Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Tayron começa a ser vendido este mês - China

Categorias: , , 16 Comentários

A Volkswagen divulga as primeiras imagens do Tayron em versão R-Line - SUV de porte intermediário que começa a ser vendido na China no próximo dia 22 de outubro.

Volkswagen Tyron

O Tayron é um SUV de porte médio baseado no Tiguan, que adota o motor 2.0 TSI em duas versões de potência (220 cv e 186 cv), associado sempre a uma caixa DSG de 7 marchas, e tração 4Motion. Em termos dimensionais, o Tyron mede 4,6 metros de comprimento, e a distância entre-eixos é de 2,731 metros.

Volkswagen Tyron

O interior traz uma design flutuante do cockpit estendido horizontal e do console central, centralizado no motorista, até 24 tonalidades diferentes de luzes ambiente e materiais sofisticados para criar um ambiente aconchegante e confortável para os ocupantes. O ambiente é decorado para transmitir um forte senso de tecnologia e conforto, expressando plenamente o respeito pelos ocupantes e o cuidado onipresente.

Volkswagen Tyron

A plataforma do Tyron é a MQB A2, com projeções curtas e entre-eixos longo - o que subverte a correlação positiva tradicional com o comprimento do desenho do corpo do espaço interior, ampliando o espaço interno e melhorando suas capacidades off-roado.

Volkswagen Tyron

Com o desenvolvimento da tendência da Internet de veículos e compartilhamento de carros, vários fabricantes de automóveis aceleraram seu layout no campo da direção inteligente. O Tyron vem equipado com o sistema de assistência congestionamento do tráfego TJA, controle de cruzeiro adaptativo com ACC e Lane Assit. Esse modelo tem nível de condução autônoma nível 2.

Volkswagen Tyron

Além disso, o Tyron conta com sistema de assistência de estacionamento, Active Info Display LCD completo instrumento digital, função de partida elétrica e outros equipamentos.

Volkswagen Tyron

O Tyron é um modelo criado pela Volkswagen FAW, para o mercado chinês, e não há no momento previsão de venda no Brasil.

16 comentários:

  1. Design muito xing-ling, bem ao gosto do mercado chinês mesmo... a Tiguan europa me agrada mais.

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor que o Tarek , esse deveria ser o concorrente do Compass.

    ResponderExcluir
  3. Eu já gosto mais da leveza do tarek,mais a VW deveria trazer esse ,brazuca gosta de chamar atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro que a VW lance uma edição off-road do T-Cross ou Tiguan, atenderia muito bem o consumidor que rejeita os caríssimos Renegade e Compass diesel, levando em conta as péssimas condições viárias do Brasil. Além do marketing de robustez do produto.

      Excluir
  4. Simplesmente Show..
    VW arrebentando nos seus lançamentos

    ResponderExcluir
  5. A volks está chegando atrasada no seguimentos de suvs mas vem com o pé na porta!!!
    Erro trazer o tiguan grandalhão pro Brasil. Deveria ter trazido o de 5 lugares como um carro de presença na r-line, deixar o t-cross para as massas e esse aí como médio para a classe média... Os suvs todos Estão mt bem alinhados e bonitos, o t-cross terá vida difícil se o preço for a tendencia normal da marca e a qualidade do polo e virtus. Kiks, renegade e Hrv tem bom aspecto interno... mas os suvs alemães tem presença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa que o Tarek 5 lugares produzido na Argentina vai atender a demanda de SUVs intermediários.

      T-Cross terá vida ótima pois entregará muito mais tecnologia e eficiência que qualquer rival da categoria, com a boa qualidade do Polo/Virtus TSI.

      Excluir
  6. E o Google Tradutor continua sua saga no blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, para dar conta de tantos lançamentos da VW mundo afora vale qualquer ferramenta de comunicação.

      Excluir
    2. A VW lança SUV no mundo todo, é Tarek, Touareg, Tyron, T-Roc e Atlas.

      O mais importante que é T-Cross pra America Latina, só começa a ser fabricado na segunda metade de 2019.

      Até lá, Duster, EcoSport, Kicks, 2008, Ka Acive agradecem, capaz até da Fiat lançar algo ou até mesmo o Jepp Junior chegar antes.

      Excluir
  7. 'O ambiente é decorado para transmitir um forte senso de tecnologia e conforto, expressando plenamente o respeito pelos ocupantes e o cuidado onipresente'.

    Esse blog está se superando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... muito uso do dicionário de sinônimos... e culpa da pátria educadora.

      Excluir
  8. Achei linda. Seria boa concorrente para o Compass.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.