Car.blog.br

Pesquisar este blog

Up! TSI Cross e Pepper 2019 têm piloto automático - preços

Categorias: , , , 57 Comentários

A linha 2019 do Volkswagen Up! já está sendo produzida e distribuída à rede de concessionárias com algumas novidades em termos de itens de série e também nos preços. Como publicamos anteriormente (veja aqui), e as versões Cross Up! TSI e Pepper agora contam também com piloto automático.

Up! TSI Cross e Pepper 2019

A tabela de preços de todas as versões do Up! 2019 é a seguinte:


VersãoPreço AtualPreço anteriorΔ
Up! Move 1.0 MPIR$51.130R$50.270R$860
Up! Move 1.0 MPI I-MotionR$53.530R$52.710R$820
Up! Move 1.0 TSIR$56.680R$55.700R$980
Cross Up! TSIR$60.100R$58.730R$1.370
Up! PepperR$60.640R$59.240R$1.400

Novidades e Itens de série

Move Up! MPI 2019

Principais itens de série: Abs, "Drl" Luz De Condução Diurna, Direcao Elétrica, Ebd, E-flex (Partida A Frio Sem Tanque Auxiliar De Gasolina), "Ess"-alerta De Frenagem De Emergência, Computador De Bordo "Plus", sensor De Estacionamento Traseiro, banco Do Motorista E Coluna De Direcao Com Ajuste Milimétrico De Altura, sistema De Alarme Com Comando Remoto, 2 Airbags (passageiro E Motorista), 4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto, Alerta Sonoro De Farois Acesos, Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Segurança, Ar-condicionado, Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto, Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustáveis Com Luzes Indicadoras De Direcao Integradas E Funcao Tilt-down No Lado Direito, Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo, Farois Com Mascara Escurecida E Moldura Cromada, Farois De Neblina, Iluminação No Porta-malas, Indicador Digital De Temperatura Externa, Lavador+limpador+desembaçador Traseiros, Limpador Do Para-brisa Com Temporizador, Luz De Cortesia Dianteira No Teto, Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker", Relogio Digital, Rodas De Liga Leve Aro 14" Com Pneus De Baixa Resistencia A Rolagem 175/70 R14 Sistema De Som + MP3, Suporte para celular, Tomada de 12V no Painel, Travamento Central das Portas, Vidros elétricos dianteiros, Volante multifuncional.

Move Up! I-Motion 2019

Todos os itens do Move Up! MPI e acrescenta a transmissão automatizada I-Motion de 5 marchas.

Move Up! TSI 2019

Todos os itens do Move Up! MPI e acrescenta o motor 1.0 TSI Flex de 105 cv, M-ABS (controle de tração) e volante multifuncional em couro, além da decoração externa TSI (tampa do porta-malas preta, e emblemas TSI nas laterais e dianteira).

Cross Up! TSI 2019

Todos os itens do Move Up! TSI e acrescenta Piloto Automático, SAVE (sistema modular do porta-malas), rodas de 15 polegadas em pneus 185/60 R 15, sensor de chuva e crepuscular, sistema de som com CD Player, Tapetes adicionais de carpete.

Up! TSI Pepper 2019

Todos os itens do Cross Up! TSI e acrescenta volante em couro com costuras vermelhas, teto pintado em preto, interior em preto.

Veja mais lançamentos da linha 2019 aqui.

57 comentários:

  1. Alguém Tem alguma notícia do Gol 2019 automatico, alguém sinal de fumaça desse carro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que agora no segundo semestre eles começam a falar sobre....ou lançar

      Excluir
    2. Já li em algum lugar que será apresentado até o final de maio.

      Excluir
  2. Agora sim o up está se tornando Premium... 60k. Tá ficando complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se paga o mesmo ou até mais caro em carros que são lixos perto do up! quando o assunto é tecnologia embarcada e segurança. Veja o preço das versões top de lixos como o Onix e o Ka por exemplo. O Tu em todas as versões está anos luz a frente do LIXO mais querido do Brasil que atende pelo nome de Onix

      Excluir
    2. Doido Velho, paguei R$ 65.900,00 num Polo TSI Tech II com cor metálica.
      particularmente não compraria um UP de jeito nenhum, muito caro! mesmo dentro da marca, o Polo 1.6 completo custa R$ 59.000,00 e é muito mais carro.

      Excluir
    3. Marcos Vianna concordo com vc, mas isso se exclui quando comparamos o que o up oferece e o que custa com o que o polo oferece e custa !

      Excluir
  3. É!!! O Take Up! faleceu mesmo. Uma pena! Agora são necessários 50 k para ter essa pequena jóia da nossa indústria automobilística. A ganância das montadoras não conhece limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extinguiram o Take Up, o High Up e o próximo sera o Move Up mpi, pois as vendas serão fraquíssimas. Vão sobrar só os Tsi, q pelo preço abusivo vão acabar saindo de linha também.

      Excluir
  4. Quem compra o up mpi tem que ser estudado, um pouco a mais leva o tsi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Up! mpi não deverá vender quase nada.

      Excluir
    2. São 5.500 reais à mais, é muito dinheiro,não é um pouco á mais não .

      Excluir
    3. Sim Francisco. Mas 50 mil é muito para um subcompacto aspirado. Tem outras opções no mercado mais espaçosos, mais potentes, por preços similares. Já o Tsi tem o fantátisco motorzinho.

      Excluir
  5. Acho que a decoração "pepper" deveria ser substituída por algo semelhante a "sport", com detalhes pretos em vez de vermelhos.

    Parece que foi alguém da Fiat que inventou a linha "pepper"

    ResponderExcluir
  6. o que já é caro, vai ficar mais caro ainda.

    ResponderExcluir
  7. Continua sem controle de estabilidade...

    ResponderExcluir
  8. Comprei o movie TSI semana passada por 50.900, acredito que fiz um bom negócio, o carrinho é muito prazeroso de dirigir, ótimo desempenho aliado a economia. Acho muito caro esse preço atual, pois encosta no Polo, porem cada um sabe aquilo que procura em um carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tsi por esse preço foi um bom negócio mesmo

      Excluir
  9. As suas vendas ainda ficarão abaixo do esperado....

    ResponderExcluir
  10. Adiciona piloto automático, ótima notícia, mas e o controle de estabilidade? 60 mil e o carro nem oferece ESP como opcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem esp e nem airbags laterais

      Excluir
    2. Bom mesmo era o Take Up que saiu de linha. Era bom e barato. Essas versões mais caras só acrescentam perfumaria (com exceção, é claro, do fantástico motorzinho tsi).

      Excluir
  11. Porque nào colocou ESP ao invés de piloto automático?

    ResponderExcluir
  12. Comprei um UP TSI SPEED por $49.000,00 em fevereiro de 2016. Agora para ter algo próximo e sem banco de couro por mais de $60.000? Difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post acima, o tiago comprou o Move Up tsi este ano por 50.900,00. O que adianta a VW jogar o preço nas alturas pra depois dar um desconto monstro porque ninguém compra?

      Excluir
    2. Pra falar que tem desconto de 5k

      Excluir
  13. Sandero RS é um opção MUITO melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho. Beberrão, ergonomia ruim, direção eletrohidráulica pesada e o desempenho nem é tão bom assim, com aquele motor jurássico do Megane.

      Excluir
    2. Sandero... a estrutura, motor, câmbio... tudo muito duvidoso. Tiram tudo é escondido. Descobre-se depois a ausência. Por exemplo, não tem controlo de temperatura.

      Excluir
    3. Melhor só em cutvas, é um carro bom de chão, mas o motor é beberrão e lento, o que mascara a ineficiência são as marchas curtas, tão curtas que beira o ridículo. E acaba pesando no consumo.

      Excluir
  14. 60k num up KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 60K num KA? KAKAKAKAKAKA
      OU 60K num ONIX? KKKKKKKKK
      60k NUM SANDERO? KKKKKKKKK
      60K num Etios? KKKKKKKK
      60k num Corolla usadaço? KKKKKK
      60K num HB20? KKKKKKKK

      Excluir
    2. E 60K num KA? KAKAKAKAKAKA
      OU 60K num ONIX? KKKKKKKKK
      60k NUM SANDERO? KKKKKKKKK
      60K num Etios? KKKKKKKK
      60k num Corolla usadaço? KKKKKK
      60K num HB20? KKKKKKKK

      Excluir
    3. Mas 60 mil num uno,pode,imagino que se o firefly 1.0 turbo chegar no Mobi ele vai passar dos 60 mil fácil

      Excluir
  15. Por esse preço, não coloca nem controle de estab. e nem airbags laterais...outra: todos sabemos que vidros elétricos traseiros **são possíveis!** no UP! Mais: faltam também luz interna central, sensores de pressão, e alças de mão traseiras..tudo fácil de colocar, baratos e já poderia vir incluso nesse valor "novo"...que diabos, quem precisa de controlador de velocidade???

    ResponderExcluir
  16. E pensar que peguei um move up tsi por 43k 0km e agora partindo de 56k pqp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, que chorei e peguei um por 41, rsrsrs?

      Excluir
    2. Olha quem comprou esse de julho de 2015 fez um negocao quase 3 anos depois veja um mpi 51 pau

      Excluir
  17. Acho que a vw está ficando doida 51 paus num carro 1.0 aspirado se fosse menos o tsi

    ResponderExcluir
  18. 60 mil em um UP?
    Pago 35k em um Kwid que é SUV de acordo com INMETRO.

    ResponderExcluir
  19. ainda tem nego falando de vendas do up! ...cegos esse é o 500 da vw, é bom ,motor tsi , ..custa caro mesmo, carro de imagem

    ResponderExcluir
  20. Eu acho inadmissível tirar o take up de linha, além disso, esse carro veio para substituir o Gol G4, para ser sub compacto...mas não, pelo jeito vai substituí é o golf.

    ResponderExcluir
  21. Inviável pagar tudo isso em um Up!, $60 mil reais existe opções melhores no mercado.

    ResponderExcluir
  22. Admiro muito o Up, principalmente o TSI. Fiz test drive nos TSI (Move e Cross) e achei o carro fenomenal. É muito sofisticado! O funcionamento é de uma suavidade impressionante e um ímpeto de força brilhante! Ao andar nele tem que sorrir porquê é divertido. Agora o preço; sem comentário; deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  23. O real problema não é o up a 60k é sim que esses aumentos não estão seguindo a inflação oficial, logo o salario médio vai ficando cada vez menor frente a esses exageros se aumentos por parte de todas as marcas

    ResponderExcluir
  24. Acho interessante como o povo menos aquinhoado no quesito QI se manifesta com base em imputs visuais.

    O Up! top tinha preço de R$ 59.240 reais...e tava tudo certo...não tinha problema, as moças não ficavam revoltadas, não ficavam bravas, não falavam um monte de bobagens..

    Aí passou de R$ 59,3 para 60....BUMMMMMMMMMMM!!!!!!!!! o Mundo caiu!

    "Um absurdo" grita um!!!

    "Não pode...estou louca da vida"...esbraveja a outra...

    "Oh Meu Deus, onde vamos parar...Up! a 60 mil" grita uma terceira..

    e todas mostram-se indignadinhas que antes custava R$ 59,3 mil e agora R$ 60 mil.

    R% 59,3 não tinha problema algum...Agora...R$ 60 não pode... aí não dá...o fim do mundo...,.

    mimimi


    piada.

    ResponderExcluir
  25. A hora que a VW lançar o UP TSI com câmbio automático, pode fechar as linhas de entrada e intermediárias da Ford, Fiat, Toyota, GM, Hyundai, kia... Dirigi um Polo TSI, e confesso que não consegui sentir o mesmo prazer de condução do UP TSI, e tive a impressão de que o parabrisa do Polo fica mais próximo do rosto do motorista, em relação ao UP, e isso não me agradou. A VW tinha que trazer a multimídia do UP europeu.

    ResponderExcluir
  26. A hora que a VW lançar o UP TSI com câmbio automático, pode fechar as linhas de entrada e intermediárias da Ford, Fiat, Toyota, GM, Hyundai, kia... Dirigi um Polo TSI, e confesso que não consegui sentir o mesmo prazer de condução do UP TSI, e tive a impressão de que o parabrisa do Polo fica mais próximo do rosto do motorista, em relação ao UP, e isso não me agradou. A VW tinha que trazer a multimídia do UP europeu.

    ResponderExcluir
  27. Quando isso vai acontecer? Também seria o carro dos meus sonhos, considerando minhas possibilidades.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.