Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Mustang Bullitt chega à Europa - Festival de Goodwood

Categorias: , , , 8 Comentários

O icônico Ford Mustang GT 1968, dirigido por Steve McQueen no clássico filme da Warner Bros. Pictures "Bullitt" - e que estava perdido até o começo deste ano - fará sua primeira aparição fora dos EUA no Festival de Goodwood 2018, Reino Unido , De 12 a 15 de julho.

Ford Mustang Bullit

O carro que estrelou a lendária sequência de perseguição de 10 minutos do filme da Warner Bros. - definindo o padrão de cenas de perseguição de carros - está programado para o percurso Goodwood Hillclimb de 1,9 quilômetro ao lado da nova edição especial - Ford Mustang Bullitt, agora disponível para encomenda na Europa e celebrando o 50º aniversário do clássico filme.

Ford Mustang Bullit

Um dos dois fastbacks Mustang GT 1968 idênticos usados ​​nas filmagens de “Bullitt”, o veículo histórico impulsionado por McQueen ressurgiu após mais de três décadas de armazenamento. Para cumprir o sonho de sua família, o proprietário, Sean Kiernan, que herdou o carro em 2014 de seu falecido pai, Robert, entrou em contato com Ford e as duas partes trabalharam juntas para revelar seu carro estrela de cinema no Salão Internacional de Detroit de 2018, Detroit, em janeiro. Kiernan está acompanhando o carro durante sua estréia européia em Goodwood.

Ford Mustang Bullit

Outro Ford Mustang muito especial em uma única estrutura da Eagle Squadron foi co-criado pela Ford Performance e pela RTR Vehicles de Vaughn Gittin Jr. para homenagear em Goodwood os pilotos de caça americanos que serviram na Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial. .

Ford Mustang Bullit

O campeão mundial Gittin Jr. vai pilotar o Eagle Squadron Mustang GT de 700 cavalos no campo Hillclimb antes que o carro esportivo retorne aos EUA para ser leiloado no maior evento de arrecadação da Associação Experimental de Aviões, The Gathering - com recursos para apoiar a educação de jovens da Associação.

Ford Mustang Bullit

Os visitantes do Goodwood Festival of Speed deste ano também podem assistir ao desempenho do supercarro Ford GT de ultra-alto desempenho no circuito Hillclimb dirigido por Andy Priaulx e Harry Tincknell, vencedores do Campeonato Mundial de Resistência do Phoenix Racing Team - recém-saídos da competição no Le Mans 24 Horas de corrida.

Ford Mustang Bullit

Além da pista e da ação do rally, os visitantes do stand da #Ford em Goodwood têm a oportunidade de descobrir novos modelos, incluindo o novo Ford Focus e a linha de veículos utilitários esportivos da Ford que inclui o compacto EcoSport e Kuga;

Ford Mustang Bullit

O Goodwood Festival of Speed vai de quinta-feira, 12 de julho a domingo, 15 de julho, em Goodwood House, West Sussex, Inglaterra.

8 comentários:

  1. Up agora tem um concorrente a altura.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme Bullit vale à pena assistir. Que carro fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Ford Mustang é o grande mito da industria automobilística e cinematográfica mundial, sem sombra alguma de dúvida.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.