A Ford faz a primeira exibição pública do Mustang na Campus Party, maior feira de tecnologia do Brasil, realizada até o dia 4 de fevereiro no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Ford mostra o Mustang V8 GT Premium na Campus Party

Cupê esportivo lançado no Brasil a R$ 300 mil, chega ao mercado brasileiro pela primeira vez em 50 anos na versão topo de linha GT Premium.

Ford mostra o Mustang V8 GT Premium na Campus Party

O modelo tem motor V8 de 466 cv e transmissão automática de 10 velocidades, faróis de LED com luz alta automática, rodas de 19 polegadas, freios Brembo de alta performance, aerofólio traseiro e recursos de assistência ao motorista.

Ford mostra o Mustang V8 GT Premium na Campus Party

Em seu primeiro mês de pré-venda no Brasil, em dezembro, o Mustang registrou mais que o dobro de pedidos de todos os concorrentes do segmento somados.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford sem noção. Mostrando uma antiguidade obsoleta em feira de alta tecnologia...que piada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver como tu é tonto mesmo... Feira de tecnologia sendo que, qual é o país que mais produz tecnologia no mundo mesmo???

      Onde ficam Harvard, MIT, Stanford, Virginia Tech, Silicon Valley???

      O Mustang nunca foi e nunca será uma obra de tecnologia, ele é emoção, nostalgia de tempos antigos, diversão a preço acessível...

      Se quiser um carro americano tecnológico você vai de Tesla...

      A Campus Party é uma "celebração" da tecnologia inventada pelos ianques, mas onde cabe nostalgia...

      Sujeito chato você...

      Excluir
    2. Dessa vez eu preciso concordar com nosso querido Carlos...

      Uma feira de tecnologia com certeza seria mais conveniente a Ford trazer um carro autônomo ou quase...um Muscle Car??? Não sei se tem a ver...

      Claro que é um carro que traz muitos fãs em todo mundo, mas não é tecnológico...

      Excluir
    3. "O Mustang nunca foi e nunca será uma obra de tecnologia, ele é emoção, nostalgia de tempos antigos, diversão a preço acessível..."

      Então leva ele numa festa flashback anos 80 que combina mais.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Um mustang é que nem um camaro, uma obra de arte. Um carro esportivo não é so feito de números e sim por emoção. O som do motor, a aparencia, estilo entre outras coisas é mais pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Essa molecada de hoje em dia , acha que "programação" é "tecnologia", que eletronica digital é superior a ANALOGICA...KKKK...que Transistor é "melhor" que "válvula" (pergunta pro Joe Satrianni o que ele acha de transistor, desmonta um Míssil Balístico pra voce dar de cara com um monte de válvulas)... Só o coletor de escape desse carro tem 10 x mais conhecimento e tecnologia agregada do que o "tamagochi-iPhone 10", que nao passa de um telefone enfeitado com inutilidades . O Graham Bell inventou o telefone no seculo 19 e até hoje ninguem conseguiu superá-lo, só agregaram "perfumarias", mas o telefone continua lá....tecnologia...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Comprei e achei um lixo, assim possível vou me livrar. Carro medonho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem