Car.blog.br

Pesquisar este blog

MINI cresce em até 30% nas vendas no Brasil

Categorias: , , , 1 Comentário

A MINI segue em forte tendência de crescimento no mercado automotivo do Brasil neste início de 2018. A montadora britânica acaba de fechar o primeiro trimestre do ano com um crescimento de 29,25% nas vendas de automóveis no Brasil, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

MINI cresce em até 30% nas vendas no Brasil

Nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro. No mesmo período de 2017, a montadora registrou apenas 318 unidades emplacadas. No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. Este expressivo crescimento se deve, principalmente, à consolidação da gama de modelos MINI, com elevação no volume de vendas de veículos equipados com a motorização Cooper (1.5 litro, de 3 cilindros e 136 cv) nos modelos Hatch 3 e 5 Portas, e também da nova geração do modelo MINI Countryman, lançada no mercado nacional, em 2017.

MINI cresce em até 30% nas vendas no Brasil

“Estamos muito empolgados com esta evolução expressiva em vendas evidenciada pela MINI neste primeiro trimestre de 2018. E esta conquista nos motiva ainda mais diante de um crescimento, acima da média, do mercado automotivo nacional e também do mercado premium. A MINI desfruta de um carisma especial do público brasileiro, em razão do design diferenciado e das infinitas propostas de personalização que só a MINI é capaz de proporcionar, além da esportividade garantida pela sensação 'go-kart', presente no DNA da marca desde a sua origem. Grande parte desta conquista se deve ao esforço contínuo da nossa equipe de vendas, dos nossos parceiros e concessionários”, celebra o Gerente de Vendas, Produto e Preço da MINI Brasil, Rodrigo Novello.

1 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.