Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Delivery Express 2018: fotos, preços e detalhes

Categorias: , , , , 31 Comentários

A Volkswagen do Brasil distribui a nova linha do Delivery Express nas concessionárias autorizadas em três níveis de acabamento: City (versão de entrada), Trend e Prime (topo de linha).

VW Delivery Express 2018: fotos, preço e detalhes

O modelo só pode ser dirigido por motoristas com habilitação de categoria B, pois se trata de um utilitário com PBT homologado de 3.500 kg.

VW Delivery Express 2018: fotos, preço e detalhes

Tabela de preços - VW Delivery Express 2018


ModeloVersão Preço
VW Delivery ExpressCity R$ 138.000,00
VW Delivery ExpressTrend R$ 141.000,00
VW Delivery ExpressPrime R$ 146.000,00 

Na versão City, o modelo vem equipado com direção hidráulica, volante regulável, aquecimento interno, ABS e airbags.

VW Delivery Express 2018: fotos, preço e detalhes

Na intermediária Trend, conta com todos os itens da versão anterior e adiciona aba protetora de para-brisa, tanque com maior capacidade (150 litros), piloto automático e banco com suspensão pneumática.

VW Delivery Express 2018: fotos, preço e detalhes

Já na topo de linha, a Prime, o modelo vem com os itens das versões anteriores e adiciona ar-condicionado, travas, vidros e retrovisores elétricos e faróis de neblina.

VW Delivery Express 2018: fotos, preço e detalhes

Conta com a motorização 2.8 ISF Cummins em todas as versões, que é capaz de gerar até 150 cv de potência e torque de 36,70 kgfm, acoplado à uma transmissão manual de seis velocidades.

31 comentários:

  1. "só pode ser dirigido por motoristas com habilitação de categoria B".... Se tiver categoria C, D ou E não pode?? rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que ta errado né. Deve ser D. Estagiários.....

      Excluir
    2. A partir da categoria B. O pbt dele e de até 3500kg

      Excluir
    3. Ok. Vc ta certo. Porém não somente por categoria B né.

      Excluir
  2. Mt bom. Isso é trabalho pra quem precisa...bater volante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo exigido apenas a carteira B, aumenta e mt as oportunidades de emprego, para quem interessar em ser motorista

      Excluir
  3. Pensei até num motor tsi 2.0 ou um tdi

    ResponderExcluir
  4. Só vai concorrer com Iveco e master chassi e com esse preço fica complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harold/CRS. As gerações anteriores desse modelo ( 5.140 e 5.150 ), são muito bem sucedida. Não tenho dados, mas ao menos aqui no RJ, eles são mais visto em operação que as Ivecos e muito mais que Master e Sprinter chassis.

      Excluir
  5. Só a versão topo tem ar condicionado ?
    É isso mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, mais que correto, pois só investirão na versão topo da gama, os proprietários que irão dirigir o veículo.

      Excluir
  6. Toyoteiros vão dizer que Hilux é melhor para o trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Painel bem mais bonito que o do Polo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente mais bonita que a do Polo

      Excluir
    2. Ou seja, vai vender mais que o Polo

      Excluir
    3. Tem volante regulável, que o Pólo MSI não tem

      Excluir
    4. Maior entre-eixos que o Polo

      Excluir
  9. Pick up natura. Amarok passa a ser só para os Nutella.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. se tivesse usado o motor 1.0 TSI ia ser líder de vendas.

    ResponderExcluir
  12. Mais espaço em largura na cabine que o Polo

    ResponderExcluir
  13. Com esse valor de R$ 146.000,00 na VW Delivery Express Prime. A concorrência interna será inevitável. O comprador que busca um utilitário e for a uma CSS VW para comprar em Tiguan, com certeza ficará em duvida.

    ResponderExcluir
  14. Por R$ 70.000,00 pode-se levar um Jac V260 com 10 cv's a menos. Equipado com um motor 2.0 16V turbodiesel de 95 cv de potência, o V260 aposta no maior torque da categoria (26,4 kgfm a 1.800 rpm) para enfrentar a concorrência. Essa força é enviada pelo câmbio manual de seis marchas às rodas traseiras. Com ar condicionado e cãmara frontal que grava tudo à sua frente.

    ResponderExcluir
  15. Caminhãozinho feio viu!!! kkkkkkk

    Quer eficiência e conforto ou beleza?
    Para mim isto é assunto de nutrela

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.