Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Tiguan Offroad começa a ser vendida na Rússia

Categorias: , 5 Comentários

A Volkswagen começa a vender na Rússia a versão OffRoad do Tiguan AllSpace - modelo que foi apresentado no Salão do Automóvel de Moscou.

VW Tiguan Offroad

O Tiguan OffRoad possui um pára-choques dianteiro chanfrado, o que aumenta o ângulo de entrada do padrão de 18 a 26 graus. Também a partir dos recursos - revestimento nos limiares, um spoiler traseiro ampliado da versão R-Line, e caixas de espelho e rodas de 17 polegadas são pintadas de preto. A paleta de cores do corpo é limitada a quatro posições (branco, branco metálico, prata metálico, preto madrepérola), mas nas três primeiras opções você pode pedir um teto preto.

VW Tiguan Offroad

Diferenças na cabine - um estofamento de assento especial resistente ao desgaste feito de tecido e couro artificial, pedais de metal, bem como tapetes e acabamentos decorativos nos limiares com a inscrição "Offroad". Claro, Tiguan Offroad é oferecido apenas com tração nas quatro rodas, e os preços variam entre 1.739.000 rublos (R$ 107 mil) para o modelo 1.4 TSI 150 cv AWD MT6, a 1.969.000 rubos para o 2.0 TDI ADW DSG7 .

5 comentários:

  1. gostei muito das rodas ...aparentimente bom.. vamos ver nos testes offroad ...na lama mesmo ai eu quero ver..

    ResponderExcluir
  2. Esse para-choques deixou a frente bem melhor...

    ResponderExcluir
  3. Faria sucesso no Brasil. Uma mudança sutil que fez uma baita diferença.

    ResponderExcluir
  4. Essa versão precisa vir ao Brasil urgente, principalmente para rivalizar com o Compass 4x4, o melhor de 2 mundos com a qualidade padrão VW, sou candidatíssimo a pegar um carro desse porte e versatilidade ano que vem

    ResponderExcluir
  5. Tem q ter aqui no Brasil , assim como a amarok extreme

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.