Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jeep Cherokee 2019: vídeo e especificações oficiais

Categorias: , , , 6 Comentários

A Fiat Chrysler apresenta a linha 2019 do Jeep Cherokke – SUV que já teve suas primeiras imagens divulgadas em dezembro, e que agora tem todas as novidades reveladas.

Novo Jeep Cherokee 2019

O SUV está com uma estética mais conservadora, mas tem também importantes aperfeiçoamentos mecânicos. Começando pelo design, o Novo Jeep Cherokke 2019 abandona o conjunto ótico dividido e passa a contar com estilo convencional, com faróis, repetidores de direção e luzes diurnas em LED em posição padrão.



O novo pacote visual deixou a frente do Jeep Cherokee 2019 mais limpa. O para-choque está mais elevado e a grade foi atualizada, mas manteve a identidade com a marca ao tempo que se aproxima do visual do Compass.

Novo Jeep Cherokee 2019

Além disso, o Jeep Cherokke 2019 recebeu cinco novas opções de rodas de liga-leve, enquanto a traseira passa a dispor de suporte de placa posicionado na tampa do porta-malas. As lanternas permanecem as mesmas, mas o layout da iluminação em LED mudou, assim como o acabamento do para-choque traseiro, que agora apresenta um cromado.

Novo Jeep Cherokee 2019

O interior do Jeep Cherokee 2019 manteve-se praticamente inalterado, com algumas pequenas mudanças cosméticas, como as imediações do sistema de informação e entretenimento agora em preto brilhante. Dependendo da versão, ele vem com central Uconnect 7.0, Uconnect 8.4 ou Uconnect 8.4 NAV.

Novo Jeep Cherokee 2019

Já no porta-malas, o volume aumentou em volume para 765 litros em decorrência de alteração interna no desenho que permitiu um ganho de 7,5 cm na largura.

Novo Jeep Cherokee 2019

A principal novidade está na mecânica, com a introdução de um motor quatro cilindros 2.0 turbo com 272 cv e 40,6 kgfm, associado com transmissão automática de nove velocidades, e itens como sistema Start&Stop para desligamento automático do motor com o veículo em paradas temporárias.

Novo Jeep Cherokee 2019

O Jeep Cherokee 2019 deve chegar ao Brasil ainda este ano.

6 comentários:

  1. Ficou lindo com essa nova frente "normal"

    ResponderExcluir
  2. Pqp...e ele ainda vai pegar a carona no Compass. Pena nao barer a CRV 2018 turbo. melhor SUV do mercado CxB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRV Turbo deverá custar 170 mil ou mais.
      Onde que isso é o melhor custo benefício?

      Excluir
    2. Vc ja estudou sobre os beneficios ou sómente o custo?

      Excluir
  3. Só falta esse 2.0 turbo no Compass pra ficar imbatível

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo que falta no Compass.... MOTOR
    Se chegar por menos de 180k, vai ser sucesso.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.