A nova geração do Jetta assumiu a liderança de vendas entre os sedãs médios no México, com 22.004 unidades emplacadas no acumulado de janeiro a julho de 2018.

Novo VW Jetta 2019

A segunda colocação é do Nissan Sentra, com 20.221 emplacamentos, enquanto o Chevrolet Cavalier vem em 3º, com 9.505 emplacamentos.


O Kia Cerato, conhecido como Forte no mercado mexicano, já em sua nova geração, registrou 8.867 unidades vendidas.

Novo Cerato 2019

Ranking de 5 sedãs médios mais vendidos - México - janeiro - julho de 2018
  1. Volkswagen Jetta, 22.004
  2. Nissan Sentra, 20.221
  3. Chevrolet Cavalier, 9.505
  4. KIA Forte sedan, 8.867
  5. Mazda 3 sedan, 7.565

Fonte: Al Volante

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aqui nada vai mudar!
    Corolla reinando
    Civic em segundo
    Cruze em terceiro

    Japa são sempre melhores opções!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por vc baseado apenas em sua ignorância. Se a geração atual do Jetta 2.0 tsi já humilha e esculacha qualquer dos japas que vc citou e do cruze, imagino a nova com provavelmente 230 cavalos! benga e mais benas sem a menor compaixão!

      Excluir
    2. Não adianta nada humilhar na qualidade o que vale são as vendas.

      Excluir
    3. Tem cara que só pensa em velocidade, o nosso mercado não valoriza isso. Portanto, Corolla em primeiro e o resto atrás.

      Excluir
    4. Partilho da msm ideia, jetta nao ira tirar o reinado de vovorolla civic e cruze

      Excluir
    5. inclusive o atual 2.0 tsi deve ainda espancar esse r-line de 150cv....

      Excluir
    6. sempre li sobre carros e a escola alemã é magnifica

      Excluir
  2. Vovorola nem aparece no Ranking, me parece que os compradores são mais jovens que no Brasil ! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ctz disso. Kkkk.
      Só aqui mesmo pra comprar carro de tiozão. Pode até ser um excelente carro, mas muito conservador

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olha aí ... Olhando por esse ponto.. Realmente o carro é bom hein! Vendo essa nova versão já vislumbrava essa realidade, mas pensava isso só para o futuro...

      Excluir
    4. Esse carinha só esqueceu, que assim como o Corolla, o Jetta é vendido em 3 diferentes modelos, variando entre o chinês, da antiga geração, o novo, além de ter o Sagitar e Vento.

      Excluir
  3. No México, sempre tiveram uma preferência pelo Jetta, isso não é novidade. Quero ver é ele destronar os primeiros colocados de outros mercados, onde os líderes, tradicionalmente, sempre foram outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira. O mais vendido no México sempre foi o Sentra. O Jetta da geração anterior nunca vendeu mais que o Sentra e nem mesmo que o Cerato.
      Essa nova geração do Jetta chegou atropelando, e já superou o Sentra e o Cerato.
      Ou seja, mostra mais uma vez o que eu venho dizendo. A VW está dando um show de marketing com tais lançamentos de carros regionalizados. Esse Jetta é feito para os americanos, e nem será vendido na Europa.
      E por isso está fazendo esse sucesso estrondoso.

      Excluir
    2. a matéria fala de jan a jul. Como que a nova geraçao chegou atropelando?
      é cada relincho...

      Excluir
  4. A VW vendeu 12700 veículos em julho no México, esse ranking deve se referir ao acumulado do ano

    ResponderExcluir
  5. Ue?o jetta nao era concorrente di Fusion?ah ta..soh aki no brasil ne?sei sei....qdo eh pra falar de vendas, compara com a real q sao os sedans medios.qdo eh pra falar de comparativo, ele se compara com outros sedans grandes...certo..certo..2 pesos e 2 medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá irritada com o sucesso do Jetta por qual motivo? Aceita que dói menos, já que você não perde e nem ganha nada com isso.

      Excluir
  6. Isso mesmo, jetta é medio e concorre com médios, aqui no BR dificilmente ira superar Vovorolla e civic, talvez o cruze.

    ResponderExcluir
  7. É simples de entender porque o Corolla vende tanto no Brasil, afinal já foi dito milhões de vezes em canais da iternet. Mas vamos relembrar: confiabilidade, robustez, excelente rede de atendimento e além de estar totalmente adaptado ao ao piso lunar nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm meu amigo, a suspensao do corolla é macia, porem robusta e valente, consegue absorver com tranquilidade os buracos do Brhue

      Excluir
    2. Relincho puro. O povo menos aquinhoado no quesito QI fica recitando como papagaio mensagens de marketing da empresa, pois são incapazes de raciocinar. Entao relincham o velho clichê..."mimii confiabilidade"..."" mimmi robustez"..."mimimi excelente não sei o que"..
      Mas esse mimimi todo é verdade, porque Etios é mico? Ah, sei, é porque era feio. Aí lançaram o Yaris, menos feio. Mico do mesmo jeito. Não chega nem no top 20. Cadê o mimimi?


      O que esse povo incapaz de pensar e raciocinar percebe é um fato público e notório: o Corolla vende muito para polícias, para PcD e para locadoras. Simples assim. Isso só é possível porque o carro é fabricado no Brasil.

      Polícias, locadoras e PcD. Locaroas não compram carros importados, licitações idem, e PCd também não pode ser importado. Entao é isso.

      oega no varejo, Corolla toma couro de Virtus e vai tomar do Jetta sem dó, desde que a VW tenha oferta no Brasil (o que acho difícil porque o Jetta tá vendendo muito no México e nos EUA).

      Excluir
    3. Vendas no varejo de janeiro a agosto de 2018:
      8º TOYOTA/COROLLA 25.711 (67% varejo)
      15º VW/VIRTUS 17.380 (67% varejo)
      Onde que o Virtus vende mais que o Corolla no Varejo?

      Excluir
    4. Carlota tá agora fraudando números?!

      Excluir
    5. Carlos, a maioria das vendas do corolla é varejo e Pcd, pelo simples motivo, o corolla é o carro, melhor sedan medio da categoria, nao é mimimi, é fato, simplesmente fato

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tomando como base o que o nosso doutor em assuntos para carro nos disse recentemente, gostaria de saber se uma pessoa que se preocupa com os números de vendas é ou não um idiota? Vamos à tese de doutorado:

    “Uma tese de doutorado é necessária para elucubrar sobre a fixação de alguns muitos sobre aspectos irrelevantes de um produto do ponto de vista do consumidor; mais impressionante é quando se tais aspectos se dão sem qualquer base ou fundamento. O que este Jetta é tecnicamente, em termos de segurança, espaço e estética, é que é fundamental na análise do ponto de vista do consumir, ao lado de suas 600 concessionárias, e outros pontos. As posições relativas de vendas só interessa aos gestores, e não ao consumidor, de modo que o consumidor que só olha para posições relativas de vendas e não aos aspectos técnicos que deveria racionalmente se atentar, idiota o é, pois é algo que não lhe diz respeito”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que quem se "preocupa" com os números de vendas seja um idiota, mas se o nosso doutor dos doutores achar que sim, além dele contradizer a própria tese, está sendo um idiota haja vista que, até então, praticamente todas as suas postagens de hoje referem-se à números de vendas de carros.

      Excluir
    2. Ele só fala o que convém a ele mesmo que seja para se contradizer.

      Excluir
  11. Tirar a vendas ou assumir o 1º lugar e obvio que não vai, porem e inegável que o novo Jetta e um produto que esta a frente dos 3 melhores em venda.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Afinal de contas o Jetta é Sedan Médio ou Sedan Grande???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, ele tem um entre eixos menor que Corolla, Civic e Cruze, principais players dos sedãs médios, então nem precisa falar de quem ele tem que correr atrás né...

      Excluir
  14. Lourival Nolasco, pergunta pro carlotinha, o rei da incoerencia.rsrsrs..ele vai vir com toda uma teoria e depende do q vc quer comparar. Rs. Ele nao eh binario.

    ResponderExcluir
  15. https://autoblog.com.ar/2018/09/25/vw-el-vento-gli-llegara-en-2019-y-sera-como-un-golf-gti-pero-con-baul/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem