A Caoa Chery está oferecendo taxa de juros zero para o financiamento do seu novo SUV compacto, o Tiggo 2 - que tem preços partindo de R$ 59.990 reais.

Chery Tiggo 2 é oferecido com financiamento taxa zero

O modelo foi lançado em março de 2018 - ocasião na qual a montadora estabeleceu como meta vender entre 8.000 e 9.000 unidades até o fim do ano. Isso representa uma meta entre 890 e 1000 unidades por mês. Entretanto, a receptividade do mercado não foi tão boa - foram vendidas 78 unidades em abril.

Chery Tiggo 2 é oferecido com financiamento taxa zero

Assim, com vendas fracas,  a montadora passou a ofertar taxas de financiamento mais agressivas. Começou com 0,79% ao mês, e agora já oferece taxa zero, porém com entrada mínima de 50% e saldo em 12 parcelas fixas, pelo Banco Santander.

Chery Tiggo 2 é oferecido com financiamento taxa zero

Como exemplo, o Tiggo 2 Look 1,5 Flex Manual, modelo de acesso, que tem preço sugerido de R$ 59.990 reais, pode ser adquirido com entrada de 50%, e 12 parcelas mensais de R$ 2.624 reais.

Chery Tiggo 2 é oferecido com financiamento taxa zero

Esse valor tem taxa de juros zero, mas contempla também um IOF de R$ 637,17 reais, tarifa de cadastro de R$ 699 reais, custo de registro de contrato R$ 155,12 reais. O valor total financiado fica em R$ 31.486 reais - o que resulta em uma taxa de juros de 0,75% a.m. e 9,4% a.a.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que eu gosto nesse carro, é a música da propaganda.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk de 6000 a 8000 até o final do ano. Deixe me ver... Estamos em maio então temos praticamente 8 meses até o final do ano. Isso dá em média 750 carros por mês, só 10 vezes mais do que vendeu em abril. Boa sorte Chery até o final do ano vemos você sair do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não vou arriscar uma compra dessas por enquanto. Mas torço para que dê certo. A CAOA Chery tem 50% de capital brasileiro e promete apresentar produtos de padrão bom por um preço acessível. Se conseguir cumprir, será ótimo para o Brasil e será uma opção aos grandes conglomerados.

      Excluir
  3. Não adianta fazer promoções, sem uma rede de concessionárias suficiente.

    ResponderExcluir
  4. A CAOA deve estar com a pulga atrás da orelha...

    ResponderExcluir
  5. O grande problema deste carro é preço e o câmbio manual.

    ResponderExcluir
  6. A frente ficou legal, mas a traseira de Celer não me agradou. Entre os chineses o que mais me agrada é o T40, apesar da versão CVT ter vindo com preço pouco atrativo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda insistem com esses chineses...como na África do Sul, aqui também não pegou, lá como aqui ninguém quer se aventurar num carro desses. Colocar 60k+ nisso? Tive no trabalho em 2013 uma pick up cabina dupla GWM diesel 0km, era a impressão de estar guiando um carro das décadas de 70-80 tamanha a folga da caixa de direção e instabilidade, motor barulhento e vibrações, cambio, tudo muito ruim. Lamento pelos investidores e empreendedores destas marcas chinesas aqui, mas apostaram nos cavalos errados.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A CAOA acho que nessa vai se ferrar.

    E ainda por cima a Hyundai não quer saber mais dela.

    ResponderExcluir
  10. Eu já disse a concessionários, a questão é ter um multimídia, não pode pagar 60 mil sem ter sequer um Bluetooth; se tivesse central não estaria encalhada, foi por isso que só o Look está com essa promoção da taxa zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na concessionária eles não instalam uma central alternativa no Look não? A Toyota, a Fiat e a GM têm essa alternativa com Etios, Argo e Onix de entrada.

      Excluir
    2. Sim, estão colocando, mas a Chery deveria oferecer a central original como opcional.
      * soube que pode instalar a original, mas a demora para entregar.

      Excluir
    3. Na época do lançamento fiz test drive e a vendedora me informou que o Tiggo2 na versão look não tem CM como opcional.

      Excluir
  11. Acredito que não terás muito sucesso com este veículo devido ser montado pelos chineses,o segundo projeto de um novo veículo será bem sucedido, totalmente produzido pela Caoa com qualidade dos hb20, sorte na nova disputa pelo novos projetos.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que não terás muito sucesso com este veículo devido ser montado pelos chineses, o segundo projeto de um novo veículo será bem sucedido, totalmente produzido pela Caoa com qualidade dos hb20, sorte na nova disputa pelo novos projetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, onde que a Caoa tem engenharia melhor que os chineses? Nos poupem, a Chery tem contratado só gente de peso, ex-GM Ex-BMW e ex-Porsche... Caoa só sabe distribuir, e dará uns toques quanto as cores e acabamentos.

      Excluir
  13. Até Parece que O Brasileiro Entende Tanto assim de carros, 60 Mil Reais é Absurdo Pagar em Qualquer Carro...
    Estamos no Brasil....com 13 Milhões de Desempregados, aí Aparece os Sábichoes Que andam de Jégue e Criticam a Chery...
    O Bando de Ricaços, Vão lá Comprar Lexus então. ..
    Tiggo 2 é um Bom Carro, Dentro Daquilo que Pobre Metido a Menos Pobre pode Pagar....
    Bando de Bocós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já que deve ser um sábio e é absurdo pagar 60 mil em qlq carro, qual a alternativa?

      Excluir
  14. Caramba! Isso aí é prejuízo na casa de bilhões

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ahhh, eu tb adoro essa música do Castelo Ra Tim Bum. "Joga, joga, joga na lata. Joga, joga, na lata. É lá na lata, é lá na lata. Lixo na lata.".

      Excluir
  16. Acredito ser um preco muito salgado para um produto chinês, a evolução é evidente mas ainda não dá arriscar mesmo sabendo que carro não e investimento, nessa faixa de preço fora desse segmento SUV tem opções melhores, mas diferente de muitos VW lovers aqui torcendo nariz, eu estou na torcida pra dar certo, ter melhores produtos a preço competitivo quem ganha e o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já se auto respondeu, fora do segmento, é essa a questão; quem quer um SUV vai nem que seja num pseudo aventureiro, não mudaria de categoria.

      Excluir
  17. Tosca, voce está certo mas mesmo torcendo para Chery crescer ainda acho dos pseudos SUV dos de chineses acho que o Jac T40 ainda está na frente mas confesso não ser fã desed segmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T40 encanta na lista e ficha técnica, mas na hora o acerto dinâmico do Tiggo2 é superior; mas nem tudo são flores e possivelmente virá com o AT4, mas dizem ser bem acertado e pelo que vi no exterior a rotação do motor a 80 e 120km/h está bem aceitável, pensei que ia "gritar" bem mais.

      Excluir
  18. A CAOA tem chance de recuperar o mercado.

    Eles testaram a receptividade do preço mais alto em função da grife CAOA, mas não rolou. Estão tendo que dar descontos.

    Acho esse Tiggo 2 bem melhor que o JAC T40, mesmo o T40 CVt que tem o dedo da VW.

    Esse Tiggo 2 parece menos improvisado, e tem um interior mais lógico. E a estética é mais convencional.

    Se a CAOA lançar o CVT e não abusar no preço, tipo colocando o básico a R$ 65k, e o top por R$ 69.9k, poderia vender bem, até mesmo porque o CVT abaixo de R$ 70k poderia funcionar bem com o público PcD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho demais. Procurei no comentário e não encontrei as palavras "Polo" e "Virtus".

      Excluir
    2. Pra ele falar isso a VW deve estar pensando em comprar a chery rsrs

      Excluir
  19. Não sei da qualidade, mas me agrada no design... Mas, parece ainda não ajustado para o brasileiro, já que nos vídeos, para pessoas com 1,75m a cabeça quase chega a raspar no teto... muito baixo...

    ResponderExcluir
  20. Para vender, falta distribuir melhor, colocar em concessionárias da CAOA, concessionárias independentes, colocar o produto em evidencias, patrocinar futebol.
    o que os olhos nao veem o coração nao sente, o bolso nao coça.

    ResponderExcluir
  21. O maior defeito desse carro está na traseira e no preço, manual deveria custar no máximo 55 temers.

    ResponderExcluir
  22. Erraram no preço. E a versão de 59990 não vale. Se leva diversas outras opções até automático com multimídia etc...

    A top 65k então. Aí não dá.

    Sem. Rede.

    Estratégia não foi boa. Que corrijam a tempo.

    ResponderExcluir
  23. Esperando o Arrizo 5 para trocar o meu Celer. Achei o Tiggo 2 muito bonito. Tanto externamente, quanto internamente.
    Quanto ao motor. É mais evoluído que o do Celer e acredito que seja tão confiável e robusto quanto o do Celer, que se mostra muito estável, com excelente retomadas e arrancadas.

    ResponderExcluir
  24. Carro chinês tem que ter preço chinês, seja lá onde for fabricado. Senão, encalha. Simples assim.

    ResponderExcluir
  25. A CAOA-Chery, como JAC cometem juntas dois erros importantes. O grande diferencial para ganhar mercado hoje é segurança. As duas fabricantes deveriam abalar o mercado oferecendo carros com notas altas nos testes de impacto. Seria um grande diferencial. Tanto o T-40 quanto o Tiggo 2 poderiam cobrar o valor atual se realmente se destacassem comprovadamente nos testes de segurança. Fica a dica, invistam em carros seguros e ganharam muito mercado no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem