Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Honda HR-V 2019 ganha versão Sport e Touring - EUA

Categorias: , , , 17 Comentários

A Honda dos EUA apresenta a linha 2019 do HR-V com facelift, novo sistema multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e melhoras na transmissão CVT e na direção elétrica, além de reforços estruturais e a inclusão da suíte de sistemas de segurança Honda Sensing®.

Novo Honda HR-V 2019

Há ainda uma nova versão Sport, com rodas de 18 polegadas exclusivas e maior apelo esportivo, enquanto a configuração Touring acrescenta faróis LED, assentos com acabamento em couro e banco do motorista com ajustes elétricos.

Novo Honda HR-V 2019

Pela primeira vez, o HR-V agora apresenta o conjunto de tecnologias de assistência ao motorista do Honda Sensing®, incluindo sistema de frenagem com mitigação de colisão (CMBS ™), controle de cruzeiro adaptativo (ACR) e Lane Keeping Assist (LKAS) - de série nos modelos EX e acima, disponibilizando o Honda Sensing® em todos os modelos que a Honda vende.

Novo Honda HR-V 2019

Todos os modelos 2019 HR-V apresentam novo estilo, com pára-choques revisados, faróis, grade e luzes traseiras, enquanto os novos acabamentos HR-V Sport e Touring têm uma aparência diferenciada.



O acabamento blackout e as rodas de 18 polegadas distinguem visualmente os acabamentos HR-V Sport, enquanto o Touring vem apenas de tracção integral recebe faróis LED de vários elementos, acabamentos cromados escuros e faróis de nevoeiro LED.

Novo Honda HR-V 2019 - interior

Por dentro, o HR-V se beneficia de um novo sistema Display Audio com uma interface simplificada que inclui um botão de volume e a adição da integração Apple CarPlay ™ e Android Auto ™. O sistema de navegação, disponível exclusivamente no Touring, também foi aprimorado com gráficos mais nítidos e pontos de referência em 3D.

Novo Honda HR-V 2019 - interior

Todos os modelos possuem um cluster com grande velocímetro analógico e tacômetro digital. Os modelos EX e acima recebem um display colorido (TFT) de 4,2 polegadas que oferece informações selecionáveis ​​adicionais, incluindo direções curva a curva disponíveis.

Novo Honda HR-V 2019

Os acabamentos esportivos recebem um tratamento interno exclusivo que inclui um revestimento de teto preto, acabamento preto brilhante e pedais esportivos, enquanto os modelos EX e EX-L recebem estofamento de assento redesenhado com pesponto de alto contraste. Os modelos Touring têm assentos recobertos de couro com costura dupla, com ajuste de potência de 8 vias para o motorista.

Novo Honda HR-V 2019 - interior

O HR-V 2019 traz refinamentos na sua transmissão automática variável contínua (CVT), resultando numa sensação de condução mais natural e num funcionamento mais silencioso. Outras medidas para reduzir o ruído interior incluem amortecimento de som adicional, além da inclusão do Cancelamento de ruído ativo no Sport . Os modelos HR-V Sport também recebem direção hidráulica de taxa variável, enquanto as melhorias no sistema de tração nas quatro rodas proporcionam melhor desempenho em condições de baixa tração, como a neve.

EXTERIOR E INTERIOR

Para 2019, o HR-V recebe atualizações de estilo externas. A grade é reforçada por uma nova interpretação da “asa voadora” renderizada em cromo escuro e estendendo-se sobre os novos faróis do tipo projetor. Sob a faixa cromada, a abertura da grade foi reestilizada para enfatizar uma aparência ampla, e as caixas de luz de neblina foram aumentadas para ajudar a dar ao HR-V uma postura mais agressiva.

Novo Honda HR-V 2019 Touring

Na traseira, novas lentes de direção fumadas são conectadas por uma fina faixa cromada, fornecendo um ar de luxo ao exterior do HR-V. Três novas cores foram adicionadas à paleta do HR-V: Orange Burst Metallic, Midnight Amethyst Metallic e Platinum White Pearl.


Novo Honda HR-V 2019 - interior

No interior, além do novo sistema Display Audio e sua interface fácil de usar, o HR-V tem um interior atualizado com novos tecidos para assentos e painéis das portas superiores, além de um porta-copos revisado.

Novo Honda HR-V 2019 Touring

Novo para 2019 é a versão HR-V Sport. Combinado entre o LX e o EX, o Sport confere ao HR-V uma vibe jovem com toques exclusivos de estilo. O HR-V Sport possui um acabamento exclusivo na parte inferior da carroceria, preto brilhante pintado no pára-choques dianteiro e traseiro inferior, painéis basculantes e arcos das rodas, bem como os espelhos exteriores em preto brilhante.

Novo Honda HR-V 2019 Sport

O HR-V Sport também recebe uma grade padrão de favo de mel, rodas de liga leve exclusivas de 18 polegadas e pneus, e na traseira há um finalizador de escape cromado.

Novo Honda HR-V 2019

No interior, os acabamentos Sport vêm com o novo sistema Display Audio com a integração Apple CarPlay ™ e Android Auto ™, um headliner blecaute, pesponto de contraste nos bancos, volante e câmbio em couro e pedais de estilo esportivo.

Novo Honda HR-V 2019 Touring

A nova linha HR-V Touring de topo de linha flanqueia a sua grelha de favo de mel com faróis de LED multi-elementos da Honda que são únicos na linha HR-V, assim como os faróis de nevoeiro LED de 5 elementos. Os modelos de Touring com rodas de liga leve usinadas de 17 polegadas exclusivas, para um visual de luxo. O HR-V Touring também vem com acabamentos similares na parte inferior da carroceria como Sport, mas na cor do carro em vez de preto brilhante, junto com a cor da carroçaria fora dos espelhos.

Novo Honda HR-V 2019 Touring - interior

No interior, os acabamentos Touring adquirem bancos de couro perfurados com costura dupla e um banco do condutor eléctrico de 8 vias.

Novo Honda HR-V 2019 - central multimídia

Todos os modelos do HR-V mantém o motor 1.8 16V VTEC de 140 cv com uma Transmissão automática (CVT). A transmissão manual de 6 velocidades foi descontinuada para o ano do modelo de 2019. O CVT do HR-V recebe inúmeras atualizações para o ano modelo de 2019 para ajudar a proporcionar uma experiência de condução mais natural. O CVT agora apresenta mapeamento de deslocamento revisado que, sob forte aceleração, se assemelha mais às mudanças de marcha escalonadas de uma transmissão convencional de engrenagens fixas.

Novo Honda HR-V 2019

Esta sensação de “degrau” dá ao HR-V uma sensação mais familiar durante a aceleração, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir os níveis de ruído interior. Além disso, o CVT do HR-V usa um engajamento de sentimento mais refinado e natural, permanecendo em rotações mais baixas com mais frequência. Outras melhorias incluem a mudança para rotações mais altas sob desaceleração, fornecendo uma medida da força de frenagem do motor e melhor resposta quando o motorista retorna ao acelerador.

Novo Honda HR-V 2019

A sensação de direção nos modelos Sport também melhorou com a adoção da direção elétrica com relação de marcha variável, que varia a resposta da direção de acordo com a posição do volante do centro. A direção do HR-V se torna mais estável em velocidades mais altas à medida que se torna menos sensível a pequenos movimentos do volante. Em velocidades mais baixas, o volante requer menos movimento para girar as rodas dianteiras, fazendo com que o HR-V se sinta excepcionalmente manobrável em estacionamentos.

Novo Honda HR-V 2019 Sport

As colunas A do HR-V também foram reprojetados para obter uma boa pontuação no teste do Instituto de Seguros para Segurança de Rodovias (IIHS/EUA) para colisões frontais de pequeno deslocamento.

17 comentários:

  1. Um Touring completo está saindo cerca de US$ 32k por lá... ou R$ 128.000 .

    ResponderExcluir
  2. Aqui esse carro é bem pelado. Só o Turing que tem alguma coisa. Só tem preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Touring aqui custa 110k com faróis LED, sensor traseiro, 6 AB e couro (preço de Compass Sport), aí já viu, Jeep na categoria de cima, melhor acabamento e bem equipado de série deita

      Excluir
  3. Esses japoneses são tão conservadores em alguns aspectos que chegam a irritar.
    Custava colocar uma motorização mais potente no Touring?
    Se não querem colocar o 1.5 turbo (deveria ser ele, pelo preço cobrado), pelo menos poderiam colocar o 2.0 que equipa os Civic EXL. Os 15 cv a mais e os 2,1 kgf adicionais fariam com que ele tivesse um desempenho bem mais interessante e ajudariam a justificar esse diferença de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Construíram a fama de confiáveis e agora deitam em cima dela

      Excluir
  4. Respostas
    1. E quem viu que era pelado e resolveu optar pelo civic, também não.

      Excluir
    2. Pelas vendas do hrv deve ser o contrário. Consumidor de carro japonês não está interessado em mimos e potência

      Excluir
    3. Verdade. Consumidor de carro japonês se preocupa em mostrar que tem um carro "de marca", por isso não se preocupa com potência e mimos, assim os fabricantes economizam e lucram mais, já que a exigência maior é pela aparência e ostentar a marca

      Excluir
  5. Kkkk, mudou pouquíssima coisa. O carro já é muito acertado. Em time q está ganhando não se mexe. Só não sei se essa versão AWD virá pra cá.

    ResponderExcluir
  6. menmyshop
    Hyundai Grand i10 OEM Double din player
    Hyundai Verna OEM Double din player
    I like the post format as you create user engagement in the complete article. It seems round up of all published posts. Thanks for gauging the informative posts

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.