A Volkswagen do Brasil já está produzindo a linha 2019 do sub-compacto Up! com o motor 1.0 MPI, agora apenas na versão Move Up!, com transmissão manual ou I-Motion. Os preços foram alterados - o Move Up! 1.0 MPI agora custa R$ 51.130 reais, enquanto o Move Up! 1.0 MPI I-Motion sai a R$ 52.710 reais - incrementos de R$ 860 e R$ 820 reais, respectivamente, sobre o modelo 2018 (modelo das imagens).

Volkswagen Up! MPI 2018 I-Motion

A princípio, a única alteração que notamos ao analisar a lista de itens de série é a presença do sistema DRL (Day Time Running Lights), que é um sistema de posicionamento diurno em LED - que passa a ser de série no modelo. Não há opcionais.

Volkswagen Up! ganha DRL na linha 2019 - veja preços e detalhes

Os itens de série do Move Up! 2019 são os seguintes:
  • "Aerowischer"-palhetas Do Limpador De Para-brisas Com Design Aerodinamico
  • "Drl" Luz De Condu‡æo Diurna "Easy Drive"-direcao Eletrica
  • "Ebd"-freios Com Distribuicao Eletronica De Frenagem
  • E-flex"-sistema De Partida A Frio Sem Tanque Auxiliar De Gasolina
  • "Ess"-alerta De Frenagem De Emergencia
  • Computador De Bordo "Plus"
  • "Park Pilot"-sensor De Estacionamento Traseiro
  • "sit & Adjust Plus"-banco Do Motorista E Coluna De Direcao Com Ajuste Milimetrico De Altura
  • "Keyless"-sistema De Alarme Com Comando Remoto
  • 2 Airbags (passageiro E Motorista)
  • 2 Cintos De Seguranca Traseiros De 3 Pontos Com Retorno Automatico
  • 3 Apoios De Cabeca No Banco Traseiro Com Ajuste De Altura
  • 4 Alto-falantes+2 TwEEters E Antena No Teto
  • 4 Portas
  • Adesivo "Move" Na Lateral
  • Alca De Seguranca Dianteira No Teto Para Passageiro
  • Alerta Sonoro De Farois Acesos
  • Alerta Sonoro E Visual De Nao Utilizacao Do Cinto De Seguranca
  • Ar-condicionado Com Filtro De Poeira E Polen
  • Chave Tipo "Canivete" Com Controle Remoto
  • Cintos De Seguranca Dianteiros Com Pre-tensionador E Limitador De Carga
  • Colunas Centrais Externas Com Aplique Preto Brilhante
  • Console Central Com Porta-copo
  • Detalhes Internos Do Painel Com Acabamento Em "Chrome EFFect"
  • Encosto Do Banco Traseiro Rebativel
  • Espelhos Retrovisores Externos Eletricamente Ajustaveis Com Luzes Indicadoras De Direcao
  • Integradas E Funcao Tilt-down No Lado Direito
  • Espelhos Retrovisores Na Cor Do Veiculo
  • Farois Com Mascara Escurecida E Moldura Cromada
  • Farois De Neblina
  • Fixacao Da Cadeirinha De Crianca Com Sistema Isofix © / Top Tether
  • Iluminacao No Porta-malas
  • Imobilizador Eletronico
  • Indicador Digital De Temperatura Externa
  • Lavador+limpador+desembacador Traseiros
  • Limpador Do Para-brisa Com Temporizador
  • Luz De Cortesia Dianteira No Teto
  • Luzes Indicadoras De Direcao Com Funcao "Comfort Blinker"
  • Macanetas Das Portas Na Cor Do Veiculo
  • Painel Com Aplique Texturizado
  • Para-sol Com Espelho Para Motorista E Passageiro
  • Porta-copo Traseiro
  • Porta-objetos Nas Portas Dianteiras
  • Relogio Digital
  • Rodas De Liga Leve Aro 14" Com Pneus De Baixa Resistencia A Rolagem 175/70 R14
  • Sistema De Som Com Radio Am/fm+cd-player+bluetooth+mp3 Player E Entradas Usb/aux-in/ipod
  • Suporte Para Celular
  • Tampa Do Porta-malas Com Abertura Eletrica "Push BuTTon"
  • Tampa Do Tanque De Combustivel Com Chave
  • Tomada 12v No Console Central
  • Travamento Eletrico Das Portas E Porta-malas (com Controle Remoto)
  • Vidros Dianteiros Eletricos
  • Volante Multifuncional Em Couro

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como alguém pode preferir o Kwid??? O Up! é indubitavelmente o melhor subcompacto vendido no Brasil. Nem precisa comprar essas versões mais caras, como a da reportagem acima. O Take Up! completo custa 44 mil, mas é possível negociar ótimos descontos nas concessionárias pois é um carro que não é muito procurado. Com isso, o custo benefício fica imbatível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que os não tem o pouco mais de 15.000 reais da diferença do Kwid intermediário, o mais vendido, para o up de entrada de 51.000.

      Excluir
    2. O take up é realmente melhor que o kwid não a dúvida. Mas o take up tem acabamento muito bom mas de desenho simples. O kwid top tem central multimidia e sai o preço de um take up completo porém esse up "completo" não vem nem com um radio. Para os padrões brasileiros onde carros de entrada servem até para ostentar o up perde em vendas mesmo sendo melhor devido a cultura brasileira

      Excluir
    3. A diferença não é essa. No final do ano passado paguei 38.990,00 no meu completo. O Kwid intermediário em qualquer cor que não seja a branca está com preço de tabela de quase 38 mil. Se vc for na concessionária ainda é bem capaz de vc comprar um Up completo de entrada por 40 mil. Pagar 2 mil a mais por um carro muuuuito melhor vale super a pena.

      Excluir
    4. O take Up saiu de linha.

      Excluir
    5. Nilvo Tasso. Concordo com seu raciocínio que o Up! não faz sucesso pelo aspecto cultural do brasileiro. Mas com mil reais na internet vc compra um multimídia para o Up! melhor o que vem no Kwid. Além do mais, o Kwid que vem com multimídia, se vc quiser o carro em qualquer cor que não seja branca, custa R$ 42.390,00 no site. Não é nem um pouco barato.

      Excluir
    6. Sério carlos???? A VW tá louca

      Excluir
    7. Faz tempo. Só vende o que tem em estoque . A vw não quer vender carro abaixo de 50k.

      Excluir
    8. O Gol 1,0 litro vai pra mais de 50k?

      Excluir
    9. O Gol 1,0 litro vai pra mais de 50k? Ou vai ficar como exceção a regra?

      Excluir
    10. Tem mesmo um post do próprio carblog dizendo isso, carlos. O Up! tem vendido em média 1500 unidades/ mês. Deve cair para menos de mil. Lamentável para um carrinho tâo bom.

      Excluir
    11. Vou comprar uns 3 pra fazer estoque.

      Excluir
    12. A VW enterrou o carro assim como fez com o Fox. Vai cair no esquecimento

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. Alguém prefere o Kwid pq o Take up! não existe mais. Portando, a diferença de valor entre eles está bem maior. São carros que não se pode comparar mas, pra muita gente, o valor é o que define a escolha.

      Excluir
    15. O Take UP! Acabou de sair de linha meu camarada. As pessoas compram o Kwid mais completo por 11 mil a menos. Talvez por o Kwid é o 5° carro mais vendido enquanto o UP amarga a 31° posição. Mesmo ganhando esses mimos o UP não faz parte dos planos da VW e sai de linha em 2020

      Excluir
  2. Poderia tanto vir com ESP e airbags laterais, trocaria o meu na hora.

    ResponderExcluir
  3. Peguei meu move Up TSI essa semana, paguei 51, achei um preço justo. Não ia pagar os 57 sem desconto. O carro é ótimo. Agora pagar 51 no MPI não dá, compra o polo então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O move Up! aspirado não tem custo benefício. Tem que ser o Take Up!

      Excluir
  4. É sim um excelente carro, isto é fato. Acredito que muitos não reconhecem isso. A versao que tinha "Speed Up!" E a atual Pepper sao muito bonitas esteticamente, uma pena a Speed ter saido fora

    ResponderExcluir
  5. O preço do up ainda acho melhor estar alto para os padrões da própria VW. Mas acredito que faz parte da estratégia da VW de não vender carros abaixo dos 50k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma incoerência essa estratégia da VW. Volkswagen em alemão significa "carro do povo".

      Excluir
  6. Cara tem que ter demência de ir em uma concessionária VW e levar o up mpi em vez do Polo mpi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu sou um demente. Mas muito feliz!! kkkkkk

      Excluir
    2. Discordo! Existe uma coisa chamada gosto! O carro existe pra quem gosta do desenho e das características dele. Qualquer pessoa pode preferir o Up ao invés de um Polo. Assim como vc, e eu, preferimos o Polo, ao Up.

      Excluir
  7. Por causa de 1,99, o brasileiro sempre vai comprar o mais barato, vê se pode? não olha a construção e nem mesmo motor, só vê design (importante) mais não é tudo em um carro.

    ResponderExcluir
  8. carrinho top !! quem compra Renault é porque que gosta de comer cocô !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero! Não significa que quem compra come cocô. Bom, no máximo, gosta de andar sentado no cocô kkkk

      Excluir
    2. Ou dorme sobre um monte de cocô!

      Excluir
  9. Fico aqui pensandoo que leva um ser RACIONAL a optar pela versão top do LIXO que atende pelo nome de Kwid ao invés de comprar um produto infinitas vezes superior como o UP! e muito mais completo, Seguro, Com muito mais tecnologia embarcada ponto por ponto de solda etc etc etc. Existe um abismo enorme entre Kwid e up!nada que justifique a compra deste lixo que atende pelo nome de Kwid!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, alguém que não tem pelo menos R$ 10 mil reais a mais para bancar num carro de entrada. É cada uma que a gente tem que ler...

      Excluir
    2. Nem precisa pensar muito, eu lhe digo: alguém que só tem 41 mil pra comprar um carro. Ou seja, 10 mil a menos do que precisa para comprar um Up. Ademais, existe o fator gosto, e esse, cada um tem o seu.

      Excluir
    3. Testei o kwid,achei horrível o espaço lateral para os ombros. Os ombros ficaram batendo na coluna da porta! O carro é muito estreito. Não compraria de forma alguma.

      Excluir
  10. Kwid = LIXO!!! Up! é aclamado pela crítica especializada mundial e por isso é referência para a industria automobilística mundial! Fato!

    ResponderExcluir
  11. E o Cross Up! Continua em linha?

    ResponderExcluir
  12. O Up! é muito econômico e atende bem duas pessoas no dia a dia da cidade.
    Tenho feito médias de até 19km/lt na gasolina em circuito misto(50% cidade e 50% estrada), calculado a cada abastecimento.

    Pena ele está cada vez mais caro, pois qualidade o carro tem, até mais que seus concorrentes.
    Só não sei se custo de produção do Up! é o mesmo ou maior que o do Polo para justificar esses preços. Hoje eu não compraria um Up! por causa dos preços dele e do Polo...

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente o Take parou mesmo, agora acho que só para frotista.

    ResponderExcluir
  14. DRL deve ter um custo mínimo para as fabricas. Deveria vir em todos os carros para a linha 2019

    Mas o governo é cagão, não tem coragem de impor regras que geram custos (ainda que ínfimos)

    ResponderExcluir
  15. UP é o Carro mais economico que ja tive.... é impressionante a economia em qualquer situação. Apenas vendi por que me "moia" no transito de são paulo. Falta muito conforto nesse carro.

    ResponderExcluir
  16. Parafraseando um comentaristas do Blog:
    "Gentileza, se o UP! e tão bom, pq vendi tão pouco?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta está num comentário um pouco acima. Brasileiro gosta de comer cocô. kkkkk

      Excluir
  17. O up é excelente mas custa 15000 a mais que o Cuid... quem não tem dinheiro compra o Renault... simples assim. Outra... pensa numa frota de enpresa: vc compra 20 carros por 1 milhão ou compra os mesmos 20 por 650 mil .. indiscutivelmente o Up é superior em tudo, mas o valor pesa nas vendas. Simples.

    ResponderExcluir
  18. A VW gourmetizou o Up e em breve ele vai cair no esquecimento, como foi o Fox, um carro que deveria ser carro de entrada agora custa uma fortuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso,E ele já teve entre os 10 mais vendidos,pior é aguentar dos fiateiros"Up não vende nada,morreu,o Mobi tá dando uma surra nele"

      Excluir
  19. Vou ver se coloco no meu kkkk

    O Up é muito bom, já rodei 50 mil km sem problemas(MPI 4 portas 2014) e a economia que eu faço com ele é animal, não tem carrinho urbano melhor que o Up pra quem quer gastar pouco.

    Eu posso(e espero) estar errado, mas o Up tende a sair de linha com a chegada da nova geração do Gol 2020, que deverá englobar as opções de entrada abaixo do Polo e deixar a linha de compactos mais "enxuta". Mas é só um palpite.

    ResponderExcluir
  20. Queria te um Up! Só pra trabalhar, creio que realmente não tem carro melhor, mas infelizmente o carrinho não caiu no gosto do brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No gosto caiu, nao caiu bem foi é no bolso

      Excluir
    2. Eu gosto muito do Up!, mas conheço muita gente que só se liga no design dele, e acha feio. Aliado ao preço considerado alto por ser um veículo muito compacto (não estou dizendo que não faça jus), imagino que não desperte tanto interesse do Brasileiro.

      Excluir
  21. Alguém sabe se encontro UP nas lojas pois tive pesquisando e ninguém sabe nada sobre o 2019, teve vendedor que falou que só final de ano.. Da vontade de passar o site para ele ver como ele é desinformado, uma coisa é não ter a informação a outra é falar besteira..

    ResponderExcluir
  22. A VW parece que quer mesmo acabar com o modelo UP. Está restringindo tudo o que pode. Deixou apenas um modelo com motor aspirado. Não quer vender mesmo. Além disso há descontos em outros modelos como o Polo e Fox e nada no Up. Como a montadora quer que o modelo venda com um preço exorbitante desse e zero de descontos? O carro é bom, mas a concorrência está por todos os lados vendendo mais barato. Não dá para entender a política da VW. Dessa forma JAMAIS será líder aqui no país. Pensem o que é possível comprar nos EUA com esse valor.

    ResponderExcluir
  23. 50mil nos eua camaro 2012 ou mustang 2012.

    ResponderExcluir
  24. 50mil nos eua camaro 2012 ou mustang 2012.

    ResponderExcluir
  25. Amigo estamos no Brasil.. Cada País tem sua moeda tem seu valor, achou caro carro aqui?? Simples não compra e anda de ônibus de bicicleta de a pé.. Odeio esse tipo de comparação Brasil isso EUA aquilo, claro que carro aqui no Brasil é caro e muito caro.. mais não temos para aonde correr, ou paga caro ou anda de ônibus etc etc

    ResponderExcluir
  26. Indiscutívemente, VW UP é sensacional. Tenho um move up 2015 com 48 mil km. Está perfeito e bonito. Agradeço aos engenheiros idealiasadores desse carro top .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem