Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Ford Ka FreeStyle 2019 mostrado em detalhes na Índia

Categorias: , , , 20 Comentários

A Ford apresentou na Índia a nova versão "SUV" do Ka, denominado apenas "FreeStyle" no país asiático, e que chega ao Brasil no segundo semestre como Ka FreeStyle.

Ford Ka 2019 FreeStyle

O Ka FreeStyle brasileiro será similar ao indiano, com basicamente a mesma decoração externa, marcada por pintura exclusiva, com detalhes em preto.


Ford Ka 2019 FreeStyle

O modelo tem altura em relação ao solo elevada, bancos exclusivos, rodas de alumínio de 15 polegadas com novo design, entre outros itens.

Ford Ka 2019 FreeStyle

Na Índia o Ka vem de série com duplo airbag frontal, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital automático, sistema de informação e entretenimento SYNC 3 com Google Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré, navegador GPS, direção elétrica.

Ford Ka 2019 FreeStyle

O modelo indiano vem com um motor Dragon 1.2 Ti-VCT com 97 cavalos de potência e 12,2 kgfm, associado com transmissão manual.

Ford Ka 2019 FreeStyle

No Brasil, porém, o Ka FreeStyle terá o novo motor de três cilindros Dragon 1.5, de 128 cv, associado com a transmissão automática de seis marchas com conversor de torque já usado no Novo EcoSport.

Ford Ka 2019 FreeStyle

O Ka FreeStyle chegará como nova versão topo de gama do Ka, e não tira de linha o modelo "aventureiro", o Ka Trail.

20 comentários:

  1. Só para aventureiros de primeira viagem.... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Carro feio, sem tecnologia e mal construído. Fala isso e as fordezetes ainda ficam bravas kkkkk. Quem compra carro ford no Brasil tem sérios problemas mentais. A própria Ford já reconheceu que precisam melhorar a qualidade da produção de seus carros no Brasil. Ainda acham uns pra comprar essas bombas enfeitadas de plástico

    ResponderExcluir
  3. Esse carro está na média dos seus concorrentes...Onix...Uno...HB20.

    ResponderExcluir
  4. Se sair com o motor 1.5 Dragon e cambio automático massacrará até o Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem por ai!!!
      Tenho Ford New Fiesta Manual, não tenho problemas nenhum, estou com ele a 4 anos!!!! todos que entram nele, gostam do conforto do carro, claro não sejamos ignorantes o espaço traseiro poderia ser melhor, como o Rádio a deveria ser de concepção moderna!!! mas no geral bom carro!!!

      Excluir
  5. Errado, pois esse carro é compacto não concorre com o Polo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorre sim. Ambos são carros médios.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf

      Excluir
    2. http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf

      Excluir
  6. A Ford tem apostado muito no Ford Ka. Essa versão com o motor atualizado e com câmbio automático deve alavancar as vendas gerais do Ka, o que deve firmá-lo como 2ºcolocado no ranking de vendas. Não deve ultrapassar o Ônix, mas deve aproximar bem. Espero que os problemas de acabamento possam ter sido resolvidos. Creio que será uma das melhores opções no mercado brasileiro. Vamos torcer para Ford não "chutar" os preços lá para cima.

    ResponderExcluir
  7. na relação custoXbeneficio o melhor da categoria, bem melhor que polo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem melhor que o Polo em que amigo? Já tive um Ka 2017 até gostava do carro, porém a Ford só me dava dor de cabeça... quando fui trocar de carro e vi/entrei/andei no Polo, fica nítido a diferença de qualidade, tanto em material como em segurança!
      Polo 1.0 tá o mesmo preço do 1.0 SEL do Ka...vai por qual? Hoje eu vejo a diferença...

      Agora comparar com Gol, beleza...CxB muito maior.

      Excluir
    2. Mas quem concorre com pólo é o fiesta.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Desing muito bem arranjada; vai vender bem.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o carro, pena que a Ford vai salgar o preço. Espero que a estrutura tenha sido melhorada e que pelo menos ganhe umas estrelinhas no Latin Ncap

    ResponderExcluir
  11. brincadeira,os carros nesta categoria são todos com acabamentos de plastico,pode-se reclamar sim de problemas de processos e montagem, mas falar em plastico até os citys de entrada é plastico puro.

    ResponderExcluir
  12. PALHAÇADA DA FORD.VAI MATAR O NEW FIESTA PARA DEIXAR O KA COM PREÇOS NAS ALTURAS COM MOTOR 1.5 DRAGON E CÂMBIO POWERSHIT SENDO QUE A LÓGICA SERIA ATUALIZAR O FIESTA COM O MODELO EUROPEU.QUEM VAI PAGAR 80K NUM KA COMPLETO 1.5 COM CÂMBIO AUTOMÁTICO DE SEIS MARCHAS SE TEM VÁRIOS MODELOS DE OUTRAS MARCAS QUE CUSTAM MENOS E ENTREGAM MAIS EM TODOS OS QUESITOS??

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.