O icônico Ford Mustang GT 1968, dirigido por Steve McQueen no clássico filme da Warner Bros. Pictures "Bullitt" - e que estava perdido até o começo deste ano - fará sua primeira aparição fora dos EUA no Festival de Goodwood 2018, Reino Unido , De 12 a 15 de julho.

Ford Mustang Bullit

O carro que estrelou a lendária sequência de perseguição de 10 minutos do filme da Warner Bros. - definindo o padrão de cenas de perseguição de carros - está programado para o percurso Goodwood Hillclimb de 1,9 quilômetro ao lado da nova edição especial - Ford Mustang Bullitt, agora disponível para encomenda na Europa e celebrando o 50º aniversário do clássico filme.

Ford Mustang Bullit

Um dos dois fastbacks Mustang GT 1968 idênticos usados ​​nas filmagens de “Bullitt”, o veículo histórico impulsionado por McQueen ressurgiu após mais de três décadas de armazenamento. Para cumprir o sonho de sua família, o proprietário, Sean Kiernan, que herdou o carro em 2014 de seu falecido pai, Robert, entrou em contato com Ford e as duas partes trabalharam juntas para revelar seu carro estrela de cinema no Salão Internacional de Detroit de 2018, Detroit, em janeiro. Kiernan está acompanhando o carro durante sua estréia européia em Goodwood.

Ford Mustang Bullit

Outro Ford Mustang muito especial em uma única estrutura da Eagle Squadron foi co-criado pela Ford Performance e pela RTR Vehicles de Vaughn Gittin Jr. para homenagear em Goodwood os pilotos de caça americanos que serviram na Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial. .

Ford Mustang Bullit

O campeão mundial Gittin Jr. vai pilotar o Eagle Squadron Mustang GT de 700 cavalos no campo Hillclimb antes que o carro esportivo retorne aos EUA para ser leiloado no maior evento de arrecadação da Associação Experimental de Aviões, The Gathering - com recursos para apoiar a educação de jovens da Associação.

Ford Mustang Bullit

Os visitantes do Goodwood Festival of Speed deste ano também podem assistir ao desempenho do supercarro Ford GT de ultra-alto desempenho no circuito Hillclimb dirigido por Andy Priaulx e Harry Tincknell, vencedores do Campeonato Mundial de Resistência do Phoenix Racing Team - recém-saídos da competição no Le Mans 24 Horas de corrida.

Ford Mustang Bullit

Além da pista e da ação do rally, os visitantes do stand da #Ford em Goodwood têm a oportunidade de descobrir novos modelos, incluindo o novo Ford Focus e a linha de veículos utilitários esportivos da Ford que inclui o compacto EcoSport e Kuga;

Ford Mustang Bullit

O Goodwood Festival of Speed vai de quinta-feira, 12 de julho a domingo, 15 de julho, em Goodwood House, West Sussex, Inglaterra.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem