O Volvo XC60 foi eleito do "Utilitário Norte-Americano do Ano de 2018". O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa na 2018 North American International em Detroit.

Novo Volvo XC60 2018

Completamente redesenhado para 2018, o XC60 é baseado na nova plataforma Scalable Product Architecture (SPA), e conta com linhas atléticas e detalhes como os faróis com a assinatura "Thor's Hammer".

Novo Volvo XC60 2018

O modelo foi também apontado pelo Global NCAP como o carro mais seguro do mundo, e conta com um interior bem resolvido, com materiais bonitos e tecnologia de conectividade de última geração.

Novo Volvo XC60 2018

O XC60 é especificado para cinco passageiros e tem preço, no Brasil, começando em R$ 240 mil reais.

Novo Volvo XC60 2018

De série ele vem com tela sensível ao toque de 9 polegadas, guarnição de madeira inspirada na madeira driftwood e armazenamento integrado de dispositivos móveis sob os assentos da segunda fila.

Novo Volvo XC60 2018

O modelo traz recursos com o Steer Assist, que, associado ao "Oncoming Lane Mitigation", opera para evitar colisões frontais. Já o Sistema de Indicação do ponto cego (BLIS) agora usa a funcionalidade do Steer Assist para reduzir o risco de colisões em mudança de faixa.

Novo Volvo XC60 2018

O modelo conta também com sistema de condução semi-autônoma Pilot Assist, que cuida da direção, aceleração e frenagem em estradas bem marcadas até 130 Km/h, e é um opcional.

Novo Volvo XC60 2018

A oferta de serviços de entretenimento e serviços conectados ao motorista da Volvo Cars, o Sensus, traz integração com smartphone com o Apple CarPlay e Android Auto.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. hahahahhahahahahaha Carlota tá fazendo jogo do mudinho...

      Excluir
    2. Tá, não!
      Se não apareceu até agora, 20:57 h, é porque ainda está na cracolândia.

      Deve estar com os olhos todo vermelho ...

      Excluir
    3. kkkk carlotinha ficou sem argumentos e sumiu...

      Excluir
    4. Ele respondeu láááá em baixo, dizendo que a Volvo é uma marca chinesa, que não é premium e que é pior que Audi e Vw... 😂😂😂

      Excluir
  2. Eita, Tiguan não foi nem finalista???? Alguém hoje não dorme...

    ResponderExcluir
  3. Top da Galáxia. Referencia no segmento de SUV junto com a Land Rover.

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo esse "Chinês", Não para de ser reconhecido , Euro NCAP, Japão, Reino unido, Estados Unidos, que projeto, que carro, que loucura, é o mais seguro do Mundo!!! É O MAIS SEGURO DO MUNDO.
    (que tiro foi esse!!!)

    ResponderExcluir
  5. Falar que um carro da Volvo é seguro é redundância. Basta lembrar que todos os principais mecanismos de segurança ativa que os carros usam hoje, sem exceção, foram inventados pela Volvo.

    ResponderExcluir
  6. Tiguan concorre com XC90.

    O concorrente da XC60 é o CrossUp, que ainda não é vendido nos EUA. Se fosse, dava um banho nesse Volvo. Mais bonito, interior minimalista, compacto e seguro. #SQN

    ResponderExcluir
  7. Já dirigi longas distâncias SUVs como X5, X6, Q7 e XC60 e por incrível que pareça, a tocada da XC60 é realmente diferente, com seu 6cc com 300 cv é garantia de diversão e emoção, sua retomada de 120 a 160 de deixar maluco; parece que por ser menor é mais na mão, principalmente nas curvas. Acredito que esse modelo novo, deve ser incrível em tudo, já que pelo que se vê já dá pra ter uma boa impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo com 300 CV não está disponível para o Brasil. Eu dirigi este novo XC60, o Q5 é a X3. Ele é o mais lerdo, mas é o mais luxuoso e confortável.

      Excluir
  8. Tem algo de errado nesse prêmio.
    Porque Carlota "Não viu não testou e não recomenda, tem rebabas e o painel não é texturizado"
    O carro mais seguro do mundo é o POLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Mto boa.
      Daqui a pouco ele aparece dizendo que a revisão é mto cara, desvaloriza demais e que concorre com a Tiguan!

      Excluir
    2. Agora mesmo ele aparece com aquele discurso autista de que segundo o Imetro o Polo é sedan médio e que por isso concorre com BMW

      Excluir
    3. Vocês são tarados nesse Carlos... Não sei o que é pior aqui, os comentários cegos desse sujeito, ou as pessoas que o perseguem comentando sobre ele em tudo que é post. Só alimentam a fama desse troll

      Excluir
  9. Carro chinês (como diz o carlota da ceci) ganhando o melhor SUV nos EUA, é hoje que o carlos se mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o melhor SUV do mundo, mas também o carro mais seguro do mundo!!!

      Excluir
  10. Kkkkkkkkk..... Os chineses do Grupo Geely que produz o EC7, já são donos da Volvo e também da maior fabricante de câmbio automático do mundo(devem fornecer para a VW também) que fica na Austrália.
    Eles aos poucos vão engolir o mundo.

    ResponderExcluir
  11. O que seria "linhas atléticas"?????

    ResponderExcluir
  12. A Volvo é uma marca chinesa, e está evoluindo bem. Mas não compete com marcas premium como Audi, VW e BMW e Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW é marca premium? Até na Europa é considerado carro básico kkkkkkkkk faz me rir Carlota... E a Volvo nunca foi uma marca chinesa, ela foi comprada por uma empresa chinesa, mas é Sueca.
      Antes era da Ford, e nem por isso era uma marca americana ;)
      E a qualidade só cresce...
      Não compete com VW, visto que qualquer carro da VW é inferior...
      Qual o carro mais caro da VW hoje no Brasil? Algum que chegue aos R$ 540.000,00 do Volvo XC90? Não...? rs ok

      Excluir
    2. Volvo é chinesa? Tá serto, kkkkkkkk

      Excluir
  13. Chinesa ou nao a volvo ensinou a vw como se faz um suv. Enqto isso a VW nos recusa o tRoc importado e quer que aguardemos 2 anos pra ver o que ela vai querer nos vender como suv...

    ResponderExcluir
  14. Volvo XC60, Range Rover Velar e Alfa Romeo Stelvio são carros dignos de prêmios. Design anos à frente do grupo VW, vide Porsche Cayenne com a mesma aparência desde 2002 e Bentley Bentayga com frente de Polo 2004.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem