Car.blog.br

Pesquisar este blog

Huracán Performante é o carro do ano de Jeremy Clarkson

Categorias: , , 6 Comentários

Jeremy Clarkson anunciou o Lamborghini Huracan Performante como seu carro do ano 2018. Jeremy Clarkson entregou o prêmio ao diretor de pesquisa e desenvolvimento da Lamborghini, Maurizio Reggiani, em um evento de premiação na sede da News Corp em Londres, onde os jornais The Sunday Times e The Sun apresentaram seus prêmios inaugurais de automobilismo.


Jeremy Clarkson, que regularmente escreve colunas sobre automóveis para a revista Quatro Rodas, além de jornais britânicos, disse: “Este é o carro que mais me atraiu. Você entra nele e não sabe o que é que está martelando a parte de trás da sua cabeça, mas você acha que "essa coisa é boa".



Há algo sobre isso: não é a velocidade, não é a aparência. Há apenas um carro nos últimos doze meses em que tive esse sentimento, e esse é o Lamborghini Huracan Performante.


”Apresentando o sistema aerodinâmico ativo patenteado da Lamborghini e a vetorização aérea, o Lamborghini Huracan Performante e a versão open-top Spyder representam uma convergência de tecnologias para produzir não apenas os melhores tempos de circuito, mas também a condução de estrada mais dinâmica e agradável: o motor aspirado V10 do coupé acelera dos 0-100km / h em apenas 2,9 segundos e tem uma velocidade máxima de 325 km / h.

6 comentários:

  1. ahahah.... brincadeiras a parte, o cara é uma autoridade no assunto e o carro preferido dele há anos é o Golf, pra alegria desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí é o mesmo que diz que Audi é carro para quem não tem condições de ter uma Mercedes ou uma BMW. O cara é uma sumidade e tem muito prestígio. Mas dizer que escolheu um carro por que ele foi o único que o fez ter a impressão te algo batendo atrás da sua cabeça, sem dar nome ao que era é brincar com a inteligência de todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é a crônica que ele escreve e a outra é a avaliação séria. Ele sempre publica com um humor ácido, marca registrada dele, mas os conceitos são sempre bem acertados.

      Excluir
  3. Esse ano a Lambo competio com ela mesma. Além da Hurracan Perf. tem a Aventador SJV que não deve ter sido testada pelo Clarkson.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.