A Ford do Brasil apresenta uma nova versão do Ka, o Freestyle - o qual pretende se posicionar como SUV compacto derivado do hatch, e entrando abaixo do EcoSport no lineup da marca.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

O modelo será vendido no Brasil no segundo semestre de 2018, e é semelhante ao modelo lançado na Índia como FreeStyle.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

O Ka Freestyle será fabricado no Brasil, para abastecimento do mercado da América do Sul, e na Índia para os mercados asiáticos, africanos e europeus.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

No Brasil, o Ka FreeStyle deverá adotar o motor 1.5 Dragon de três cilindros, associado com a transmissão automática de seis marchas - mesmo powertrain já aplicado ao EcoSport.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

Esteticamente, o Ka FreeStyle vem com nova novas grade frontal, para-choques e rodas. Há ainda ainda rack de teto e maior altura em relação ao solo.

Novo Ford Ka FreeStyle 2019

No interior, o Ka FresStyle terá o sistema SYNC 3 compativel com Apple CarPlay e Android Auto.



O modelo não aposenta o Trail, que seguirá sendo vendido em versões 1.0 e 1.5.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Então temos o suv zero estrelas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recebeu melhorias em segurança.
      Mais equipado e com motor Dragon 1.5 vcti e cambio automatico convencional vai se destacar .
      Finalmente a ford começa a acordar, falta o Ecoboost no focus.

      Excluir
    2. Vai chegar para incomodar sim! Só que tem de melhorar muito no quesito segurança.

      Excluir
    3. Vai incomodar, claro. Aqueles que tiverem uma colisão com esse carrinho de brinquedo ficarão muito incomodados com as lesões.

      Excluir
  2. É tão bom quanto o WRV. E anda muito mais bebendo menos. 65 k está de excelente tamanho.

    ResponderExcluir
  3. Algumas montadoras estão distorcendo o conceito de SUV. Primeira foi a Honda com o WR-V agora vem a Ford com essa gambiarra. Não é possível classificarem esse caro como SUV. Só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Kwid é SUV e o Polo é hatch médio, nada mais normal do que esse Ka ser SUV também.

      Excluir
    2. Se podem colocar o Virtus como sedan médio, qual o problema chamar esse de SUV?

      Excluir
    3. Não esquecendo do CrossFox também .

      Excluir
  4. começaram a colocar adereços boquetas nessa boquetagem de carroça.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Cara eu gosto da ford
    Mas esse carrinho aí ta feio
    Pode até ser bem aceito no mercado, mas para a ford reconquistar seu share, vai precisar ressuscitar a courrier de forma q ela fique do tamanho ou um pouco menor que a Toro.
    E no mercado que esta um pouco aquecido, trazer da europa o novo fiesta, que é o unico capaz de impor concorrencia ao polo.

    ResponderExcluir
  6. caramba ...o brasil esta perdido ...as montadoras estão deitando e rolando com os consumidores por aqui ..porque os políticos estão muito ocupados limpando os fundos de reservas e o dinheiro publico e não vem isto ai ...cade a pulica dos usa lá o governo não aceita esta palhaçada ai não hem,,, e só aqui mesmo que carrinho deste ai vira suv que custa mais de 65 $$mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem