O Novo Audi A7 conta com um pneu composto de alta sílica - que incorpora o próprio polímero NanoPro-Tech™ da Bridgestone - com design de rodagem direcionado, oferecendo muito mais aderência no piso molhado, além de maximizar a vida útil dos pneus e combustível.

Novo Audi A7 conta com pneus Bridgestone Turanza T005

Os proprietários do novo cupê de quatro portas, Audi A7 Sportback, terão uma gama completa de pneus Turanza T005 com aros 17" a 21" disponíveis para eles. Com este equipamento Bridgestone.

Novo Audi A7 conta com pneus Bridgestone Turanza T005

Para os aros 19", 20” e 21", a Bridgestone incorporou a tecnologia B-Silent® para minimizar o ruído no interior do veículo em todas as superfícies rodoviárias e aumentar significativamente o conforto do motorista. Aplicado à superfície interna do pneu, a empresa integrou um elemento de espuma de poliuretano aberto que trabalha diretamente para reduzir a ressonância da cavidade de ar do pneu produzida pela vibração do ar. Isso contribui para reduzir significativamente o ruído dentro da cabine do veículo em comparação aos pneus normais, sem comprometer o desempenho de condução e a dinâmica do pneu.

Novo Audi A7 conta com pneus Bridgestone Turanza T005

Christophe de Valroger, vice-presidente de Equipamento Original da Bridgestone Europa, comenta sobre a parceria: "Com o Turanza T005, a Bridgestone continua a demonstrar uma abordagem inovadora para a tecnologia de pneus e segurança de condução. O Turanza T005 permite que os motoristas continuem e permaneçam no controle independentemente das condições de condução. Como um parceiro de confiança da Audi, estamos orgulhosos de ver o Turanza T005 como a escolha de pneu para o novo A7".

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem