Car.blog.br

Pesquisar este blog

Sylphy Zero Emission tem início de vendas na China

Categorias: , , , , 4 Comentários

O Nissan Sylphy Zero Emission (primeiro veículo elétrico de produção em série desenvolvido e produzido para o mercado chinês) já pode ser encomendado. O modelo0 é vendido pela subsidiária de joint venture da Nissan, a Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Company (Dongfeng Nissan). O Sylphy Zero Emission, que estreou no Salão de Pequim 2018, é o primeiro veículo elétrico de produção em massa da Nissan projetado e produzido para a China. É fabricado na mesma plataforma do Nissan LEAF, o carro elétrico mais vendido do mundo.

Sylphy Zero Emission tem início de vendas na China

O Sylphy Zero Emission herda as principais tecnologias do LEAF, oferecendo a estabilidade e uma distância entreeixos de um veículo de porte maior. Equipado com a tecnologia de veículos elétricos da Nissan, e herdando as características da série sedã familiar, o Sylphy Zero Emission proporciona aos condutores uma experiência de condução muito agradável aliada a um interior muito espaçoso.

Sylphy Zero Emission tem início de vendas na China

Além disso, o Sylphy Zero Emission oferece tecnologias de mobilidade inteligente, incluindo um recurso de conectividade que permite que o áudio e o vídeo do veículo sejam controlados remotamente e gerenciados a partir de um telefone celular. Também é equipado com o Alerta Inteligente de Mudança de Faixa, Assistente Inteligente de Emergência, Alerta Inteligente de Tráfego Cruzado e Monitoramento Inteligente de Ponto Cego.

4 comentários:

  1. Sylphy é o nome do Nissan Sentra no oriente, exatamente o mesmo automóvel. Foi o 5º mais vendido na China em 2017 (versão a gasolina), atingindo 404.726 unidades, se somarmos com as vendas nos EUA onde foi o 16º colocado com mais 218.461 unidades temos um número considerável.

    ResponderExcluir
  2. Nissan Sentra é você ? nada se cria tudo se copia kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.