A Jaguar lançou uma edição especial na atualização do sedã esportivo XE para o modelo de 2019. O Jaguar XE Landmark tem como base a versão R-Sport, e incorpora enfeites. O preço no mercado brasileiro é de R$ 250.200,00.

Jaguar XE 2019 Landmark - Preço R$ 250 mil - Brasil

O Jaguar XE Landmark encontra-se disponível com o otor Ingenium 2.0 turbo, de quatro cilindros, 250 cv, 37,2 kgfm de torque e tração traseira. O sedã vai da imobilidade aos 100km/h em 6,5 segundos (mesmo tempo de um Golf GTI, que custa a metade - R$ 130 mil - veja aqui) e atinge a velocidade máxima de 250 km/h.


Jaguar XE 2019 Landmark - Preço R$ 250 mil - Brasil

Disponível nas cores Yulong White, Santorini Black e Firenze Red, o exterior apresenta também um emblema Landmark, enfeites com com Black Pack, para-choque dianteiro esportivo, rodas em liga leve de 18 polegadas e outras opções exteriores como os faróis de Xenon e soleiras em metal com o nome Landmark. O Jaguar XE Landmark incorpora o interior R-Sport em couro nas cores Ebony e Ebony/Pimento, bem como logotipos Landmark adicionais.

Os enfeites, porém, tem sua função, já que, segundo a Jaguar, o coeficiente aerodinâmico foi melhorado, com inovações como as entradas de ar no para-choque dianteiro que direcionam o ar para as rodas dianteiras, a fim de reduzir a resistência aerodinâmica.

Todos os modelos XE irão incorporar de série o Sistema de Informação e Entretenimento Touch Pro e a tela tátil de 10 polegadas.

Jaguar XE 2019 Landmark - Preço R$ 250 mil - Brasil

Todos os veículos XE incorporam proteções das embaladeiras metálicas, molduras das janelas cromadas, comandos dos bancos elétricos cromados e tapetes Premium, exceto as versões mais desportivas que são específicas, com pedais metalizados brilhantes e o espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático sem moldura de série.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sério mesmo que vocês estão comparando um Golf GTi com um Jaguar?!?!?!
    Menos gente, muito menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma sacanagem com o Golf GTI. Esse Jaguar XE todo emperiquitado que custa R$ 250 mil não tem nem sequer um piloto automático adaptativo, não tem sistema de monitorização frontal, não tem diferencial XDS+, todos itens do Golf GTI, que, inclusive, espanca o Jaguar sem dó na pista.

      Detalhe: o Golf GTI é um carro mais exclusivo que esse Jaguar XE, já que a Jaguar anda desovando o XE em locadoras. Agora quero ver achar Golf GTI em locadoras....

      Excluir
    2. Boa ideia essa de locadora. Aqui no Brasil a VW deveria desovar o Jetta também, pra ver se vende, já que até agora é mico em terras tupiniquins.

      Excluir
    3. Gente, que vergonha! A redação desse blog deve funcionar no D.A. da Escolinha Infantil Vw É Amor. Inacreditável! O que eu vejo e leio aqui é inacreditável, é a falência completa do ser humano.

      Excluir
    4. relinchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa animaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllll óóóóóóónnnnnnnnnnn

      Excluir
    5. Calma aí Eduardo, a comparação foi em relação ao tempo de 0-100 km/h, velocidade final E MAIS NADA!!!!!

      Por mais que o pessoal aí “goste” muito de VW, jamais eles teriam coragem de comparar (em outros aspectos) um mero (e bom) Golf com um Jaguar.

      A comparação feita não é absurda, ante ao bom desempenho do Golf.

      No contexto da comparação, é a mesma coisa de falar que um Gol quadrado com “umkiloemei” anda igual ao Jaguar.

      Excluir
    6. Ah mas não faça de desentendido,colocam sempre um Volks pra comparar com qualquer outro, só quem não quer enxergar ou não conhece o blog... só pra exaltar..

      Excluir
    7. Ao Carlos4carros, só te digo uma coisa: nem falo nada...

      Aos demais colegas, obrigado pelos posts, ADORO de paixão o Golf, baita carro, completo, mas colocar o top dos Golf com o mais básico dos Jaguar é de cair o rego da bunda...

      Excluir
    8. sou fan da VW, ja tive golf e tenho meu segundo jetta, mas comparar um jaguar e falar que é enfeitado com um golf.... a comparação na matéria quanto a desempenho blz, mas tem gente que exagera

      Excluir
    9. kkkk Comparar Golf com Jaguar, é atestar insanidade... Se fosse com Audi até que seria plausível mas VW Vs Jaguar dá até dó...

      Excluir
  2. Como um asno compara o golf com um jarguar, sao propostas totalmente diferentes !

    ResponderExcluir
  3. Pqp, que ânsia ao ler tal matéria.
    Comparem logo com carros usados, eu não imagino um potencial comprador de um jaguar saindo de uma loja jaguar sem fechar negócio e indo direto para uma loja VW levar um golf, o redator sim.

    Um cliente desses deve ter no mínimo dupla personalidade para cometer tamanha proeza.

    Alterem logo o nome do blog para vw.blog e parem com essa palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti...se o jaguar é tão bom, pq o Golf vendi mais?

      Excluir
    2. Commodus Antonius, posta outra coisa, reformule este texto animal, deu já.

      Excluir
    3. Veja pelo lado bom, pelo menos não comparou com o Polo... kkk

      Excluir
  4. Como assim comparar Golf com Jaguar? São carros totalmente distintos

    ResponderExcluir
  5. O estagiário se supera a cada dia! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o Golf GTI concorre diretamente com a Ferrari FF, levando vantagem em todos os quesitos sobre a Ferrari.
    Por isso vende mais Golf que Ferrari no Brasil.
    A Ferrari ainda figura bem pois as locadoras aproveitam as locadoras para desovar estoques.

    ResponderExcluir
  7. Golf vs Jaguar...não é possível que eu tenha lido isso..

    ResponderExcluir
  8. LOCADORA É GOLPE...VW NÃO VENDE PARA LOCADORAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ferrari vende para locadoras para aumentar as vendas e fazer frente aos números do Golf!

      Excluir
  9. Só pelos fatos . O jaguar e um carro indiano que não tem nem sequer um acc. Já o Golf e um projeto alemão, muito mais avançado.

    Fatos , apenas pelos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse projeto alemão, rompe os cintos na primeira batida ou isso a VW deixa pra ser exclusivo de Gol e Voyage?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem