Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Fox 2019: preços, versões e equipamentos

Categorias: , , , 42 Comentários

A Volkswagen do Brasil já está produzindo o hatch compacto Fox na linha 2019 - modelo que continua a ser vendido em duas versões, Connect e Extreme, ambas com o motor 1.6 8V de 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, e transmissão manual de cinco marchas de série, com a automatizada I-Motion opcional para o Connect.

Volkswagen Fox 2019
Os preços das versões do Fox 2019 são os seguintes.


VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Fox Connect 1.6R$50.840R$49.990R$850
Fox Connect 1.6 I-MotionR$54.240R$53.390R$850
Fox XtremeR$55.920R$54.990R$930

VW Fox Connect 2019

Itens de série

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
2 Airbags (passageiro E Motorista)
2 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Seguranca Do Motorista
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
Bancos Revestidos De Tecido Tear "Bitar"
Banco Traseiro Rebativel (encosto E Assento)
Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Traseiros Laterais De 3 Pontos Com Retorno Automatico
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto
Computador De Bordo Com "I-system"
Console Central Com Porta-copos
Detalhes Do Painel Com Acabamento Em "Chrome EFFect"
Direcao Com Assistencia Eletrica ("Easy Drive")
Espelhos Retrovisores E Macanetas Das Poportas Na Cor Do Veiculo
Espelhos Retrovisores Externos Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Funcao Tilt Down No Lado Direito
Farois Duplos Com Mascara Escurecida E Friso Cromado
Farois Dianteiros De Neblina Com Funcao "Cornering"
Frisos Laterais Na Cor Do Veiculo
Grade Dianteira Em Preto Brilhante Com Friso Pintado Em Cor "siberian"
Indicador De Troca De Marcha
Lanterna Traseira Dupla Escurecida
Lavador+limpador E Desembacador Traseiros
Limpador Do Para-brisa Com Temporizador
Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker"
Macanetas Internas Das Portas Com Acabamento "Chrome EFFect"
Painel De Instrumentos Com Conta-giros+velocimetro E Marcador Do Nivel De Combustivel
Palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
Para-choques Na Cor Do Veiculo
Para-sol Com Espelho Para Motorista E Passageiro
Piloto Automatico (controle Automatico De Velocidade)
Pneus 195/55 R15 De Baixa Resistencia A Rolagem
Porta-revistas No Encosto Do Banco Dianteiro Direito
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect+radio Am/fm+bluetooth+mp3 Player E
Entradas Usb+sd-card E Aux-in
Retrorrefletores No Para-choque Traseiro
Rodas De Liga Leve Aro 15" - Design "sato
Sensores Traseiros De Estacionamento ("P Pilot")
Sistema De Abertura Eletrica Do Porta-malas Pelo Logotipo
Sistema De Alarme Com Comando Remoto ("Keyless")
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Manual De 5 Velocidades
Travamento Eletrico Das Portas E Porta-malas (com Controle Remoto)
Volante Multifuncional Com Comando Do Sistema De Som E Do "I-system"
Vidros Dianteiros E Traseiros Eletricos

VW Fox Connect 2019 I-Motion

Todos os itens do Connect e acrescenta transmissão automatizada I-Motion de 5 marchas.

VW Fox XTreme 2019

Itens de série

Abs-freios Com Sistema Antitravamento
2 Airbags (passageiro E Motorista)
2 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto
Aerofolio Traseiro Pintado Em Preto Fosco
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Seguranca Do Motorista
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
Bancos Revestidos De Tecido "Malharia Olero"
Banco Traseiro Rebativel (encosto E Assento)
Camera De Re
Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Traseiros Laterais De 3 Pontos Com Retorno Automatico
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto
Computador De Bordo Com "I-system"
Console Central Com Porta-copos
Detalhes Do Painel Com Acabamento Em "Chrome EFFect"
Direcao Com Assistencia Eletrica ("Easy Drive")
Espelhos Retrovisores E Macanetas Das Portas Na Cor Preto Fosco
Emblema "Xtreme" Na Lateral Das Portas Traseiras
Espelhos Retrovisores Externos Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Funcao Tilt Down No Lado Direito
Farois Duplos Com Mascara Escurecida
Farois Auxiliares Com Tripla Funcao: Neblina+longo Alcance E Luz De Conversao Estatica
("Cornering" Light)
Grade Dianteira Colmeia Em Preto Brilhante Com Friso Em "Chrome EFFect"
Lanterna Traseira Dupla Escurecida
Lavador+limpador E Desembacador Traseiros
Limpador Do Para-brisa Com Temporizador
Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker"
Macanetas Internas Das Portas Com Acabamento "Chrome EFFect"
Moldura Na Caixa De Roda E Na Lateral Do Veiculo
Painel De Instrumentos Com Conta-giros+velocimetro E Marcador Do Nivel De Combustivel
Palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
Para-choques Na Cor Do Veiculo
Para-sol Com Espelho Para Motorista E Passageiro
Piloto Automatico (controle Automatico De Velocidade)
Pneus 195/50 R16 De Baixa Resistencia A Rolagem
Porta-revistas No Encosto Do Banco Dianteiro Direito
Rack De Teto Longitudinal Na Cor Preta
Retrorrefletores No Para-choque Traseiro
Rodas De Liga Leve Aro 16" - Design "Modena"
Sensores Traseiros De Estacionamento ("Park Pilot")
Sistema De Abertura Eletrica Do Porta-malas Pelo Logotipo
Sistema De Alarme Com Comando Remoto ("Keyless")
Sistema De Som TouchscrEEn "Composition Touch" Com APP-coNNect+radio
Am/fm+bluetooth+mp3 E Entradas Usb+sd-card E Aux-in
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Manual De 5 Velocidades
Travamento Eletrico Das Portas E Porta-malas (com Controle Remoto)
Vidros Dianteiros E Traseiros Eletricos
Volante Multifuncional Em Couro Com Comando Do Sistema De Som E Do "I-system"

Veja mais lançamentos da linha 2019 aqui.

42 comentários:

  1. o item de série que nao foi citado é : Falta de senso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...tem doido que pagava 90.000 no spacefox....imagina nisso aí.

      Excluir
  2. É bem mais interessante do quê o Pólo 1.0 de entrada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o fox é otimo. Bem mais carro q o polo q não tem nada de mais alem do visual

      Excluir
  3. Volkswagen o "carro do povo" ta se achando o carro dos nobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o governo que não é do povo

      Excluir
    2. Tem algum carro da categoria que ofereça mais equipamentos de série e motor 1.6 do que o Fox Connect por 50.000,00? Me fale que eu vou comprar agora!

      Excluir
    3. Vc ta certo amigo tenho o meu é está aprovadissimo

      Excluir
    4. Exatamente. Comprei o Connect tb. Comparei as opções por 50 mil, tinha o Onix com vidro traseiro à manivela rsrs. O que vc prefere? Eu fui pelo espaço interno do Fox com um teto alto, ganhando do Argo. Se o Argo fosse mais alto talvez considerasse, mas acho o projeto alemão muito melhor construído, mesmo sendo antigo.

      Meu próximo carro com certeza será o VW T-Cross, se eu tiver condições financeiras.

      Excluir
  4. Pensei que esse carro já tinha saído de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar o FOX de linha? Só se o pessoal da VW fosse muito burro e vou citar apenas os fatos que levam a VW a não tirar este carro de linha.
      Simplesmente pq somando-se todos os prós e contras e principalmente o custo X Benefício o Fox é melhor do que a maioria das versões dos compactos atuais no segmento que ele atua , Ou seja, melhor que muito Onix, Gol, March, Uno, Etios, Ka, Sandero, HB20 etc.
      Tem o melhor acabamento de todos ou na pior das hipóteses se equivale aos melhores.
      Tem o melhor câmbio manual de todos sem a menor dúvida!
      Tem a melhor multimídia de todos
      tem a maior e melhor lista de equipamentos de série de todos ou no mínimo se equivale a qualquer outro dos mais equipados e que custam muito mais caro.
      Tem a melhor posição de dirigir de todos
      Tem um dos melhores espaço interno, no quesito altura do teto para quem viaja atrás é simplesmente imbatível.
      E pra finalizar, o Fox é um dos mais bonitos da categoria, a versão Extreme então arrebenta a maioria dos concorrentes em quase todas as suas versões.
      A VW até pensava em deixar de fabricar de Fox, mas o carrinho ainda vende absurdamente bem mesmo estando renegado a apenas duas versões. Agora a VW não sabe o que vai fazer pois nenhum dos modelos atuais irá conseguir absorver as vendas do Fox. Então a VW deve deixar de fabricá-lo apenas quando a nova geração do Gol estiver a venda!

      Excluir
    2. Vai sair fox..voyage..spacefox..gol fora de linha. Em breve.
      Linha polo que e gol maior caro.
      Virtus carro super caro e feio.
      Concessionárias vendendo 2019 nem terminou 2o18. Para cobrar mais caro. Procon nao ve essa distorçao.

      Excluir
    3. Um perfeito sem noção...!aff

      Excluir
  5. Vá em paz, Fox! Você é um carrão!

    ResponderExcluir
  6. Compare algumas versões do Argo, Onix, Sandero. O Fox é bem interessante, pois tem espaço, motor, conforto, segurança e ainda sobra dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fox é um ícone. Um carro projetado aqui e que agradou em cheio a nós brasileiros. Mas o tempo pesou. É como aquele jogador que já foi craque e agora tem que pendurar as chuteiras. Com Onix e Sandero dá até pra comparar, mas com o Argo não.

      Excluir
    2. Talvez, esteja certo. Se eu fosse comprar, iria à CSS, compararia o conteúdo, formas de pagamento, preço final. Mas, penso, que o Fox por R$56mil está melhor que algumas versões do Argo.

      Excluir
    3. Respeito sua opinião, mas o Argo que concorre com o Fox é o Argo Drive 1.3. A meu ver, não dá pra comparar. Projeto mais moderno com aços mais resistentes, dirigibilidade exemplar, motor com potência similar mas bem mais econômico, multimídia bem melhor, interior mais refinado.

      Excluir
    4. Tive 2 Fox versão IMotion e tô louca p/ comprar o terceiro. Up fan: vc pode estar certo com relação ao Argo (apesar de eu ter visto algumas críticas na 4Rodas), mas definitivamente não dá pra confiar na FIAT.

      Excluir
  7. Ate que está em conta, pois o polo 1.0 custa 50.000 e vem com calotas, motor mais fraco, sem retrovisor elétrico, sem farol de neblina entre outros, melhor levar este carro pelo mesmo valor que além de ser 1.6 é completo sem opcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá bem específico e elaborado , sem confusão de motorização e mais besteiras que tem nos outros carros ...
      Preço ótimo...
      Versões bem atualizadas e definidas de fácil compreensão...
      O carro só ficou devendo no desing externo...

      Excluir
    2. Correto sua observaçao. E um gol mais comprido e caro. Com bem menos opcionais. Lembretes devemos ficar atento concessionárias vendendo carro. Ano 2019 em 2018. Cobrando mais caro. Procon nao ve essa distorção?

      Excluir
  8. O Fox ainda é um dos melhores no segmento e hoje tem disparado o melhor custo X benefício da categoria. Por isso que mesmo renegado a duas versões vende muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Se ao menos fosse o motor de 120cv... até o sensor dianteiro que era de série sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ganhou piloto automático, pelo menos em relação ao 1.6 8v 2016

      Excluir
    2. Além disso perdeu luzes de cortesia nos parasóis, para os passageiros do banco traseiro e no porta malas. Caparam a clássica gavetinha sob o banco do motora, tomada 12v na mala, porta revistas só existe atrás do banco do carona, luz de neblina traseira também não tem mais.

      Excluir
  10. Fox sempre foi um bom carro e esse preço tá honesto para o que oferece.
    Tive 3, um de cada geração, 2008 Plus, 2013 rock in rio e 2016 highline de 120cv. Excelente carro em espaço interno e ergonomia desde a primeira geração. Hoje estou de Polo highline e estranho muito a posição enterrada, frente a posição mais elevada do Fox.
    Se houvesse uma padronização de motores na VW e mantivesse a versão highline com 1.0TSI AT, estaria no meu quarto Fox e não de Polo.
    Parabéns pelo produto concebido nos anos 2000 e que até hoje agrada a muitos.
    Desejo vida longa para esse compacto pequeno por fora e gigante por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, beleza?
      Me diz o que tu achou do Fox com o MSI 16v e o câmbio de 6 marchas? Meu sonho é um Highline

      Excluir
  11. Isso mesmo! Seria melhor com o moderno motor 1.6 16v 120cv com o cambio manual de 6 marchas. Essa dupla é brilhante! Ele tem bem mais força. Um desempenho muito superior, com economia de carro 1.0 e funcionamento bem mais suave e silencioso. Tenho um Fox Highline assim, achei a melhor relação custo/benefício; bom espaço para um carro pequeno, com muito conforto, macio e com isolamento acustico muito bom e bem equipado: controle eletronico de estabilidade, assistente de partida em rampas sensores dianteiros e trazeiros e camera de ré, multimidia.
    Conforto

    ResponderExcluir
  12. Comprei um Fox xtreme. Fui em todos os concorrentes da linha ret. Mas o Fox xtreme quando entrei dentro não quis mais saber dos concorrentes. É um carrão pelo preço oferecido. Só peço que não tire o Fox de linha. Na próxima compra quero continuar com o Fox.

    ResponderExcluir
  13. Disparado o melhor custo/benefício do mercado , super equipado , motor 1.6 , confiável , por r$50.000,00

    ResponderExcluir
  14. o Fox com seus 15 anos de mercado e 3 mudanças tá sobrevivendo muito melhor que o Gol de 2008. Parece que o Gol tem o projeto mais antigo.

    To louco por um desses novos ou um Highline seminovo.

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei estou muito satisfeito

    ResponderExcluir
  16. Tenho um confortline 15/16 1.6 já está a venda , quero o Xtreme

    ResponderExcluir
  17. Fox e fox......eu estou no meu segundo Fox Xtreme perfeito......

    ResponderExcluir
  18. Já estou no segundo Fox, 2014 e 2016. Ótimo carro para uso urbano com boa relação custo benefício. Se a VW colocasse o motor 1.6 16V e câmbio automático com certeza iria comprar o terceiro, mas pelo jeito irá acabar. Experimentei o polo confortiline, sem dúvida um carro melhor e atual, mas nem se compara à posição alta de guiar do Fox, muito embora tenha a coluna dianteira larga com ponto cego. Outro aspecto oditivo no Fox é a relação câmbio e motor, excelente, além da quantidade de opcionais e detalhes que facilitam o uso diário, sendo que o ponto forte do fox não é a economia de combustível, situação que favorece o polo, com câmbio automático, controle de estabilidade, assistência em rampa e freio a disco nas 4 rodas. Ao invés de aposentar o gol a VW deu um upgrade e deixou o Fox de lado, pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc amigo. Porém, a VW está trazendo um sucessor maior do Fox e mais caro: T-Cross. Será com certeza a partir de 80 mil reais, pra competir com HRV, Creta... Mas acredito que virá um T-Cross de menor porte, mais compacto, pra substituir o espaço deixado pelo Fox. Acho que em 2020, 2021.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.