A Honda do Brasil apresenta a linha 2019 do City. O modelo, que passou por facelift recente, tem como novidade a adoção de uma nova central multimídia, desenvolvida no Brasil, que traz conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, para a versão EX.

Honda City 2019

Essa central permite a operação de mapas do sistema de navegação do Waze (por meio do Android Auto) além da reprodução de músicas via Bluetooth, por dispositivos portáteis, ou de serviços de streaming (via conexões Bluetooth, Android Auto ou Apple CarPlay). Essa central oferece a visualização da câmera de ré com três ângulos de visão e indicação de distância por cores e regulagem de áudio, permitindo uma equalização adequada para cada estilo musical.

Honda City 2019

O Honda City 2019 é oferecido em cinco versões, todas equipadas com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne, de até 116 cv e transmissões CVT ou manual de cinco velocidades.

Honda City 2019

Em todas as versões, o City oferece ar-condicionado (manual nas versões DX, Personal e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth e entrada USB; direção elétrica EPS; acionamento elétrico para travas e vidros das quatro portas; volante com ajuste de altura e profundidade e chave do tipo canivete com sistema de travamento e destravamento das portas, fechamento à distância dos vidros e com imobilizador, dentre outros vários equipamentos.

Honda City 2019

O City 2019 chega ao mercado em cinco versões – DX, Personal, LX, EX e EXL. São oferecidas transmissões manual, na versão DX, e CVT nas demais - com simulação de sete marchas nas versões EX e EXL por meio dos paddle-shift no volante.

Honda City 2019

Todas as versões trazem as seguintes opções de cores: Branco Tafetá (sólido), Azul Boreal, Prata Platinum e Cinza Barium (metálicas), Branco Estelar e Preto Cristal (perolizado). A linha possui três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Honda City 2019

Tabela de Preços:

Honda City DX MT: R$ 62.500,00
Honda City Personal CVT: R$ 68.700,00
Honda City LX CVT: R$ 74.200,00
Honda City EX CVT: R$ 79.900,00
Honda City EXL CVT: R$ 85.400,00

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kd os controles de tração e estabilidade?

    ResponderExcluir
  2. Melhor ir de Virtus; muito superior em tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus é concorrente de Corolla, não do City. O Voyage que concorre com o City.

      Excluir
    2. A carlotinha é um exemplo claro de maluco. Inventa mentiras para si mesmo, e com o tempo acredita na própria mentira.
      Virtus concorre com city sim, e é melhor que o honda.
      Ninguém com dois neurônios com as conexões sinápticas minimamente funcionando acredita que corolla concorre com.pólo sedan.

      Digno de pena, como sempre. Ama tanto os carros e não tem nenhum.

      Pena, só isso

      Excluir
    3. Comparar voyage com city, forçou a barra

      Excluir
  3. Genti...se o city é tão bom pq nao vendi?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Virtus é concorrente de Corolla, não do City. O Voyage que concorre com o City.

      Excluir
    2. Virtus concorre em duas categorias, Virtus 1.6MSi concorre com City, Cobalt, Cronos..., já as versões 200tsi, em destaque a versão Hignline, concorrem com Corola, Sentra, Civic ... Um grande acerto da Vw no posicionamento Polo/ Virtus. O Polo 1.0 e 1.6 seduz compradores de compactos (Fiesta, ka,Gol,Sandero, Ônix, hb20, 208), já as versões 200tsi concorrem com os médios (Cruze, Focus, i30...), Polo não concorre com Golf, pois este é um carro semi premium.

      Excluir
  5. Só queria entender o que pensam os engenheiros BR da Honda.
    Insistem em não colocar controle de tração e estabilidade nesse carro.

    Alguém sabe dizer se existe alguma vantagem nesses motores da Honda que precisam fazer regulagem de válvulas a cada 40 km rodados?

    Estava olhando a ficha técnica do Honda Civic atual e vi que os motores 2.0 também ainda precisam de regulagem nas válvulas, só o motor 1.5 turbo não precisa de regulagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não colocam por que não querem, é simples assim, quanto a regulagem é pq a Honda usa tuchos mecânicos ao invés de hidráulicos, no mundo real esses tuchos mecânicos não tem vantagem alguma além de gerar mais custos para quem adquire um motor com esse tipo de acionamento de válvulas. Graças aos nossos entendidos aqui no BR BR hue hue a honda não traz o 1.0 turbo que já equipa o Civic europeu que tem desempenho infinitamente melhor que o 2.0 aspirado que existe aqui além de ser muito mais econômico. O Civic europeu com esse motor faz 0 a 100 em meros 8.4s com câmbio manual, enquanto o cansado 2.0 aqui demora 10s com câmbio manual e 10,8 com câmbio automático.

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento, Rafael!

      É bom a Honda começar a inovar, pois viver só da "fama" do nome um dia vai cansar os clientes.

      Excluir
  6. Faltou o motor 1.5 com injeção direta, que já está no México há muito tempo. Tomara que encalhe para resolverem logo isso.

    ResponderExcluir
  7. Tirando a Loucura do Carlos que compara o Virtus ao Corolla... O Virtus nesse segmento é a melhor opção!

    ResponderExcluir
  8. o virtus confortline 200tsi está sendo desovado nas concessionárias por 72mil, sendo esse uma opção muito mais razoável que o city.

    ResponderExcluir
  9. virtus é concorrente de quem? qual o segmento dele segundo inmetro? e o do corolla? e o do city?
    sem mimimi.... apenas usando a mesmo peso e a mesma medida. Sem relinchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corolla no inmetro é sedam grande e o Vírtus é médio.

      Excluir
  10. Voyage concorre com city to rindo até agora.

    ResponderExcluir
  11. Não tem controle de tração não tem de estabilidade e não tem o motor com injeção direta assim fica difícil. Por que outros tem e nós não?? Hein dona Honda.

    ResponderExcluir
  12. Não tem controle de tração não tem de estabilidade e não tem o motor com injeção direta assim fica difícil. Por que outros tem e nós não?? Hein dona Honda.

    ResponderExcluir
  13. Voyage 1.6 AUtomático é superior ao City em vários aspectos. O Voyage tem motor 1.6 16V de 117 cv, e 16,5 kgfm de torque, enquanto o City tem um motorzinho de dentista der 1.5 e 115 cv e 15 de torque. O câmbio do Voyage é superior, automático, AISIN, de 6 marchas e conversor de torque, enquanto isso o City tem um CVT>

    Porta-malas do Voyage: 470 litros, City 480 litros. Espaço interno dos dois equivalentes.

    Mas Voyage 1.6 MSI Automático completíssimo, com central multimídia com navegador integrado, sai R$ 65k, enquanto o City sai a R$ 86 mil reais.

    Ou seja, Voyage é superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espaço interno dos dois nem de perto é equivalente, principalmente pra quem vai atrás. O que era de se esperar, já que o City tem quase 14 cm a mais no entre-eixos e pertence à categoria do Virtus.

      Excluir
    2. Inocente. Não é de hoje que os projetos de carroceria dos VW são incomparáveis em termos de eficiência volumétrica. Os VW são sempre mais eficientes nesse sentido. Podem ser menores por fora, mas sempre oferecem mais espaço interno. São mais leves, mas mais seguros.

      Com Voyage x City se procede da mesma forma.

      Excluir
    3. Falando em "mais seguros", lembro que o City alcançou 5 estrelas no Latin NCAP, contra 3 do Gol/Voyage; o que também era de se esperar, já que este é um projetinho barato da VW para o terceiro mundo. E quanto à tal "eficiência volumétrica" do Voyage, resta evidente que você só viu o City em fotos.

      Excluir
    4. Fica tranquila que o city que é projeto de terceiro mundo. Tanto que não é vendido nem no Japão. Já o Voyage e derivado da.plataforma pq 24 do polo sedan europeu.

      Excluir
    5. Sinto informar, mas o City é vendido, sim, no Japão, sob o nome Grace. Pesquise na internet, é grátis e você evita passar vergonha

      Excluir
    6. Eu pensei duas vezes em escrever um comentário, pois o que vc escreve nem merece resposta.
      City briga com Virtus (e dá uma boa briga, são dois ótimos carros). Voyage não, cara, tipo: Virtus é ótimo, Voyage tb é um bom carro, mas é uma questão de categoria de veículos. Eu acho mesmo que na verdade vc é um personagem, nem acredita nas coisas que vc mesmo escreve

      Excluir
    7. Nossa, que moça mais prendada. Foi logo correndo, com o rabinho abanando, saber se o Honda City é vendido no Japão, e, tão logo descobriu, veio toda faceira, feliz e contente, saltitando como uma borboleta, defender a Honda. Que pena que a Honda desconheça por completo de sua existência...

      Excluir
    8. Qdo leio Carlos4carros: ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    9. como que o voyage com menor entre-eixos possui maior espaço interno que um city? cidadao gosta de relinchar.... entra nos dois, senta no banco e fala alguma coisa......

      Excluir
  14. Esse carro tem que nascer novamente...muda tudo ou ficará pra sempre nos arrabaldes entre os sedãs médios/pequenos no Brasil...

    ResponderExcluir
  15. Excelente carro, bom acabamento e motor apropriado, mas o preço tá salgado.

    ResponderExcluir
  16. Carlosss , ohhh Carlosssss , se Virtus concorre com Corolla , o Jetta concorre com que modelo da Ferrari ? 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem