A montadora de carros esportivos italiana Lamborghini forneceu seis unidades do Huracán para as filmagens do novo filme da Marvel, Doutor Estranho, e pelo menos um foi destruído na cena-chave, onde o personagem-título, que é um rico neurocirurgião, perde o uso de suas mãos em um acidente de carro e que, em sua busca para recuperar suas funções, ganha os poderes místicos que fazem dele um super-herói.

Lamboghini Huracán no novo filme da Marvel: Dr. Estranho

Na cena, Steven Vincent Strange (Benedict Cumberbatch) conduz seu Lamborghini LP610-4 Huracán com motor de 10 cilindros e preço de US$ 237.250 dólares, quando sofre o acidente e os destroços do acidente alteram o rumo de sua vida (veja no vídeo abaixo).



Marketing de carros ultra-luxo

A Lamborghini, assim como outras marcas de carros de ultra-luxo, estão se afastando de eventos de massa - a Lamborghini não se apresentou no último Salão de Paris -, colocando mais ênfase em eventos de elite, como o Pebble Beach Concours d’Elegance, que é onde seus reais consumidores estão.

Lamboghini Huracán no novo filme da Marvel: Dr. Estranho

Dessa forma, por qual motivo uma marca de carros exóticos e ultra-exclusiva como a Lamborghini escolhe investir suas energias em um blockbuster de super-herói que tem como público alvo principalmente crianças? A resposta é: aspiração.

Para seduzir melhor esses clientes "aspiracionais", a Lamborghini está planejando um crescimento significativo em 2018, com o lançamento de seu primeiro SUV, o Urus, com o qual a montadora espera dobrar suas vendas.

Em um mundo no qual os jovens não estão mais interessados em comprar carros, eles estão muito interessados, e atraídos, pelos nossos carros. Porque eles são diferentes", diz Stefano Domenicali, CEO da Lamborghini.

Lamboghini Huracán no novo filme da Marvel: Dr. Estranho

Doutor Estranho é um cara especial, pois ele descobre que quando ele era muito jovem ele tinha um super-poder. Ele é um líder em um mundo de tecnologia. Ele é muito ambicioso e quer ser visto como um "top performer". Ele é puro, avançado e visionário. Esses são valores que nós temos na Lamborghini”, completou.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A maioria dos filmes Marvel são bons, atualmente tem algumas continuações ruins como iron man, spider man, capitain america mas tem coisa boa, séries daredevil e luke cage da netflix são exemplo de boas adaptações das HQ's.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem