como resultado, espera-se que o Mondeo tenha o mesmo destino, já que os compradores são atraídos pela promessa (vazia) de um estilo de vida mais aventureiro em um SUV e pelos modelos de acesso de marcas premium como Audi e BMW através de preços agressivos.

O que pode ser o prego final no caixão é a concorrência de dois rivais tradicionais, como o Skoda Superb, bem construído e extremamente sensato, e o novo Peugeot 508, excepcionalmente elegante, que está provando ser o maior inimigo dentro de seu próprio setor em retração. O tempo dirá se as atualizações do Mondeo são muito pequenas, ou vieram tarde demais.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê o recall dos audis a4 e a5 por risco de incêndio?

    ResponderExcluir
  2. Esse Fusion eu não testei, e nem cheguei perto. E não gostei. Achei apertado e mal acabado. Desempenho fraco, barulhento e gastão. Carroceria toda desalinhada. uma piada, não recomendo a ninguém, até mesmo porque vai sair de linha, e ninguém sentirá falta.

    Já que a VW comprou a Ford, o melhor que a Ford tem a fazer é pegar o passat, dar uma emperequitada, colocar um emblema ford e pronto, falar que é o novo fusion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, vc é o melhor, nunca vi mais retardado!

      Excluir
    2. Carroceria desalinhada, motor gastão. Acabamento passa longe das marcas premium. Pelo que é cobrado, há outras marcas melhores, com mais qualidade, desempenho e prestígio.

      Excluir
    3. Esse sujeito é a prova de que os malucos ainda podem dominar o mundo. Espero já não estar por aqui quando isso acontecer.

      Excluir
    4. Bem acabado, super silencioso, moderno, super confortável e deslumbrantemente lindo é o Voyage né Carlota!

      Excluir
    5. Fico imaginando a reação da Carlota se um amigo lhe oferecer carona. Na hora que ele descobre que é um Ford começa a bater o pezinho e, em seguida, vem o chilique. "Me recuso a entrar num carro que nao seja Das Auto"

      Excluir
    6. Bom o tchê besta seria o Desvituado Virtua 1.0 TSI ahhammm

      Excluir
    7. Se não testou muito menos chegou perto como tirou essas conclusões?

      Excluir
    8. Barulhento? Na minha familia temos um 2009 com 107mil rodados e não faz 1 barulho se quer de plastico e acabamento. Tu é um belo RETARDADO, isso sim.
      Um baita carro.

      Excluir
  3. Se nunca testou e andou, como sabe que e apertado, mal acabado? Ha ja sei! E prq não e um vw!

    ResponderExcluir
  4. melhor carro do segmento...digo isso pois eu tenho um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se vc tivesse um Fiat Oggi também diria a mesma coisa...

      Excluir
    2. se na epoca dele ele fosse bom diria sim qual o problema...?

      Excluir
    3. RTadeu, esse Rodolfo, sobrenome INVEJA, é um baita frustrado porque ele não admite que a Ford faz carros espetaculares e referências em suas categorias mundo afora. Ele só conhece uma marca a tal VW e acha que ela é a última gota no deserto. O dieselgate que o diga.

      Excluir
  5. Pra falar tanta besteira, tu deve ser da turma que acredita em terra plana e no ET Bilú.

    ResponderExcluir
  6. Vem R8, vem:

    "A Ford aproveitou a edição deste ano do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, para apresentar uma novidade e tanto: vem por aí o veículo mais rápido e potente já produzido pela montadora (exceto pelo Ford GT), a geração 2020 do clássico superesportivo Mustang Shelby GT500.
    O carro, que vai começar a ser vendido nos EUA já no segundo semestre de 2019, vem equipado com o motor 5.2 V8 de mais de 700 cv - o valor exato ainda não foi divulgado, mas especula-se que a potência pode chegar até a 750 cv -, e, segundo a fabricante, acelera da inércia até 100 km/h em """"""3 segundos""""", sendo capaz de percorrer cerca de 400 metros em aproximadamente 11 segundos."

    ResponderExcluir
  7. Um belo carro, faz o passat parecer um Virtus grande. Opa, mas o passat é um Virtus grande hahahaha

    ResponderExcluir
  8. "Esse Fusion eu não testei, e nem cheguei perto. E não gostei. Achei apertado e mal acabado." O cara a anda de popular e ainda quer se gabar dos carros. Me ajude aeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUSION MAL ACABADO ? WATT ? ESSE MANO ANDA DE UNO MILLE E QUER PAGAR QUE SABE DE CARRO BABA OVO DE MONTADORA LIXO !!

      Excluir
    2. Passat nunca será um Fusion. O Fusion é um carro lindo e repleto de recursos por um preço atrativo.
      VW é carro de gente conservadora (argh!), ou seja, sem graça, sem emoção, carro de coxinha.

      Excluir
    3. Passat é mais espaçoso,anda mais,É mais seguro,robusto e bebe menos,fora que no mundão ele vende bem mais

      Excluir
  9. Ainda é um belíssimo de um automóvel

    ResponderExcluir
  10. DISPARADO O MELHOR Sedan Premium do mercado brasileiro !

    ResponderExcluir
  11. Gente, simplesmente ignorem esse C4C... uma hora perde a graca.

    ResponderExcluir
  12. Até 2019 eu pegaria o Fusion de olhos fechados, a partir de 2020 talvez eu pegasse o Passat pois ele recebeu melhorias por continuar em linha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem