A
Fiat do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços em todas as versões do hatch compacto
Argo e do sedã compacto Cronos, com acréscimos de até R$ 2.000 reais.
O Fiat Argo mais barato, o 1.0, agora parte de R$ 47.290 reais - aumento de R$ 800 reais. O topo de gama, HGT 1.8 Automático, agora custa R$ 73.790 reais.
No caso do Cronos, os aumentos variam de R$ 1000 reais, aplicados ao Cronos 1.3, que agora custa R$ 56.990 reais, chegando a R$ 71.990 reais do Cronos 1.8 Precision Automático (aumento de R$ 2.000 reais.
Fiat Argo e Cronos 2019 - Tabela de preços - novembro
Modelo | Preço anterior | Preço atual | Aumento |
Argo 1.0 | R$46.490 | R$47.290 | R$800 |
Argo Drive 1.0 | R$49.490 | R$50.290 | R$800 |
Argo Drive 1.3 | R$55.090 | R$55.890 | R$800 |
Argo Drive 1.3 GSR | R$61.190 | R$61.990 | R$800 |
Argo Precision 1.8 | R$63.790 | R$64.590 | R$800 |
Argo Precision 1.8 AT | R$68.190 | R$68.990 | R$800 |
Argo HGT 1.8 | R$67.490 | R$68.290 | R$800 |
Argo HGT 1.8 AT | R$72.990 | R$73.790 | R$800 |
Cronos 1.3 | R$55.990 | R$56.990 | R$1.000 |
Cronos Drive 1.3 | R$58.490 | R$59.490 | R$1.000 |
Cronos Drive 1.3 GSR | R$63.990 | R$65.190 | R$1.200 |
Cronos Precision 1.8 | R$66.590 | R$66.990 | R$400 |
Cronos Precision 1.8 AT | R$69.990 | R$71.990 | R$2.000 |
O carro é muito confortável e tem um acabamento muito bom.
ResponderExcluirMas peca pela motorização antiguada e com a pouca tecnologia embarcada.
Mas há quem goste.
Eu prefiro o Virtus.
Tirando o virtual cockpit, basicamente Polo e Argo entregam a mesma coisa em tecnologia embarcada. Não estou falando dos processos produtivos que o consumidor não ve (mas que são importantes), como os aços de ultra resistência, capacidade de rigidez torcional, plataforma MQB, enfim. São detalhes que definem a boa qualidade de um projeto, mas em tecnologia que o usuário utiliza, basicamente os dois são iguais. Porém é claro, a experiência com a multimidia do Polo é infinitamente melhor, pratica e intuitiva.
ResponderExcluirFreios a disco nas 4 rodas, diferencial XDS, sistema de transmissão de dados da central do carro, tudo isso no Polo é superior e sequer tem nos Fiats.
ExcluirO câmbio GSR é maravilhoso.
ResponderExcluirRecomendo.
Dualixo disfarçado
ExcluirÉ valorização para agregar novos benefícios aos clientes.
ResponderExcluirCaraca 74 mil a versão "básica" do Argo HGT automático?por esse preço você compra um Polo comfortline com Tech II e ainda sobra 1 mil pra fazer documentação, o que a Fiat ta pensando com isso?apesar que se tem gente que paga 80 num yaris né...
ResponderExcluirArgo completão é 86 mil temers
Excluir70 mil vc já compra o Comfort Tech II ou seja sobra 4 mil pra documentação e abastecer algumas vezes kkk
ExcluirNo Detran é bem mais barato fazer a documentação,4 mil é o seguro do bicho
ExcluirO Dólar caiu de preço....
ResponderExcluirQual a desculpa dessa vez?
É bom lembrar que esses são preços das versões básicas. Praticamente todos elas, tem de 7 a 10 mil reais em opcionais. A versão TOP do Cronos e Argo HGT chegam a 85 mil reais.
ResponderExcluirCaramba! Não dois meses que realizaram um aumento dos preços!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.