As concessionárias autorizadas da Volkswagen do Brasil, como a V12 Motors de Brasília (DF) - Tel (61) 9-9111-7952, já recebem as primeiras unidades do Golf 2018. O modelo chega em três versões - Comfortline, Highline e GTI.

VW Golf 2018 Flex Automático

Nesta linha 2018 o Golf Comfortline TSI recebeu o motor de 128 cv e 20,4 Kgfm de torque, associado com a transmissão automática de seis marchas.

VW Golf 2018 Flex Automático

O preço começa em R$ 91.790 reais, na cor Branco Puro. O modelo das imagens é mais caro, R$ 99.040, pois conta com os dois pacotes de opcionais oferecidos.

VW Golf 2018 Flex Automático

O teto solar panorâmico, de R$ 4.800 reais, e as rodas de liga leve de 17 polegadas modelo Madrid, que custam R$ 2.450 reais.

VW Golf 2018 Flex Automático

Esse modelo já vem de série com controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera para manobras em marcha a ré com acionamento automático, 7 airbags (2 frontais com desativação do passageiro, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), alerta de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado, bloqueio eletrônico do diferencial, luz de condução diurna em LED e sistema infotainment "Composition Media" com tela touchscreen, sensor de aproximação, Bluetooth e App-Connect.

VW Golf 2018 Flex Automático

O modelo traz ainda sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete, travamento elétrico central com comando remoto, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch, volante multifuncional em couro com comandos do rádio, computador de bordo, piloto automático e "Shift Paddles".



Abastecido com etanol, o Golf TSI Automático acelera de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos, e atinge 192 Km/h.

74 Comentários

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  1. 90k, vou de gti 2015, com teto inclusive.

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  2. Excelente carro. Sonho de consumo. Pena que no momento esses 90K não está no meu patamar. Mas, quem comprar estará bem serviço.

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  3. Só uma dúvida, vejo alguns sites anunciando esse carro como modelo 2019, outros como 2018. Afinal o Golf atual é modelo 2018 ou 2019?

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    1. Chamam de 2018 para não pular 1 ano. Esse que ainda estão à venda do antigo são 2017 e o lançado agora é 2018/2018.

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    2. Vi no Css VWB com selo 2018/18. Highline branco completo já com a tela grande multimidia por estupefatos 129k.

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  4. Então é no mês q vem q vai vender 6000?

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  6. Segundo a Carlota, venderá 6000 unidades/mês kkkkkkkk

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  7. Como pode um carro de quase 100 mil reais não oferecer ar digital e partida por botão nem ao menos como opcional.

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  8. Acho que é mais marketing do que venda....

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  9. Como proprietário de Golf 1.4 2014, efetivamente mais forte, completo e econômico que essa versão 1.0, não há razão para trocar por esse aí. Essa versão só traz a mais o espelhamento de celular. Mas perde em itens de maior usabilidade. Por essa relação de custo e benefício, não vai convencer a maior parte de quem já é fã do carro, e não vai conquistar novos. Vida difícil para o Golf.

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    1. Concordo plenamente... Auto hold.... Freio de estacionamento elétrico... Suspensão traseira Multilink.... Dsg dupla embreagem de 7 velocidades... Como pode o veículo perder tantos recursos e ficar tão mais caro

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    2. Concordo plenamente... Auto hold.... Freio de estacionamento elétrico... Suspensão traseira Multilink....

      Veja que o Golf/A3 com eixo de torção supera facilmente o Focus 2.0 com multilink na pista:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Suspensão multilink é o fetiche dos idiotas

      A suspensão do Focus é problemática, cara, exige manutenções constantes, e alinhamento na traseira, além de ser dura.

      Já a suspensão do Polo/Golf, além de mais rápidos na pista, os tornam mais macios e robustos, com uma suspensão que não exige alinhamento nunca na traseira, e enfrentam buracos e crateras sem reclamar. Enquanto a do Focus por usar multi-braços finos não aguenta o tranco.

      Por tudo isso, o Polo é muito superior ao Focus em TUDO. Não há sequer 1 ponto que pode-se dizer que o Focus é superior. Nada. Só que o Polo é R$ 20 mil mais barato. Logo, tendo o Polo no mercado, quem compra o Focus precisa de internação urgente.



      Vamos aos fatos mostrando eixo de torção superior ao Multikink:

      Golf 1.0 dando pau no Corolla 2.0 e Focus 2.0 (focus tem multink))

      http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html



      Veja que o Golf/A3 com eixo de torção supera facilmente o Focus 2.0 com multilink na pista:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Suspensão multilink é o fetiche dos idiotas

      A suspensão multilink é problemática para o Brasil, cara, exige manutenções constantes, e alinhamento na traseira, além de ser dura.

      Já a suspensão do Polo/Golf, além de mais rápidos na pista, os tornam mais macios e robustos, com uma suspensão que não exige alinhamento nunca na traseira, e enfrentam buracos e crateras sem reclamar.

      Enquanto o Golf impoirtado, por usar multi-braços finos, não aguenta o tranco.

      Por tudo isso, o Golf nacional é muito superior ao Golf importado em tudo.
      Não há sequer 1 ponto que pode-se dizer que o Golf importado é superior. Nada.

      O GOlf nacional anda mais, melhor em pista, consome menos, mais macio, mais robusto e mais barato de manter.

      Portanto -> Multilink ->: Fetiche dos idiotas.

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    3. Dsg dupla embreagem de 7 velocidades..

      DSG x TipTronic

      A caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:

      http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html

      A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.

      O Golf TipTronic tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:

      http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html

      Além disso, Golf DSG tem uma revisão de 2.500 reais a cada 60.000 km, enquanto o câmbio TipTronic dos Golf/A3 nacionais não precisam de manutenção JAMAIS.

      Desempenho e consumo

      http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html

      Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.

      Então, o sujeito que fala que o DSG é mais eficiente que o TipTronic não sabe o significado da palavra "eficiente", pois os números dos testes mostram o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.

      Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.

      Em resumo: Golf Tip superior em tudo!

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  10. esse carro ta com preço de SUV , vai encalhar ... ja era ! esse tipo de carro por esse preço é mico na certa, onde eu trabalho praticamente todos os carros da chefia sao SUV's, antigamente eram fusion, tinha cruze, civic, corola....ja era...

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    1. Aí já discordo; tem preço de SUV porque é mais carro que a maioria dos SUVs. Tem mais motor que a maioria dos SUVs, mais equipado, melhor acabamento e melhor dirigibilidade. Fica devendo alguns itens que deveriam ser de série num carro de 92 mil reais.

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    2. cara eu entrei em um ...eu achei mais isolado os hondas da vida...o carro custa 90 mil...fora q n tem suspensao multilink atrás...podia ter as dimensões de um a3 sport...n precisa as linhas iguais...só as medidas mesmo

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    3. Jac j3 turim tem suspensao independente atras vc deveria comprar ele

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  11. Agora vai! 6.000 por mês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    1. Seis mil por mês ele quis dizer o seguimento, mas nem isso é mais, talvez uns 1500 o seguimento todo.

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    2. AMLADJ, o segmento de hatches médios está morto, só falta enterrar, impossível, mesmo se somar todos os modelos, como Golf, Focus, 308, i30, Cruze, jamais vai alcançar as 6000 unidades em médio prazo. A não ser que acredite na boçalidade difundida por muitos aqui que o Polo é médio.

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  13. Ainda e 2018 e agora com motor de pólo em e melhor o pólo um pouquinho mais barato

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  14. O Golf na verdade vai se tornar um carro de nicho, creio que é esta a estratégia da VW.

    Por que querer vender em quantidade por este valor.....esquece !!!

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  15. Polo top não vende,imaginem se o Golf com esse preço,o comprador vai de Compass,HRV,Creta e outros,acho que Hatch medio acabou ,não venha falar que polo é medio.

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    1. Polo top não vende? De onde tirou isso? É o que mais vende! Tanto vende que até hoje tem fila de espera.

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    2. Alguma fonte ou só achismo?

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  16. RUMO AO HEXA!
    RUMO ÀS 6.000 UNIDADES/MÊS!
    #EuAcredito

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  17. Uma pena. Por 84, 85 mil o Golf até voltava ao jogo... 92 é carta fora... Se chegar a 600 unidades por mês, se em média cada concessionária vender 1 por mês, já será sorte...

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  18. O preço de R$ 91k está bem atraente. Basta ver que é bem mais barato que o Cruze Sport 6 LT, que custa R$ 97k.
    O Golf por R$ 97k vem com teto solar, sensores dianteiro e traseiro, sistema mulltimídia infinitamente melhor que o do Cruze. Golf tem interior todo em soft touch, equanto o Cruze em plástico duro vagabundo.

    Golf 7 airbags.

    Então, o preço do Golf está bom.

    Ele está sim de volta ao mercado. Esse mercado de hatchs médios automáticos gira em torno de 6.000 unidades mês, e nisso que o Golf vai disputar, com Polo também, ambos hatchs médios.

    O Golf está bem posicioando, nesta linha 2019 fará muito sucesso.

    Golf é um carro caro, nunca foi barato e jamais vai ser. O que é bom, assim dá uma boa selecionada nos proprietários.

    Quem tem e pode, vai lá e compra. Quem não tem, reclama no blog, ninguém da bola, e daqui 3 meses o preço sobe de novo.

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    1. Selecionada em proprietário? Cara, a montadora não distingue quem tá comprando não, se vc ou o Neymar tão dando 90k num golf é dinheiro que entra...

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    2. Comprei o alemao 1.4 no lancamento... naquela época sim o Golf era um bom negócio, hj não. Nem o motor 1.5 a VW trouxe...
      Vendi o meu final do ano passado e agora vou esperar o TCROSS que acredito que tera um bom custo beneficio, mas se fosse pra comprar carro hj eu iria de Polo.

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  19. 99 mil em um 1.0 até final do ano passa dos 100 mil.

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  20. Muito bom... mais duvido que venda 500 carros por mês.

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  21. Sucesso não vai fazer,pois ele é médio conforme Inmetro e o Carlos,qualquer um pegaria o Pólo por ser mais barato.cruze tem motor mais potente e um médio de verdade mais tá no final de carreira tamvet.

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  22. Melhor levar o Golf varianV 1.4 TSI. 102k

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    1. Melhor um civic, essas peruas tem que casar pois desvaloriza muito

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    2. A Golf Variant não desvaloriza muito não; as poucas usadas do mercado são disputadas a tapa.

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    3. Vende quase nada e vem do mexico, o passat que vem da alemanha vende bem mais.

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  23. Agora vai, rumo as 6mil unidades vendidas por mês, isso segundo os sonhos do Carlota Vittar...kkk

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  24. Concordo contigo Carlos JSB, sem falar do freio de mão eletrônico (TSI 2014)

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    1. Cara, é bem por ai... Cada troca de carro que fiz, buscando uma melhoria de recursos, sempre gastava perto de 20 mil. Do Punto para o Golf foram 30, 35, não lembro, pois o que a VW fez em 2014 foi imperdível. Não podia perder aquela oportunidade, devido a diferença absurda de qualquer outro carro vendido em 2014. Agora, apenas pelo espelhamento de celular (led é insignificante...), a VW não vai convencer a maioria dos atuais proprietários a gastar 25, 30 mil na volta e ainda perder recursos de maior usabilidade, como desempenho, economia, freio eletrônico, além de alguns detalhes de acabamento e até a satisfação de ser importado. Esses 30 mil por um 1.4 com autohold até seria viável. Mas para a 1.0 brasuca, 92 não convence não. O meu ainda está com 52 mil km. Só gastei com revisões, pneus e levei uma facada pela bateria. Mas o carro continua impecável, nenhum risquinho por dentro, os materiais são ótimos. Por fora o mesmo. Se eu encontrar uma solução para trocar ou implementar espelhamento na central, fico mais 10 anos com ele!

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  25. Bota mais 10.000 pega um renegade diesel câmbio de 9 marchas, motor de 170cv fazendo 12km na cidade e 16 na estrada

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  26. O preço é problema de todos os carros no país, então o Golf está com preço honesto. É caro como qualquer carro, mas ele tem muitas qualidades. Se você dirigir um, saberá porque é tão famoso, é uma delícia.

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  27. Colaborei com uma unidade pelo menos. Retirei meu Golf Highline ontem na CSS.

    Como moro em Campinas, e não havia esse modelo por aqui, acabei comprando em São Paulo. Para minha "agradável surpresa" descobri no meio do caminho que o ar condicionado não estava funcionando. Até aí tudo bem, acontece. Tentei agendar um horário na CSS Tempo, e só tinha data disponível para dia 13 de Julho !!! Tentei outra, a Germânica, e depois de muito implorar, conseguiram um encaixe para hoje. Eu que tinha um Audi A3, e estava acostumado com a qualidade do serviço da Audi, já estou meio com a pulga atrás da orelha. Fui até bem atendido hoje quando deixei o carro na CSS, mas realmente não dá para comparar o serviço da Audi com a VW ,o que de certa maneira é até esperado.

    Com relação ao carro, é realmente muito bom. O padrão de acabamento do carro é ótimo, muito acima dos concorrentes. Apesar de ser um carro caro, oferece alguns itens que você não encontra em outros carros na mesma faixa de preço, como o ACC, City Emergency Brake, etc. O sistema de infotainment também ficou muito bom.

    Agora uma coisa me decepcionou...o câmbio. Não que tenha ficado ruim, muito pelo contrário, é um carro bem agradável de dirigir, mas não dá para comparar com o DSG. Não adianta dizer que o carro ficou mais rápido com o tiptronic, estou falando em prazer de dirigir, e nesse aspecto não dá para comparar esse tiptronic com o DSG. E apesar de escutar muitas reclamações do DSG, eu particularmente nunca tive problemas com ele. Com relação a troca da suspensão, não senti diferença nenhuma

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  28. Atualmente qual seria a melhor versão custo x benefício do Golf?

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  29. Golf GTI é a melhor compra que se pode fazer antes de chegar ao patamar de uma marca premium ( Mercedes , Audi , bmw ) carro excepcional !!!!!

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    1. GTI foi a melhor compra, quando ainda era alemão. Agora a melhor compra no patamar de preço do GTI é o Passat, mesmo motor e muito mais completo.

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  30. Enquanto isso a Volkswagen segue como o maior fabricante do planeta

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  31. E a referência de preço do Golf nunca deveria ser o Cruze... O Cruze é realmente "incomprável". Vende pouco mas mesmo assim não sei como compram um carro tão questionável. Se você teve carros bem mais simples antes e ganhou uma herança, beleza. Visualmente, olhando rápido, ele é bonito. Mas analisando levemente, você ja vê que não vale nem 80 mil. Aí está o erro da VW. Preço para ter volume e sucesso nesse segmento é 85 mil. Com vendas baixas, corre o risco do Golf ir saindo do mercado brasileiro.

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  32. Quase 92K em um carro sem banco de couro!! A que ponto chegamos no Brasil. Quando será que o brasileiro vai perceber a cafonisse que é pagar caro pelas coisas?

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  33. Que custam... Por isso jornalista não precisa de diploma.

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  34. O cara realmente tem que ser muito fã do Golf para gastar essa pequena fortuna sabendo que tem o VW Polo completo como opção bem mais em conta. Não estou dizendo que é errado comprar o Golf, afinal a compra de um carro também tem seu lado emocional e se o cara quer e pode pagar mais caro em um Golf, que realize seu sonho então ; )

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  35. golf cruze focus, serao carros de nichos, nao irao se importar com quantidade de vendas, mas , serao corros de pessoas que optam e gostam de carros assim, irao , aos poucos , triplicar de preço e tecnologia,porem serao para poucos, essa estrategia ja é relidade no mundo inteiro, so pesquizarem , pouco tempo a ford anunciou que nao irao mais fabricar esses veiculos, e irao priorizar SUVS e pickups, pesquizem, e a onda vai espalhar,a era dos hatchs esta prestes a ser questao de estilo, e os SUVS e carros populares irao dominar o mundo inteiro, apostem!!

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  36. 6 mil a cada 2 anos , no maximo!!!!VW ridícula na precificação

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  37. Pergunta aos volkslovers: Por que não se consegue comprar um Golf com Active Info Display sem ter que gastar 140 mil no GTI?

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