Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volvo XC40 2019 ganha motores de três cilindros - Europa

Categorias: , , 7 Comentários

A Volvo Cars anuncia a expansão da gama Volvo XC40 para o mercado europeu, com a inclusão de novos motores de três cilindros, e níveis de acabamento.

Volvo XC40 2019

As novas motorizações são lideradas pela estreia do T3, o primeiro motor de três cilindros da Volvo. A unidade de injeção direta de 1,5 litro desenvolve uma potênciade 156cv a 5.000rpm e é compatível com uma transmissão manual de seis marchas. Uma opção automática de oito marchas será introduzida em uma data posterior.

Volvo XC40 2019

O XC40 T3 oferece torque de 265Nm de torque disponível de 1.850 até 3.850rpm. Isso ajuda a suportar uma capacidade de reboque de até 1,6 toneladas com um reboque com freio. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 9,4 segundos.

Volvo XC40 2019

A gama XC40 cresceu ainda mais com a adição dos motores T4 a gasolina de 2.0 litros, quatro cilindros e diesel D3. O T4 de 190cv vem com tração nas quatro rodas e transmissão automática como padrão, enquanto o D3 de 150cv oferece opções manuais e automáticas, o último com a opção adicional de tração dianteira ou integral. O já estabelecido motor T5 a gasolina de 247cv e o diesel D4 de 190cv completam o alinhamento do motor, tanto com tracção integral como com transmissão automática.

Volvo XC40 2019

O interior tem novidades nos modelos Momentum com recursos como o controle Sensus de nove polegadas para várias funções integradas e conectividade com smartphones, navegação por satélite, faróis LED automáticos com Active High Beam, Rodas de liga leve de 18 polegadas e um sistema de controle climático de zona dupla que monitora e mantém a qualidade do ar da cabine. O serviço de controlo remoto e de assistência de emergência Volvo On Call é também fornecido de série, juntamente com a partida sem chave, os sensores de estacionamento traseiros, o controle da velocidade de cruzeiro, os limpa pára-brisas automáticos e as barras de teto integradas.

Volvo XC40 2019

Os modelos R-Design distinguem-se pelas características exteriores como um teto e espelhos retrovisores Black Stone, grade preta de alto brilho, placas frontais e traseiras, barras de teto janelas, vidros traseiros escurecidos, ponteiras de escape duplas integradas e jantes de liga leve. com um impressionante acabamento em corte de diamante e preto mate. O tema esportivo continua no interior, com placas de piso R-Design, headlining preto, pedais de esportes e um envoltório de couro perfurado para o volante e gearknob. As características do equipamento incluem couro e estofos Nubuck, extensões de almofada do banco dianteiro e faróis dianteiros LED. O R-Design também recebe configurações de suspensão mais dinâmicas do que outras XC40s, incluindo molas mais rígidas, barras estabilizadoras mais espessas e amortecedores traseiros de atuação mais rápida.

Volvo XC40 2019

A especificação Inscription baseia-se na categoria Momentum com itens de luxo contemporâneo, incluindo embutidos de cabine Driftwood, estofos com face de couro, assento do motorista com ajuste de potência, iluminação ambiente da porta e do painel de instrumentos e uma porta traseira elétrica. Uma inserção de cristal de cristal Orrefors adiciona uma qualidade especial à alavanca de câmbio em versões automáticas. Sensores de estacionamento dianteiros, chapas antiderrapantes prateadas e inserções de grade cromada também fazem parte do pacote.

Volvo XC40 2019

As versões Pro de cada classe introduzem elementos adicionais de conforto e conveniência, incluindo assentos dianteiros aquecidos, rodas de diâmetro maior (nos modelos R-Design Pro e Inscription Pro), faróis de dobra ativos, faróis de nevoeiro dianteiros LED com função de curva e pára-brisas aquecido.

Volvo XC40 2019

Uma ampla gama de pacotes de opções e acessórios está disponível para os clientes individualizarem seu # xc40. Todos os modelos estão disponíveis com o pacote Intellisafe Pro, que inclui o sistema pioneiro de assistência ao motorista Pilot Assist da Volvo. Isso fornece controle de direção, frenagem e aceleração para ajudar a manter o carro dentro de sua faixa e a uma velocidade definida ou a uma distância segura de qualquer veículo à frente.

7 comentários:

  1. Da pena nao poder ter um... o suv mais bonito hj... ainda cabe na gama um carro menor, pois pelas fotos esse carro parece pequeno, mas ele é bem grande. Aqui na Barra e na zona sul do riota virando fevre entre os endinheirados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra esse carro quer status, e é isso q esse carro transmite

      Excluir
  2. Exatamente, esse carro é fantástico, chama muita atenção positivamente, atrelado ao status que a marca possui especialmente no Brasil! O que faz dele um alvo dos endinheirados...

    ResponderExcluir
  3. Já tive um S60 e posso afirmar que quem compra um volvo quer segurança e conforto atrelados ao que existe de mais moderno.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo carro. A Localiza já anuncia em seu site que terá o XC40 em sua frota, uma boa oportunidade de dirigir o carro pra quem não pode comprar, como eu haha.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar um XC 60 e particularmente, achei mais bonito que o XC 40. O interior embora parecido, achei mais bonito também.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.