A Volvo Cars anuncia a expansão da gama Volvo XC40 para o mercado europeu, com a inclusão de novos motores de três cilindros, e níveis de acabamento.

Volvo XC40 2019

As novas motorizações são lideradas pela estreia do T3, o primeiro motor de três cilindros da Volvo. A unidade de injeção direta de 1,5 litro desenvolve uma potênciade 156cv a 5.000rpm e é compatível com uma transmissão manual de seis marchas. Uma opção automática de oito marchas será introduzida em uma data posterior.

Volvo XC40 2019

O XC40 T3 oferece torque de 265Nm de torque disponível de 1.850 até 3.850rpm. Isso ajuda a suportar uma capacidade de reboque de até 1,6 toneladas com um reboque com freio. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 9,4 segundos.

Volvo XC40 2019

A gama XC40 cresceu ainda mais com a adição dos motores T4 a gasolina de 2.0 litros, quatro cilindros e diesel D3. O T4 de 190cv vem com tração nas quatro rodas e transmissão automática como padrão, enquanto o D3 de 150cv oferece opções manuais e automáticas, o último com a opção adicional de tração dianteira ou integral. O já estabelecido motor T5 a gasolina de 247cv e o diesel D4 de 190cv completam o alinhamento do motor, tanto com tracção integral como com transmissão automática.

Volvo XC40 2019

O interior tem novidades nos modelos Momentum com recursos como o controle Sensus de nove polegadas para várias funções integradas e conectividade com smartphones, navegação por satélite, faróis LED automáticos com Active High Beam, Rodas de liga leve de 18 polegadas e um sistema de controle climático de zona dupla que monitora e mantém a qualidade do ar da cabine. O serviço de controlo remoto e de assistência de emergência Volvo On Call é também fornecido de série, juntamente com a partida sem chave, os sensores de estacionamento traseiros, o controle da velocidade de cruzeiro, os limpa pára-brisas automáticos e as barras de teto integradas.

Volvo XC40 2019

Os modelos R-Design distinguem-se pelas características exteriores como um teto e espelhos retrovisores Black Stone, grade preta de alto brilho, placas frontais e traseiras, barras de teto janelas, vidros traseiros escurecidos, ponteiras de escape duplas integradas e jantes de liga leve. com um impressionante acabamento em corte de diamante e preto mate. O tema esportivo continua no interior, com placas de piso R-Design, headlining preto, pedais de esportes e um envoltório de couro perfurado para o volante e gearknob. As características do equipamento incluem couro e estofos Nubuck, extensões de almofada do banco dianteiro e faróis dianteiros LED. O R-Design também recebe configurações de suspensão mais dinâmicas do que outras XC40s, incluindo molas mais rígidas, barras estabilizadoras mais espessas e amortecedores traseiros de atuação mais rápida.

Volvo XC40 2019

A especificação Inscription baseia-se na categoria Momentum com itens de luxo contemporâneo, incluindo embutidos de cabine Driftwood, estofos com face de couro, assento do motorista com ajuste de potência, iluminação ambiente da porta e do painel de instrumentos e uma porta traseira elétrica. Uma inserção de cristal de cristal Orrefors adiciona uma qualidade especial à alavanca de câmbio em versões automáticas. Sensores de estacionamento dianteiros, chapas antiderrapantes prateadas e inserções de grade cromada também fazem parte do pacote.

Volvo XC40 2019

As versões Pro de cada classe introduzem elementos adicionais de conforto e conveniência, incluindo assentos dianteiros aquecidos, rodas de diâmetro maior (nos modelos R-Design Pro e Inscription Pro), faróis de dobra ativos, faróis de nevoeiro dianteiros LED com função de curva e pára-brisas aquecido.

Volvo XC40 2019

Uma ampla gama de pacotes de opções e acessórios está disponível para os clientes individualizarem seu # xc40. Todos os modelos estão disponíveis com o pacote Intellisafe Pro, que inclui o sistema pioneiro de assistência ao motorista Pilot Assist da Volvo. Isso fornece controle de direção, frenagem e aceleração para ajudar a manter o carro dentro de sua faixa e a uma velocidade definida ou a uma distância segura de qualquer veículo à frente.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Da pena nao poder ter um... o suv mais bonito hj... ainda cabe na gama um carro menor, pois pelas fotos esse carro parece pequeno, mas ele é bem grande. Aqui na Barra e na zona sul do riota virando fevre entre os endinheirados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra esse carro quer status, e é isso q esse carro transmite

      Excluir
  2. Exatamente, esse carro é fantástico, chama muita atenção positivamente, atrelado ao status que a marca possui especialmente no Brasil! O que faz dele um alvo dos endinheirados...

    ResponderExcluir
  3. Já tive um S60 e posso afirmar que quem compra um volvo quer segurança e conforto atrelados ao que existe de mais moderno.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo carro. A Localiza já anuncia em seu site que terá o XC40 em sua frota, uma boa oportunidade de dirigir o carro pra quem não pode comprar, como eu haha.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar um XC 60 e particularmente, achei mais bonito que o XC 40. O interior embora parecido, achei mais bonito também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem