Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan inicia a produção da picape Frontier na Argentina

Categorias: , , 2 Comentários

O início de fabricação da Nissan Frontier na Argentina está se aproximando. A montadora apresenta a primeira série de protótipos para testes da picape produzida em Córdoba - Argentina - ao tempo que prepara os detalhes finais para o início da produção previsto para o segundo semestre deste ano.

Nissan Frontier 2019 - produzida na Argentina

Estas unidades fazem parte da primeira produção de Córdoba, fabricadas para testar a nova linha, as suas instalações, equipamentos, processos e o desenvolvimento de peças locais e garantir a qualidade antes do início das unidades de produção. O A segunda etapa do teste será realizada no mês de maio.


Nissan Frontier 2019 - produzida na Argentina

A Nissan Frontier é a 12ª geração de pick-ups da Nissan e a 8ª geração oferecida na América Latina. Na mesma unidade serão produzidas as "irmãs" da Frontier: Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X.

Mercedes-Benz Classe X será produzida na Argentina

Até agora, os modelos Frontier comercializados no Brasil e Argentina vêm do México, porém com o início de produção na Argentina, a partir do segundo semestre deste ano, a picape vendida no Brasil passará a vir de Córdoba.

2 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.