A Volkswagen do Brasil apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o SUV de grande porte Atlas, que começará a ser vendido no Brasil no primeiro trimestre de 2019.

Volkswagen Atlas 2019 - Brasil

O Atlas será ofertado no Brasil em duas versões: modelo de acesso, com preço na faixa de R$ 230 mil, motor 2.0 TSI de 238 cv, transmissão automática de 8 marchas. Especula-se, também, que seria oferecida a configuração topo de gama na faixa de R$ 300 mil, com motor V6 de 280 cv.

Volkswagen Atlas 2019 - Brasil

O Atlas mede 5,04 metros de comprimento, 1,98 metros de larura e oferece espaço para 7 passageiros. São dimensões similares às do Audi Q7 e Volvo XC90, mas o preço é do Audi Q6 e Volvo XC60.

Volkswagen Atlas 2019 - Brasil

Assim como outros modelos baseados na plataforma MQB, o Atlas pode contar com Active Info Display, ACC, Front Assist com frenagem autônoma de emergência, entre outros itens.



Fonte: Car and Driver

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Maior, mais espaçoso e mais bonito que o Volvo XC90. E custa metade do preço.
    Mas este carro tirará muitos compradores do Hilux SW4. Esse que provavelmente é o alvo da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah mais bonito que o XC90, esse carlos é um brincalhão mesmo

      Excluir
    2. SW4 diesel? Kkkkkkkkkkkkkkk.
      Sonha.
      Cadê o V6 diesel da Amarok aí?

      Excluir
    3. Vai vender muito pois é um belíssimo carro. Seguro, enorme para os padrões brasileiros e com muita tecnologia de ponta embarcada, Já vende muito bem inclusive nos EUA. que venha logo para o Brasil!!!

      Excluir
    4. Tão sem graça quanto o Tiguan.
      XC90 é anos luz mais bonito e agradável.
      Uma aula de design.

      Excluir
    5. Atlas deve tirar 1/2 dezena de clientes da SW4.
      Não será um PSEUDO-SUV que terá condições de brigar em par de igualdade à Toyota.

      Próximo!!!

      Excluir
    6. Pode ser maior, mas mais bonito não é. Chegará custando uns Trezentos mil temers

      Excluir
    7. Charles rasgando a calcinha para a Toyota sempre, basta o preguiçoso cliente da Toyoba fazer test drive num legítimo SUV VW para mudar de opinião. Não sou eu quem está dizendo, leia todos os testes e comparativos da mídia especializada e chore com os resultados pró VW. SW4 é carro de novo rico, Atlas é carro de rico inteligente que prioriza conforto e tecnologia de ponta. Sem mais

      Excluir
    8. "Discurpa", mas pra esse carro tentar chegar a mil anos luz perto do XC90, precisa nascer de novo...

      Excluir
    9. SW4 é carro do novo rico???
      Quantos novos ricos aparecem todos os meses, né?
      De 900 a 1000 novos ricos mensalmente.

      Eu gostaria de ser esse novo rico que tem poder aquisitivo para adquirir um carro de R$ 250k, e renda mensal entre R$ 35 e 40 mil.

      Amigão, comparativo de revistinhas não vende carros.
      Comprar carro por performance, ficha técnica, é coisa do século passado.
      Graças a Deus, hoje a banda toca muito diferente.

      Avisa sua amada VW que ela precisa melhorar muito o pós-venda dos modelos mais rentáveis se quiser brigar pelo 2o lugar, pq o mais alto pedestal está reservado para aqueles que tem mais competência, blz!?

      Excluir
    10. mais bunito que a XC90 não é !! porém quem compra um volvo, pode sentar e casar, em relação a revender até pra propria marca e fidelidade não vale nada !...

      Excluir
    11. Nosso Malvado Favorito assumindo sua faceta "Nosso Comediante Favorito".

      Excluir
    12. SW4 da Rota passando vergonha,coitado dos PMs que trabalham com isso.
      https://www.youtube.com/watch?v=b24gE2JAKWE

      Excluir
    13. Barberagem existe em todos os lugares, amigo.

      Enquanto você e tantos outros ficam de achismo a Toyota vende milhares de SW4 somente no Brasil.
      Coloca todo o segmento no bolso e ainda tira um bom cochilo ...

      Excluir
    14. Se só esses fatores bastassem, Touareg venderia mais. Nessa faixa de preço o status influência bastate e por melho que sejam os carros da volks, status de carro caro a marca nao tem.

      Excluir
  2. Já esconderam o meu comentário sobre o preço.

    ResponderExcluir
  3. Será que vai incomodar pelo menos a Trailblazer?

    ResponderExcluir
  4. É mais negócio o Sorento V6... custa o mesmo valor do Atlas de entrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorento perde em entre-eixos até para o Tiguan Allspace, verifique o consumo do Kia que é assustador, motor 2.0 TSI 238cv além de mais esperto é bem mais econômico

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA Vai ter a mesma meta de vendas do Golf. 6000 unidades mês!!!
    # Locadcora é GOPI

    ResponderExcluir
  7. O maior Golf GTI do mundo. Um carrão desse merecia o V6 da Amarok. Seria uma excelente opção, mas duvido que chegue a esse preço. No Brazel, carro grande tem que ser diesel senão até o rico não mensaleiro entra em falência com gasosa à T$4,60 (quatro temers e sessenta renans)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, rico tá se lixando para o preço da gasolina, vai lá no posto enche o tanque e ainda dá gorjeta pro frentista. Se for para enfrentar estrada de chão com tração integral aí sim, a autonomia do diesel se justifica como na Amarok, o que não é o caso.

      Excluir
  8. Esse é o futuro algoz da SW4 no Brasil (totalmente superior em tudo), com um bom projeto de marketing e ofertas nas redes VW pode fazer a diferença, lembrando que a Toyoba não negocia um centavo sequer de desconto, na VW a negociação é bem mais flexível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK - Só vai vender por preço mesmo...
      Isso aí não aguenta metade do tranco que uma SW4 aguenta...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk

      Algoz do SW4???

      Definitivamente, você não entende nada de carros!
      Quiçá, mercado automotivo brasileiro.

      TSC TSC TSC!

      Excluir
  9. Tiguan bombado. Para rivaliar com SW4 e Outlander mesmo.

    Quer tirar mercado de XC90, X5, GLE?

    É só trazer a Toaureg por um custo/benefício interessante. Pode apostar que tira mercado rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não rivaliza com SW4, amigo.
      Tem porte ligeiramente maior, mas nem por isso tem contexto para brigar em par de igualdade.

      SW4 continuará nos mesmos patamares de vendas...

      Excluir
  10. EU TENHO UM ATLAS! O MEU É NA VERSÃO 2.0 TSI (TURBO) .EU MORO NOS ESTADOS UNIDOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem