Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Mondeo 2019 tem novo motor e visual atualizado

Categorias: , 29 Comentários

A Ford deu ao Mondeo (versão europeia do Fusion) um conjunto sutil de atualizações. Outrora um marco na cena automobilística da Ford, o Mondeo não vem recebendo muita atenção desde a sua estreia em 2013, devido a uma combinação de vendas reduzidas no setor e o consumo implacável do mercado de SUVs e marcas premium.

Ford Mondeo 2019

Independentemente dos desafios do mercado, a Ford deu ao modelo 2019 uma nova variante de motor, estilo atualizado e um interior revisto. Os motores permaneceram basicamente iguais, compostos por duas variantes a diesel (148 cv e 176 cv), um motor turbo de 1,5 litros com 163 cv e gasolina de 2 litros. O diesel de alta potência de 176cv é a nova opção de motor, que está conectada à nova transmissão automática de oito marchas da Ford, bem como a tração nas quatro rodas opcional.

Ford Mondeo 2019

Atualizações de estilo são sutis para dizer o mínimo, com pára-choques levemente revisados ​​e luzes traseiras. O estilo traseiro da versão Estate foi atualizado no ano passado, graças a algumas peculiaridades do ciclo do modelo do Mondeo, mas o hatch agora pega os mesmos elementos horizontais e iluminação LED.


A grade do carro atual da Aston Martin foi substituída por um novo design mais alinhado ao mais recente design de Focus e Fiesta. O ST-Line também é mais distinto do que antes, apresentando um tratamento de grade mais aberto e amortecedores mais baixos que imitam o design de outros modelos ST-Line da Ford.

Ford Mondeo 2019

A arquitetura interior é praticamente inalterada, mas existe um novo controlador rotativo para a transmissão automática que abre espaço extra no console central e a versão mais recente do sistema de infoentretenimento Sync da Ford. Os preços

Ford Mondeo 2019

A decisão da Ford de abandonar a maioria de sua linha de carros de passageiros também está sendo sentida, já que o mercado norte-americano Fusion, que estava emparelhado com desenvolvimento para esta geração do Mondeo, não será substituído. Como resultado, espera-se que o Mondeo tenha o mesmo destino, já que os compradores são atraídos pela promessa (vazia) de um estilo de vida mais aventureiro em um SUV e pelos modelos de acesso de marcas premium como Audi e BMW através de preços agressivos.

O que pode ser o prego final no caixão é a concorrência de dois rivais tradicionais, como o Skoda Superb, bem construído e extremamente sensato, e o novo Peugeot 508, excepcionalmente elegante, que está provando ser o maior inimigo dentro de seu próprio setor em retração. O tempo dirá se as atualizações do Mondeo são muito pequenas, ou vieram tarde demais.

29 comentários:

  1. Cadê o recall dos audis a4 e a5 por risco de incêndio?

    ResponderExcluir
  2. Esse Fusion eu não testei, e nem cheguei perto. E não gostei. Achei apertado e mal acabado. Desempenho fraco, barulhento e gastão. Carroceria toda desalinhada. uma piada, não recomendo a ninguém, até mesmo porque vai sair de linha, e ninguém sentirá falta.

    Já que a VW comprou a Ford, o melhor que a Ford tem a fazer é pegar o passat, dar uma emperequitada, colocar um emblema ford e pronto, falar que é o novo fusion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, vc é o melhor, nunca vi mais retardado!

      Excluir
    2. Carroceria desalinhada, motor gastão. Acabamento passa longe das marcas premium. Pelo que é cobrado, há outras marcas melhores, com mais qualidade, desempenho e prestígio.

      Excluir
    3. Esse sujeito é a prova de que os malucos ainda podem dominar o mundo. Espero já não estar por aqui quando isso acontecer.

      Excluir
    4. Bem acabado, super silencioso, moderno, super confortável e deslumbrantemente lindo é o Voyage né Carlota!

      Excluir
    5. Fico imaginando a reação da Carlota se um amigo lhe oferecer carona. Na hora que ele descobre que é um Ford começa a bater o pezinho e, em seguida, vem o chilique. "Me recuso a entrar num carro que nao seja Das Auto"

      Excluir
    6. Bom o tchê besta seria o Desvituado Virtua 1.0 TSI ahhammm

      Excluir
    7. Se não testou muito menos chegou perto como tirou essas conclusões?

      Excluir
    8. Barulhento? Na minha familia temos um 2009 com 107mil rodados e não faz 1 barulho se quer de plastico e acabamento. Tu é um belo RETARDADO, isso sim.
      Um baita carro.

      Excluir
  3. Se nunca testou e andou, como sabe que e apertado, mal acabado? Ha ja sei! E prq não e um vw!

    ResponderExcluir
  4. melhor carro do segmento...digo isso pois eu tenho um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se vc tivesse um Fiat Oggi também diria a mesma coisa...

      Excluir
    2. se na epoca dele ele fosse bom diria sim qual o problema...?

      Excluir
    3. RTadeu, esse Rodolfo, sobrenome INVEJA, é um baita frustrado porque ele não admite que a Ford faz carros espetaculares e referências em suas categorias mundo afora. Ele só conhece uma marca a tal VW e acha que ela é a última gota no deserto. O dieselgate que o diga.

      Excluir
  5. Pra falar tanta besteira, tu deve ser da turma que acredita em terra plana e no ET Bilú.

    ResponderExcluir
  6. Vem R8, vem:

    "A Ford aproveitou a edição deste ano do Salão de Detroit, nos Estados Unidos, para apresentar uma novidade e tanto: vem por aí o veículo mais rápido e potente já produzido pela montadora (exceto pelo Ford GT), a geração 2020 do clássico superesportivo Mustang Shelby GT500.
    O carro, que vai começar a ser vendido nos EUA já no segundo semestre de 2019, vem equipado com o motor 5.2 V8 de mais de 700 cv - o valor exato ainda não foi divulgado, mas especula-se que a potência pode chegar até a 750 cv -, e, segundo a fabricante, acelera da inércia até 100 km/h em """"""3 segundos""""", sendo capaz de percorrer cerca de 400 metros em aproximadamente 11 segundos."

    ResponderExcluir
  7. Um belo carro, faz o passat parecer um Virtus grande. Opa, mas o passat é um Virtus grande hahahaha

    ResponderExcluir
  8. "Esse Fusion eu não testei, e nem cheguei perto. E não gostei. Achei apertado e mal acabado." O cara a anda de popular e ainda quer se gabar dos carros. Me ajude aeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUSION MAL ACABADO ? WATT ? ESSE MANO ANDA DE UNO MILLE E QUER PAGAR QUE SABE DE CARRO BABA OVO DE MONTADORA LIXO !!

      Excluir
    2. Passat nunca será um Fusion. O Fusion é um carro lindo e repleto de recursos por um preço atrativo.
      VW é carro de gente conservadora (argh!), ou seja, sem graça, sem emoção, carro de coxinha.

      Excluir
    3. Passat é mais espaçoso,anda mais,É mais seguro,robusto e bebe menos,fora que no mundão ele vende bem mais

      Excluir
  9. Ainda é um belíssimo de um automóvel

    ResponderExcluir
  10. DISPARADO O MELHOR Sedan Premium do mercado brasileiro !

    ResponderExcluir
  11. Gente, simplesmente ignorem esse C4C... uma hora perde a graca.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.