No mês de julho, a Mercedes-Benz do Brasil anuncia condição especial para compra das duas versões do Classe C, na motorização 180.

Mercedes-Benz C180 2018 - taxa zero

Os modelos, disponíveis na configuração Exclusive – com acabamento em madeira e a tradicional estrela da marca no capô -, e Avantgarde, mais esportivo com materiais cromados, serão comercializados com um bônus e com a possibilidade de financiamento com taxa zero pelos concessionários de todo o país.


Mercedes-Benz C180 2018 - taxa zero

A quinta geração, apresentada em 2014, é a mais vendida da história da família com mais de 1.900.000 unidades emplacadas mundialmente. No Brasil, o número supera 20.000 veículos emplacados desde o lançamento. Segundo a marca, o equilíbrio entre conforto e esportividade oferecido pelo Mercedes-Benz Classe C é um dos ingredientes do seu sucess.

Mercedes-Benz C180 2018 - taxa zero

O Mercedes-Benz Classe C é produzido na fábrica de Iracemápolis, interior de São Paulo, desde 2016, ano em que o modelo passou a ser equipado também com a tecnologia flex fuel.

Mercedes-Benz C180 2018 - taxa zero

O Classe C possui um conceito de construção de carroceria com peso reduzido, que proporciona melhor dirigibilidade e um segurança.

Mercedes-Benz C180 2018 - taxa zero

Já o interior é marcado pela cuidadosa seleção de materiais, já característica da Mercedes-Benz, e acabamento sofisticado.

Mercedes-Benz C180 2018 - taxa zero

As versões C 180 ff Avantgarde e C 180 ff Exclusive estão disponíveis em todos os concessionários do país com preço sugerido de R$ 178.900 reais.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Entao e queima de estoque, vai ter facelift aqui ja ja, eu ja vi rodando o modelo em testes no interior...

    ResponderExcluir
  2. Desova........
    Movida e Localiza não estão dando conta...então começa a apelação no varejo...descontos e taxa zero.

    mas por R$ 180k, melhor ir no concorrente direto Audi A3 Sedan, com motor 2.0 TSI, transmissão S-Tronic7, painel digital e ACC e Front Assist, e teto panorâmico, coisas que a Mercedes nem sonha que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que A3 seu retardado, a galera vai de A4 ou quem é inteligente vai de Passat.

      Excluir
    2. Concorrente do A3 Sedan é o CLA, para de relinchar seu asno.

      Excluir
    3. As locadoras citadas estão dando muita conta de virtus, polo, e q3.

      Excluir
    4. Nenhuma locadora tá pegando o polo

      Excluir
    5. O cara sequer se dá o trabalho de verificar que mais de 95% das vendas do Classe C são feitas no varejo. Quer mesmo continuar a passar vergonha mentindo descaradamente?

      Excluir
    6. Ae Gabriel sai de uma C180 para um Passat e posso dizer que o Passat não tem o Status da Mercedes mas o Passat me da mais prazer em dirigir sem dúvida. A Mercedes tem alguns materias porém perde muito em itens, motor e câmbio e porta malas.

      Excluir
    7. Engraçado que das 529 vendas do Classe C em junho, exatas 100%, 529 unidades, foram vendas do varejo. Agora locadora compra carro em varejo? Que estranho...
      Como esse ser gosta de relinchar. E passar vergonha.

      Excluir
    8. Boa tarde Luiz. Tenho uma C250 2017 Avantgarde e estou pensando em trocar pelo PASSAT. Você está gostando do carro ? Pois não encontro lugar algum que tenha Test Drive do Passat.

      Excluir
    9. O mais legal é ver os dados da FENABRAVE dizerem o contrário. Mês passado por exemplo, todas (eu disse todas) as unidades da Classe C foram vendidas no varejo. Outro dado curioso de lá é: Virtus vende mais no modo direto do que o Corolla. Como você explica Carlota?

      Excluir
    10. Fala sério...procura para ver se tem este carro em locadora. Vai andar com seu passat

      Excluir
  3. Respostas
    1. Garanto que são vovôs bem felizes, Mercedes é outro nível. Quem passa raiva é quem compra aquela marca generalista que acha que é premium.

      Excluir
    2. É geralmente velho é burro, fica velho e vai ficando burro; começando pelos pneus run flat, cesta de peças caríssima e o menor tempo de garantia. O Passat manda tchauzinho na rodovia.

      Excluir
    3. KKKKKKKK Sou fã do Passat tb, mas já é sacanagem né?

      Excluir
    4. Vc acha que é sacanagem contra a C180?

      Excluir
  4. Esse Mercedes Classe C é um Corolla de gente rica. um carro insosso, com motor fraco, acabamento infantiloide.

    O A3 2.0 Ambition, seu concorrente direto, anda muito mais, melhor acabamento, interior mais moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que o A3 é humilhado todo mês em vendas pelo Classe C não é mesmo? É muito triste.

      Excluir
  5. Qual dos dois carros tem uma suspensão mais macia, um Corolla ou uma Mercedes dessa? O Corolla tem claramente uma altura do solo maior. Fico pensando sobre a utilidade dos tais comportamentos dinâmicos de Audi, BMW e Mercedes, será que faz sentido pra quem anda no máximo a 120, 130 km/h? Sem falar na qualidade do asfalto do nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra A4 e 320 não fica andando a 120-130. Eu, pelo menos, não ficaria.

      Excluir
  6. acho sensacional o audi a4....sem contar q é o mais tecnológico desses q vc citou, tem inclusive frenagem automática...algo q deveria ter em todos esses carros...o a3 tem só lá fora...aqui nunca colocaram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem