Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Fox 2019: preços, versões e equipamentos

Categorias: , , , 23 Comentários

A Volkswagen do Brasil já está produzindo o hatch compacto Fox na linha 2019 - modelo que continua a ser vendido em duas versões, Connect e Extreme, ambas com o motor 1.6 8V de 101 cv com gasolina e 104 cv com etanol, e transmissão manual de cinco marchas de série, com a automatizada I-Motion opcional para o Connect.

Volkswagen Fox 2019
Os preços das versões do Fox 2019 são os seguintes.


VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Fox Connect 1.6R$50.840R$49.990R$850
Fox Connect 1.6 I-MotionR$54.240R$53.390R$850
Fox XtremeR$55.920R$54.990R$930

VW Fox Connect 2019

Itens de série

"Abs"-freios Com Sistema Antitravamento
2 Airbags (passageiro E Motorista)
2 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Seguranca Do Motorista
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
Bancos Revestidos De Tecido Tear "Bitar"
Banco Traseiro Rebativel (encosto E Assento)
Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Traseiros Laterais De 3 Pontos Com Retorno Automatico
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto
Computador De Bordo Com "I-system"
Console Central Com Porta-copos
Detalhes Do Painel Com Acabamento Em "Chrome EFFect"
Direcao Com Assistencia Eletrica ("Easy Drive")
Espelhos Retrovisores E Macanetas Das Poportas Na Cor Do Veiculo
Espelhos Retrovisores Externos Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Funcao Tilt Down No Lado Direito
Farois Duplos Com Mascara Escurecida E Friso Cromado
Farois Dianteiros De Neblina Com Funcao "Cornering"
Frisos Laterais Na Cor Do Veiculo
Grade Dianteira Em Preto Brilhante Com Friso Pintado Em Cor "siberian"
Indicador De Troca De Marcha
Lanterna Traseira Dupla Escurecida
Lavador+limpador E Desembacador Traseiros
Limpador Do Para-brisa Com Temporizador
Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker"
Macanetas Internas Das Portas Com Acabamento "Chrome EFFect"
Painel De Instrumentos Com Conta-giros+velocimetro E Marcador Do Nivel De Combustivel
Palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
Para-choques Na Cor Do Veiculo
Para-sol Com Espelho Para Motorista E Passageiro
Piloto Automatico (controle Automatico De Velocidade)
Pneus 195/55 R15 De Baixa Resistencia A Rolagem
Porta-revistas No Encosto Do Banco Dianteiro Direito
Sistema De Som "Composition Touch" Com APP-coNNect+radio Am/fm+bluetooth+mp3 Player E
Entradas Usb+sd-card E Aux-in
Retrorrefletores No Para-choque Traseiro
Rodas De Liga Leve Aro 15" - Design "sato
Sensores Traseiros De Estacionamento ("P Pilot")
Sistema De Abertura Eletrica Do Porta-malas Pelo Logotipo
Sistema De Alarme Com Comando Remoto ("Keyless")
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Manual De 5 Velocidades
Travamento Eletrico Das Portas E Porta-malas (com Controle Remoto)
Volante Multifuncional Com Comando Do Sistema De Som E Do "I-system"
Vidros Dianteiros E Traseiros Eletricos

VW Fox Connect 2019 I-Motion

Todos os itens do Connect e acrescenta transmissão automatizada I-Motion de 5 marchas.

VW Fox XTreme 2019

Itens de série

Abs-freios Com Sistema Antitravamento
2 Airbags (passageiro E Motorista)
2 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto
Aerofolio Traseiro Pintado Em Preto Fosco
Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Seguranca Do Motorista
Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
Banco Do Motorista Com Ajuste Milimetrico De Altura
Bancos Revestidos De Tecido "Malharia Olero"
Banco Traseiro Rebativel (encosto E Assento)
Camera De Re
Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto
Cintos De Seguranca Traseiros Laterais De 3 Pontos Com Retorno Automatico
Coluna De Direcao Com Ajuste De Altura E Profundidade
Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto
Computador De Bordo Com "I-system"
Console Central Com Porta-copos
Detalhes Do Painel Com Acabamento Em "Chrome EFFect"
Direcao Com Assistencia Eletrica ("Easy Drive")
Espelhos Retrovisores E Macanetas Das Portas Na Cor Preto Fosco
Emblema "Xtreme" Na Lateral Das Portas Traseiras
Espelhos Retrovisores Externos Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas
Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Funcao Tilt Down No Lado Direito
Farois Duplos Com Mascara Escurecida
Farois Auxiliares Com Tripla Funcao: Neblina+longo Alcance E Luz De Conversao Estatica
("Cornering" Light)
Grade Dianteira Colmeia Em Preto Brilhante Com Friso Em "Chrome EFFect"
Lanterna Traseira Dupla Escurecida
Lavador+limpador E Desembacador Traseiros
Limpador Do Para-brisa Com Temporizador
Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker"
Macanetas Internas Das Portas Com Acabamento "Chrome EFFect"
Moldura Na Caixa De Roda E Na Lateral Do Veiculo
Painel De Instrumentos Com Conta-giros+velocimetro E Marcador Do Nivel De Combustivel
Palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
Para-choques Na Cor Do Veiculo
Para-sol Com Espelho Para Motorista E Passageiro
Piloto Automatico (controle Automatico De Velocidade)
Pneus 195/50 R16 De Baixa Resistencia A Rolagem
Porta-revistas No Encosto Do Banco Dianteiro Direito
Rack De Teto Longitudinal Na Cor Preta
Retrorrefletores No Para-choque Traseiro
Rodas De Liga Leve Aro 16" - Design "Modena"
Sensores Traseiros De Estacionamento ("Park Pilot")
Sistema De Abertura Eletrica Do Porta-malas Pelo Logotipo
Sistema De Alarme Com Comando Remoto ("Keyless")
Sistema De Som TouchscrEEn "Composition Touch" Com APP-coNNect+radio
Am/fm+bluetooth+mp3 E Entradas Usb+sd-card E Aux-in
Tomada 12v No Console Central
Transmissao Manual De 5 Velocidades
Travamento Eletrico Das Portas E Porta-malas (com Controle Remoto)
Vidros Dianteiros E Traseiros Eletricos
Volante Multifuncional Em Couro Com Comando Do Sistema De Som E Do "I-system"

Veja mais lançamentos da linha 2019 aqui.

23 comentários:

  1. o item de série que nao foi citado é : Falta de senso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...tem doido que pagava 90.000 no spacefox....imagina nisso aí.

      Excluir
  2. É bem mais interessante do quê o Pólo 1.0 de entrada !!!

    ResponderExcluir
  3. Volkswagen o "carro do povo" ta se achando o carro dos nobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o governo que não é do povo

      Excluir
    2. Tem algum carro da categoria que ofereça mais equipamentos de série e motor 1.6 do que o Fox Connect por 50.000,00? Me fale que eu vou comprar agora!

      Excluir
  4. Pensei que esse carro já tinha saído de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirar o FOX de linha? Só se o pessoal da VW fosse muito burro e vou citar apenas os fatos que levam a VW a não tirar este carro de linha.
      Simplesmente pq somando-se todos os prós e contras e principalmente o custo X Benefício o Fox é melhor do que a maioria das versões dos compactos atuais no segmento que ele atua , Ou seja, melhor que muito Onix, Gol, March, Uno, Etios, Ka, Sandero, HB20 etc.
      Tem o melhor acabamento de todos ou na pior das hipóteses se equivale aos melhores.
      Tem o melhor câmbio manual de todos sem a menor dúvida!
      Tem a melhor multimídia de todos
      tem a maior e melhor lista de equipamentos de série de todos ou no mínimo se equivale a qualquer outro dos mais equipados e que custam muito mais caro.
      Tem a melhor posição de dirigir de todos
      Tem um dos melhores espaço interno, no quesito altura do teto para quem viaja atrás é simplesmente imbatível.
      E pra finalizar, o Fox é um dos mais bonitos da categoria, a versão Extreme então arrebenta a maioria dos concorrentes em quase todas as suas versões.
      A VW até pensava em deixar de fabricar de Fox, mas o carrinho ainda vende absurdamente bem mesmo estando renegado a apenas duas versões. Agora a VW não sabe o que vai fazer pois nenhum dos modelos atuais irá conseguir absorver as vendas do Fox. Então a VW deve deixar de fabricá-lo apenas quando a nova geração do Gol estiver a venda!

      Excluir
  5. Vá em paz, Fox! Você é um carrão!

    ResponderExcluir
  6. Compare algumas versões do Argo, Onix, Sandero. O Fox é bem interessante, pois tem espaço, motor, conforto, segurança e ainda sobra dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fox é um ícone. Um carro projetado aqui e que agradou em cheio a nós brasileiros. Mas o tempo pesou. É como aquele jogador que já foi craque e agora tem que pendurar as chuteiras. Com Onix e Sandero dá até pra comparar, mas com o Argo não.

      Excluir
    2. Talvez, esteja certo. Se eu fosse comprar, iria à CSS, compararia o conteúdo, formas de pagamento, preço final. Mas, penso, que o Fox por R$56mil está melhor que algumas versões do Argo.

      Excluir
    3. Respeito sua opinião, mas o Argo que concorre com o Fox é o Argo Drive 1.3. A meu ver, não dá pra comparar. Projeto mais moderno com aços mais resistentes, dirigibilidade exemplar, motor com potência similar mas bem mais econômico, multimídia bem melhor, interior mais refinado.

      Excluir
  7. Ate que está em conta, pois o polo 1.0 custa 50.000 e vem com calotas, motor mais fraco, sem retrovisor elétrico, sem farol de neblina entre outros, melhor levar este carro pelo mesmo valor que além de ser 1.6 é completo sem opcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tá bem específico e elaborado , sem confusão de motorização e mais besteiras que tem nos outros carros ...
      Preço ótimo...
      Versões bem atualizadas e definidas de fácil compreensão...
      O carro só ficou devendo no desing externo...

      Excluir
  8. O Fox ainda é um dos melhores no segmento e hoje tem disparado o melhor custo X benefício da categoria. Por isso que mesmo renegado a duas versões vende muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Se ao menos fosse o motor de 120cv... até o sensor dianteiro que era de série sumiu

    ResponderExcluir
  10. Fox sempre foi um bom carro e esse preço tá honesto para o que oferece.
    Tive 3, um de cada geração, 2008 Plus, 2013 rock in rio e 2016 highline de 120cv. Excelente carro em espaço interno e ergonomia desde a primeira geração. Hoje estou de Polo highline e estranho muito a posição enterrada, frente a posição mais elevada do Fox.
    Se houvesse uma padronização de motores na VW e mantivesse a versão highline com 1.0TSI AT, estaria no meu quarto Fox e não de Polo.
    Parabéns pelo produto concebido nos anos 2000 e que até hoje agrada a muitos.
    Desejo vida longa para esse compacto pequeno por fora e gigante por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, beleza?
      Me diz o que tu achou do Fox com o MSI 16v e o câmbio de 6 marchas? Meu sonho é um Highline

      Excluir
  11. Isso mesmo! Seria melhor com o moderno motor 1.6 16v 120cv com o cambio manual de 6 marchas. Essa dupla é brilhante! Ele tem bem mais força. Um desempenho muito superior, com economia de carro 1.0 e funcionamento bem mais suave e silencioso. Tenho um Fox Highline assim, achei a melhor relação custo/benefício; bom espaço para um carro pequeno, com muito conforto, macio e com isolamento acustico muito bom e bem equipado: controle eletronico de estabilidade, assistente de partida em rampas sensores dianteiros e trazeiros e camera de ré, multimidia.
    Conforto

    ResponderExcluir
  12. Comprei um Fox xtreme. Fui em todos os concorrentes da linha ret. Mas o Fox xtreme quando entrei dentro não quis mais saber dos concorrentes. É um carrão pelo preço oferecido. Só peço que não tire o Fox de linha. Na próxima compra quero continuar com o Fox.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.