A Hyundai do Brasil anuncia a linha 2019 de seu hatch-compacto mais vendido, o HB20, que chega com leves mudanças no visual. A parte dianteira foi redesenhada, e ganhou nova grade e para-choque. A nova grade redesenhada na parte dianteira tem nome de Mesh Type, com contorno cromado localizada no para-choque, que também foi redesenhado.

Hyundai HB20 2019 com novo visual parte de R$ 43.990 reais

No HB20 1.0 Turbo, a grade é diferente, por ser uma versão mais esportiva. Outra grande novidade é a tela de multimídia equipada com TV digital, que agora passa a ser oferecida em várias versões.

Hyundai HB20 2019 com novo visual parte de R$ 43.990 reais

Teve reajuste nos preços. Agora, o veículo tem preço sugerido, na versão de entrada, de R$ 43.990 reais, podendo chegar até R$ 72.290, na topo de linha.

Hyundai HB20 2019 com novo visual parte de R$ 43.990 reais

Na parte traseira, o HB20 também ganhou um "tapinha". Agora, as versões equipadas com a motorização 1.0 litro contam com lanternas fumê. Já as equipadas com o motor 1.6, contam com a lanterna do HB20S.

Hyundai HB20 2019 com novo visual parte de R$ 43.990 reais

Também ganhou uma nova versão de entrada, a 1.0 Unique, que conta de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, rádio e sistema de fixação Isofix. Esta versão tem preço sugerido de R$ 43.990 reais.

Hyundai HB20 2019 com novo visual parte de R$ 43.990 reais

Não houve mudanças na parte mecânica do veículo, continuando com as opções de motorização 1.0, 1.0 turbo e 1.6, que, são capazes de gerar 80 cv e 10,2 kgfm de torque, associado à uma transmissão manual de cinco velocidades, 105 cv e 15 kgfm de torque, também com transmissão manual, porém, de seis velocidades e a última com 128 cv de potência e 16,5 kgfm de torque, com opção de transmissão manual ou automática, respectivamente.

Hyundai HB20 2019 com novo visual parte de R$ 43.990 reais

Tabela de preços - Hyundai HB20 2019


ModeloVersãoPreço
Hyundai HB20Unique 1.0R$ 43.990,00
Hyundai HB20Comfort Plus 1.0R$ 47.590,00
Hyundai HB20Comfort Plus 1.6R$ 54.550,00
Hyundai HB20Comfort Plus 1.6 ATR$ 58.950,00
Hyundai HB201.0 TurboR$ 51.790,00
Hyundai HB20R-Spec 1.6 ATR$ 63.690,00
Hyundai HB20Premium 1.6 ATR$ 66.790,00
Hyundai HB20SComfort Plus 1.0R$ 51.590,00
Hyundai HB20STurbo 1.0R$ 57.590,00
Hyundai HB20SComfort Plus 1.6R$ 60.150,00
Hyundai HB20SComfort Plus 1.6 ATR$ 64.650,00
Hyundai HB20SStyle 1.6 ATR$ 66.090,00
Hyundai HB20SPremium 1.6 ATR$ 70.690,00
Hyundai HB20XStyle 1.6R$ 63.100,00
Hyundai HB20XStyle 1.6 ATR$ 67.600,00
Hyundai HB20XPremium 1.6 ATR$ 71.700,00 

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Hyundai pegou bem o jeitão do Brasil....
    Continua vendendo o mesmo HB20 desde o seu lançamento. O carro que antes era referência de modernidade no setor, hoje já está ficando ultrapassado. Mas, como o Ônix, continua vendendo bem. Então... para que mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato! Está cansado em todos os sentidos...

      Excluir
    2. Compartilho da mesma opinião.

      Excluir
    3. Falou tudo, pensei o mesmo ao ver a matéria. Ainda vai vender muito com a versão copa, vai ter muita gente pagando um absurdo por causa de uma bandeirinha verde amarela.

      Excluir
    4. Concordo. Não gosto do HB20, mas é um carro que deu muito certo. Não é mais soberano como antes, mas ainda tem seus atrativos. Tomara que não siga o exemplo de outros carros que deram certo e duraram 2 décadas (ou quase) com a mesma carcaça. Ex Astra hatch, Corsa classic e Uno antigo.

      Excluir
    5. Triste é saber que o projeto foi pago com o dinheiro do BNDES e o carro era pra custar 30,000 reais e ser o carro popular brasileiro

      Excluir
    6. kkkkkk novidade esta é bõa ...não vi nada de novo ai .. a hyundai esta ficando doida ..com tanta concorrência ela me vem este carro das caverna ...muda pelomenos este painel horrorozo ai meu....

      Excluir
  2. Pagar 71k em um HB20, só pelo fato do veículo ser "emperiquitado" e cheio de enfeites, e ainda chamam de "aventureiro".
    Brasileiro é burro demais.

    Neste preço, sou muito mais pegar um VW Polo 200 TSI, com câmbio automático, tela de multimídia grande e sensível ao toque (diferente dessa tela de gameboy do HB20) e muito mais conforto.

    Fora que o HB20 já está mais batido do que Celta. O Polo já é presença, e todo mundo admira quando passa na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É sempre assim. Quando divulgam a tabela de preços de algum carro, SEMPRE aparece alguém que pega o valor da versão mais cara e diz que o carro não vale isso tudo.

      Eu não vou defender essa versão aventureira do HB20, porque jamais compraria esse tipo de carro enfeitado e caro. Mas não vou chamar de burro quem compra. Se a pessoa gosta e tem o dinheiro para pagar, tem todo o direito.

      Além do mais, esse Polo que vc citou não custa 71k, e sim, 75k.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. é um bom carrinho, porém já cansado no visual e técnicamente, apertado não tem esp, direção elétrica, enfim, entrega pouco pelo que custa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cumpre ressaltar que os concorrentes direto desse carro, nas versões mais baratas dele, também estão defasados. E alguns deles até mais, como é o caso do Onix e do Gol. A crítica que fiz na primeira postagem são para todos, porém, de forma especial dirigida para Hyundai, que no início da produção HB20 se vangloriava de oferecer um produto inovador, moderno e diferenciado. Agora, pelo visto, caiu na vala comum das outras montadoras e deixou de investir em inovação aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Por isso fica o mérito para aqueles que inovaram e elevaram o nível da concorrência. VW e Fiat foram as que mais investiram ultimamente.

      Excluir
  6. 73k nisso? por isso q desistiram do i30....

    ResponderExcluir
  7. Ok, mas cadê o "novo visual"? Colocaram essa grade horrível do RSPEC em toda a linha, foi isso? Passo!

    ResponderExcluir
  8. Estão comendo mosca, deveriam lançar Unique 1.6 AT por R$ 54 mil

    ResponderExcluir
  9. Triste saber que esse motor 1.0 Turbo poderia já estar no Picanto 2018/19! Dividem os mesmos motores em praticamente todos os carros e deixam de lado no compacto do irmão adotivo.
    Assim como esse câmbio automático de 6m , podendo aposentar o 4m do Picanto...
    Não da p entender!!

    ResponderExcluir
  10. Este motor 1.0 turbo de 105 cv e 15 kgfm de torque é melhor que o 1.0 TSI de 105 cv da VW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente não, o tsi é muito superior tecnicamente. Esse turbo da Hyundai é pior que o 1.6 deles, por isso é vendido como versão intermediária. E na gasolina esse motor xoxo cai pra 98 cv e uns 13,8 de torque, uma vergonha.

      Excluir
  11. Parabéns a Hyundai que foi uma das montadoras que mudou o seguimento que até então era dominado pelo VW GOL há anos. Hoje temos o Onix, KA e HB20 com uma proposta bem melhor que tinhamos na era GOL.... Mesmo com todos os pontos a melhorar.... Sucesso e que continue gerando empregos e renda!

    ResponderExcluir
  12. esse ai recomendo, tive um 1.6 fiquei com ele 4 anos 120 mil km. sem dar dor de cabeça, e outra esse carro e um foguete na estrada, ponto negativo so para a suspenção traseira muito dura...

    ResponderExcluir
  13. Tenho um HB20S 2016 AUT 6 - O carro é muito bom, porém a Hyundai precisa se reinventar. Está ficando para trás!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem