O vencedor do programa The Voice Brasil, da Globo, será premiado com um exemplar do Novo Polo equipado com a sistema de som premium Beats. A opção acaba de chegar às concessionárias para as versões Comfortline e Highline.

Novo VW Polo Bests 2018 - The Voice Brasil

A escolha do The Voice pela Volkswagen para o lançamento está relacionada ao fato do Novo Polo Beats oferecer uma experiência musical única dentro do carro, transformando-o praticamente em um estúdio de som móvel. Além do público, os participantes do programa também irão descobrir diferenciais do sistema de som Beats e do painel digital Active Info Display.



O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de 8 canais. O som de alta fidelidade é fornecido por 4 alto-falantes, 2 tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Novo VW Polo Bests 2018 - The Voice Brasil

O Novo Polo Beats, assim como o Virtus Beats, chega como linha 2019 alinhado com a proposta da marca Beats, tendo como público-alvo os clientes aspiracionais, em sua maioria jovens, que fazem questão de status e buscam sempre produtos que são referência no mercado tecnológico. Os modelos são os primeiros da Volkswagen a contar com a ‘grife’ de som no mercado nacional.

Novo VW Polo Bests 2018 - The Voice Brasil

Ambos modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (Prata Sirius, Cinza Platinum, Branco Cristal e Preto Ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Novo VW Polo Bests 2018 - The Voice Brasil

Além do Novo Polo Highline equipado com o sistema de som premium, o vencedor do The Voice Brasil – que será anunciado no dia 27 de setembro – ganhará o prêmio de R$ 500 mil e contrato com a gravadora Universal Music.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com o passar do tempo este vermelho se tornará uma pessima escolha!! Certamente o dono vai envelopar.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que não entendeu nada do produto. Ele é uma opção mais esportiva e emocional do Polo, ampliando seu mercado consumidor.

      É uma questão de respeito ao consumidor, oferecendo mais opções. Quem quer uma decoração mais discreta, pega o Highline convencional. Quem quer um mais esportivo, pega o beats.

      E o Beats ficou bem bonito e com classe, e, na medida do poesivel, discreto.

      Excluir
    2. Concordo com o Carlos, com esse vermelho ficou muito esportivo, deve ter ganhado no minino uns 50cv com esse painel e retrovisores vermelho...

      Excluir
    3. Eu particularmente detesto essas versões, detesto detalhes em vermelho, detesto flamengo e times que usam vermelho, pelo mesmo motivo não gosto do Up!pepper, não gosto nem de ver retrovisor vermelho, mas esses carros tem seu público, pra quem gosta está bem servido com os melhores carros que são os VW.

      Excluir
    4. "Ele é uma opção mais esportiva e emocional do Polo"

      Em suma: uma versão enfeitada, emperiquitada.

      Excluir
    5. A versão Beats alemã tem mais bom gosto.

      Excluir
  2. Ficou bem interessante esse Polo Beats. Externamente os retrovisores em vermelho ficaram bem bonitos. E ao mesmo tempo discretos, dando apenas um toque especial de esportividade.

    já o interior este outro ponto excepcional. O tradicional excelente acabamento do Polo se junta a uma decoração mais emocional e sanguínea. E o resultado ficou ótimo, até porque ele já tem Active Info Display.

    A Fiat deveria olhar esse carro e ver se corrige aquela boquetagem do Argo HGT...aquilo é brega e feito até dizer chega. Esse Polo, sim, esportivo e jovem, mas com classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODO POST DA VOLKS, FALA DO ARGO

      AMOR PLATÔNICO!

      Excluir
    2. Na FIAT é boquetagem, na VW é DISCRETO ... fala sério ... quando eu acho que já não existe mais espaço para o cara ser ridículo ele nos brinda com mais uma pérola.

      Excluir
  3. Trocaria o tom vermelho por azul. Nos destaques. Tipo a cor Rebel BLUE da volvo. Azul claro do Google.

    ResponderExcluir
  4. Na boa, baita carro, o melhor da sua categoria. Outra que concordo, que quanto mais opções, melhor para o consumidor... mais dizer que esse painel ficou elegante, no máximo a pessoa anda tomando gadernau

    ResponderExcluir
  5. Realmente gostei do painel, lembra muito o do Polo GTI. Se fosse o GTI, tavam todos chamando de lindo. Vai entender. ...

    ResponderExcluir
  6. Black piano, grafite, cinza fosco, deveria ter mais opções além de vermelho, acho muito extravagante, mas deve ter publico, eu no caso não gosto

    ResponderExcluir
  7. Consumidor brasileiro sempre reclamando de alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. Comprei um branco igual a este ,mas com roda 17!
    Estava querendo o highline,mas como sabia da vinda com o som beats,aguardei.
    Em um primeiro momento fiquei incomodado,com os espelhos e o painel,quando eu vi as fotos do carro.
    Mas optei pelo branco que parecia que ficaria melhor .
    No final pessoalmente o carro com as rodas 17, ficou bonito,e se eu tinha duvidas anteriormente de que cor comprar quando era o highline,por achar que faltva personalidade ao Polo,ele no beats,branco,ficou bonito,fugindo de se parecer com o gol e ficando mais parecido com o golf.
    E o som vale muito a escolha por este modelo.
    Procurem ver pessoalmente o carro,talvez mudem de opinião.

    ResponderExcluir
  9. como fica na aquisição pela propaganda do dvoyce
    me mande no meu e-mail rgcarvalhoteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem