O Nissan Sylphy Zero Emission (primeiro veículo elétrico de produção em série desenvolvido e produzido para o mercado chinês) já pode ser encomendado. O modelo0 é vendido pela subsidiária de joint venture da Nissan, a Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Company (Dongfeng Nissan). O Sylphy Zero Emission, que estreou no Salão de Pequim 2018, é o primeiro veículo elétrico de produção em massa da Nissan projetado e produzido para a China. É fabricado na mesma plataforma do Nissan LEAF, o carro elétrico mais vendido do mundo.

Sylphy Zero Emission tem início de vendas na China

O Sylphy Zero Emission herda as principais tecnologias do LEAF, oferecendo a estabilidade e uma distância entreeixos de um veículo de porte maior. Equipado com a tecnologia de veículos elétricos da Nissan, e herdando as características da série sedã familiar, o Sylphy Zero Emission proporciona aos condutores uma experiência de condução muito agradável aliada a um interior muito espaçoso.

Sylphy Zero Emission tem início de vendas na China

Além disso, o Sylphy Zero Emission oferece tecnologias de mobilidade inteligente, incluindo um recurso de conectividade que permite que o áudio e o vídeo do veículo sejam controlados remotamente e gerenciados a partir de um telefone celular. Também é equipado com o Alerta Inteligente de Mudança de Faixa, Assistente Inteligente de Emergência, Alerta Inteligente de Tráfego Cruzado e Monitoramento Inteligente de Ponto Cego.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sylphy é o nome do Nissan Sentra no oriente, exatamente o mesmo automóvel. Foi o 5º mais vendido na China em 2017 (versão a gasolina), atingindo 404.726 unidades, se somarmos com as vendas nos EUA onde foi o 16º colocado com mais 218.461 unidades temos um número considerável.

    ResponderExcluir
  2. Nissan Sentra é você ? nada se cria tudo se copia kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem