O VW Virtus GTS, nova versão esportiva do sedã médio da marca alemã, foi flagrada em preparação para exposição no Salão do Automóvel de São Paulo.

VW Virtus GTS 250 TSI

O modelo conta com suspensão 1 cm mais baixa, rodas de 17 polegadas do Polo GTI Europeu, emblemas alusivos à versão na grade dianteira e parachoque dianteiro diferenciado. Além do Virtus, o Polo terá configuração similar.

VW Virtus GTS 250 TSI

Os dois modelos adotam motor 250 TSI (1.4 Turbo), associado com câmbio automático de seis marchas ASIN - similar ao usado no Polo 200 TSI.

68 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Não é o que diz na matéria? Pelo menos eu li que é...

      Excluir
    2. Sim, é o 1.4 o que é igual ao do Polo é o AISIN de 6 marchas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não é o que diz na matéria? Pelo menos eu li que é... (2)

      Excluir
  3. Se trazerem o motor 1.5t igual da europa, iria ser muito bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TRAZEREM você pro ENEM, sucesso garantido.

      Excluir
    2. Se TRAZEREM você para uma reciclagem da Língua Portuguesa, vai te fazer muito bem!

      Excluir
    3. TSI, não é TROUZEREM.
      O Verbo IRIA, na frase, remete á uma condição, um desejo.
      O correto seria:
      - se trousessem o motor....,,seria (e não "iria ser", que não existe na língua portuguesa).
      Apenas uma correção

      Excluir
    4. Minha nossa. É um pior que o outro. "TrouSessem"?!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Que coisa linda!!! Dá pra ver que os bancos dianteiros são diferentes da versão civil, bem esportivos.
    Golf e Jetta já não vendem nada, agora com a dupla GTS, vão vender menos ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capado d assim mesmo. Mais uma cartada cirúrgica da VW.🍢🍢🍢

      Excluir
    2. T-Cross tem mais demanda no mercado, logo venderá mais que todos esses citados. Mas quem não puder levar um Jetta ou Golf estará muito bem servido com Virtus e Polo GTS.

      Excluir
  5. Os faróis são iguais ao europeu ou é uma ilusão causada pela iluminação ao redor do carro?

    ResponderExcluir
  6. Esse linha vermelha na frente do carro é uma heresia para o gti

    ResponderExcluir
  7. li em algum lugar que o cambio seria o do golf GTI DSG6. Alguem sabe dizer se tem 6 airbags e teto solar?

    ResponderExcluir
  8. Ficou top, agora vale apena comprar e gastar logo R$ 100k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus já é o melhor design da categoria, agora com essa versão esportiva GTS ficou espetacular, detonando qualquer concorrente em desempenho e estilo. Prevejo o 0-100 km/h na casa de 8s.

      Excluir
  9. o DRL continua nos faróis de neblina?
    no mais, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não seja edição limitada, deveria vir para ficar. VWBR de parabéns nessa nova linha, quem curte desempenho, esportividade e dirigibilidade agradece.

      Excluir
  10. Ao que parece, o Polo GTS terá o mesmo visual do Polo GTI europeu. Muito bonito!

    O emblema da VW na frente parece ser maior. Acho que deve ter um radar para o ACC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso estar enganado mas acho que ACC não é a proposta desse carro e sim ótima dinâmica e dirigibilidade.

      Excluir
  11. ESSES PNEUS DE PERFIL BAIXO É MUITO BONITO NA FOTO...NA PRÁTICA NÃO SÃO ADEQUADOS PARA O BRASIL...QUEM JÁ USOU SABE COMO É...ASFALTO LUNÁTICO TUPINIQUIM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de carro baixo e bonito suporta tudo, da pra tirar uns centímetros suave ainda, conforto é cama e sofá

      Excluir
    2. NO BRASIL É "LUNÁTICO"MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Se não tiver a opção d câmbio manual vai ser uma grande mancada d vw !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a serventia de câmbio manual?!

      Vai querer direção mecânica e carburador também?
      Ou quem sabe uma versão "rabecão do IML" (ou perua de funerária)?!

      Francamente... É cada um com essas nostalgias sem nexo

      Excluir
    2. Vc já fez track day em carro com câmbio automático? Eu já , é uma m... Além disso, pegar estrada em carro com câmbio manual é bem melhor. Na cidade é ruim, canseira, mas no resto é bem melhor que o automático. Ainda mais numa proposta esportiva.

      Excluir
    3. Nostalgia kkkk deve ser, carro esportivo é pra ser divertido, e em um carro de 150 cv a sensação é muito mais importante que desempenho, é o câmbio manual garante tudo isso

      Excluir
    4. Tenho um Polo 200 TSi e acho o câmbio uma merda. Lento, mal calibrado, mal escalonado e que rouba muita potência do motor.
      Fazendo isso, além do desempenho cair, aumenta o consumo absurdamente.
      Para fazer as médias prometidas se ideve dirigir igual a um “nono”.
      Trocaria sem pensar 2x por um manual se tiver disponível,

      Excluir
  13. Alguém flw 100,000 por esse preço vou d Civic si q e infinitamente mais carro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca que o Civic é melhor que esse carro! hahahaha! Motor, farol full led, melhor compra.

      Excluir
  14. Muito rebaixado para o Brasil.
    Mas bonito é

    ResponderExcluir
  15. Enquanto a Toyota faz maquiagem no Corolla XRS, a VW entrega motor e preparação esportiva de verdade no Virtus GTS, por aí dá para perceber quem se importa com o consumidor brasileiro na esportividade.

    ResponderExcluir
  16. Esses dois carros serão a pá de cal sobre o Golf. Não há carro melhor acertado que o Golf mas o G7 nao vai resistir aos dois irmãos mais jovens e mais baratos equipados com motor 1.4TSI. Começo a duvidar que haverá Golf Linha 19. Talvez só made um México e depois Wolfsburg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, hein...
      O consumidor de Golf não é o mesmo do Polo.
      Golf, assim com up, é carro de nicho, e tem seu público cativo.

      Excluir
    2. Estou trocando o golf pelo polo, seguro aumentando a cada ano que o carro envelhece, e a manutenção dele é padrão bmw quanto ao custo.

      Excluir
  17. Olha, sabemos muito bem que não é um GTI, com aquela usina de força 2.0 turbo, mas que ficou bonito ficou hein. Arrisco dizer que o Virtus ficou mais belo que o Polo, que provavelmente seguirá também o padrão do GTI europeu.

    Seria muito legal uma opção com caixa manual de 6 marchas, alegria dos gearheads que podem comprar e não têm como alternativa o Golf GTI manual que existe nos EUA.

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito Top. Com esse motor 1.4T vai ficar no ponto, deixando muito Honda comendo poeira.

    ResponderExcluir
  19. Com remap e filme escape chega nos 200cv facil ai sim

    ResponderExcluir
  20. Se a base for o Virtus Highline e a VW nao depena-lo com a retirada das saídas do ar condicionado para o banco traseiro e as alavancas para troca de marchas no volante e nao exagerar no preço como fez com o "Novo Jetta" (indisponíveis nem como opcionais) sera o fim do "Novo Jetta".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que não tem fim são os idiotas. A quantidade é cada vez maior. É incrível como brotam idiotas do nada. Cada um mais idiota que o outro.

      Excluir
    2. Olha quem apareceu...Carlota Vitt@r!

      Excluir
  21. O sonho do virtus quando crescer " é ser um corolao "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não ,carro de senhorzinho é só pra Toyota mesmo

      Excluir
  22. Belíssimo esportivo.

    O VIRTUS GTS me lembra muito o PASSAT GTS POINTER dos anos 80. E o POLO GTS lembrará o GOL GTS.

    Tomara que ambos tenham escape duplo na traseira ( com um ronco diferenciado) e os belos e famosos BANCOS RECARO, que sem dúvida fizeram a fama dos esportivos da Volks nos anos 80 e 90.

    ResponderExcluir
  23. Parece que pelo emblema na grade frontal a fonte do GTS foi puxada pra uma fonte semelhante a dos emblemas do GOL GTS, e não a fonte do GTI atual, se for isso mesmo, pequeno detalhe, mas bola muito dentro da VW.

    ResponderExcluir
  24. Caramba, colocaram a frente do Europeu, ficou bem melhor.

    ResponderExcluir
  25. Belas rodas e faróis! Ficou de bom gosto. Com motor 1.4 deve andar bem também.

    ResponderExcluir
  26. Mais um esculacho da VW pra cima da concorrência! Haja saco pra aguentar o choro, frustração e as mentiras dos "ANTIS" e "Haters"! Parabéns VW! Mais um belíssimo carro... Moderno, seguro e que esbanja tecnologia humilhando a concorrência!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Finalmente corrigiram o design do parachoque dianteiro. E com o motor 1.4 agora ficou simplismente perfeito!

    ResponderExcluir
  29. VW está empenhada em humilhar as concorrentes com toda certeza. Esse Virtus esculacha todos os sedãs do mercado nacional sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  30. Bom se ele vir com rodas de 17 polegadas e um bom preço vou coloca no aeroporto de Guarulhos será um super Táxi rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem