Na península de Monterey,  Califórnia, na praia de Pebble Beach acontece o evento automobilístico anual que reúne todo tipo de carro mas com o foco nos clássicos.

 Os carros modernos, seja com edições especiais , limitadas, simples protótipos ou conceitos ficam reunidos em um lugar determinado onde recebem todo tipo de atenção.
 Pode-se encontrar coisas tão diversas como um Veyron, um Urus, o Sesto Elemento, carros da BMW,Bentley, Aston Martin - jóias que, a longo prazo, em sua maioria acabarão sendo candidatos dentro de 50 anos a brilhar neste famoso concurso de elegância no segmento dos clássicos.


Este ano a Shelby era a marca especial em Pebble Beach, comemorando o 50o. aniversário do nascimento do Cobra.


 E marcou presença em Pebble Beach com diversos modelos atraindo milhares de admiradores e saudosistas recebendo todas as atenções. Embora não tenhamos participado do evento, postamos algumas fotos dos carros presentes no evento.


.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PQP!

    Que coisa linda de se ver... Shelby Cobra 427 V8.

    Até hoje acho esse carro lindíssimo. Mais belo do que muito esportivo moderninho.

    Gostaria de ter o clássico, que é o azul com faixa branca.

    Mesmo os que são réplicas são bem bacanas... Ah, se eu tivesse $$$...

    ResponderExcluir
  2. O Shelby Cobra que hoje para mim tem cara de velho, mas é muito bonito, com um bom design e um acabamento também bonitinho. Ele vai fazer sucesso e com certeza vai trazer bastante lucro para a sua empresa que construiu ele. O Shelby Cobra que não é muito alto ficou com um teto solar também legal. Parabéns para a empresa.

    ResponderExcluir
  3. Esse carro é muito lindo. Tenho uns 5 dele de exposição da Hot Wheels aqui em casa.. Ah, se eu pudesse ter a honra de andar em um desse, meu sonho se realizaria. Esse carro além dele ter essa beleza toda, ele tem um motor muito bom, muito difícil de ser copiado. Quem nunca jogou gta? Eu sempre roubava esse carro, porque ele era raro e ainda andava demais.. A ford poderia fazer uma versão limitada do Cobra e vender mais algumas unidades.. Também podiam fazer o Shelby Cobra 2014.

    ResponderExcluir
  4. não é muito o meu barato carros muito antigos assim, embora trata-se de um clássico ,gosto de carros antigos mas da minha época de moleque , Gol GTS, Passat Pointer em raro estado de conservação este é meu barato , mas um encontro destes não deixa de ser interessante pra que gosta de carros e conhece um pouquinho da história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem