Jeremy Clarkson anunciou o Lamborghini Huracan Performante como seu carro do ano 2018. Jeremy Clarkson entregou o prêmio ao diretor de pesquisa e desenvolvimento da Lamborghini, Maurizio Reggiani, em um evento de premiação na sede da News Corp em Londres, onde os jornais The Sunday Times e The Sun apresentaram seus prêmios inaugurais de automobilismo.


Jeremy Clarkson, que regularmente escreve colunas sobre automóveis para a revista Quatro Rodas, além de jornais britânicos, disse: “Este é o carro que mais me atraiu. Você entra nele e não sabe o que é que está martelando a parte de trás da sua cabeça, mas você acha que "essa coisa é boa".



Há algo sobre isso: não é a velocidade, não é a aparência. Há apenas um carro nos últimos doze meses em que tive esse sentimento, e esse é o Lamborghini Huracan Performante.


”Apresentando o sistema aerodinâmico ativo patenteado da Lamborghini e a vetorização aérea, o Lamborghini Huracan Performante e a versão open-top Spyder representam uma convergência de tecnologias para produzir não apenas os melhores tempos de circuito, mas também a condução de estrada mais dinâmica e agradável: o motor aspirado V10 do coupé acelera dos 0-100km / h em apenas 2,9 segundos e tem uma velocidade máxima de 325 km / h.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ahahah.... brincadeiras a parte, o cara é uma autoridade no assunto e o carro preferido dele há anos é o Golf, pra alegria desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é o mesmo que diz que Audi é carro para quem não tem condições de ter uma Mercedes ou uma BMW. O cara é uma sumidade e tem muito prestígio. Mas dizer que escolheu um carro por que ele foi o único que o fez ter a impressão te algo batendo atrás da sua cabeça, sem dar nome ao que era é brincar com a inteligência de todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é a crônica que ele escreve e a outra é a avaliação séria. Ele sempre publica com um humor ácido, marca registrada dele, mas os conceitos são sempre bem acertados.

      Excluir
  3. Esse ano a Lambo competio com ela mesma. Além da Hurracan Perf. tem a Aventador SJV que não deve ter sido testada pelo Clarkson.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem